Aff, minha fófó tá doida da cabeça =\ ( Pit Bull )

Autor Mensagem
Pati Cobain
Veterano
# set/07 · Editado por: Pati Cobain
· votar


entreguei na polícia.
ou ele vai levar ela pra casa, sei lá.. mas que seja, perdi a coisa mais preciosa que eu já tive..


Não tava acreditando não =\

Pati Cobain
Veterano
# set/07 · Editado por: Pati Cobain
· votar


Duplo...

kinhu
Veterano
# set/07
· votar


Toalhinha
Fora poodles, labradores e cockers.. Nenhum cachorro é louco por natureza. Mas fica complicado argumentar contra isso =\ Vão matar minha fófó =(


eu tenho um coocker com labrabor
o.O


Simonetti
Pitbull tem que morre tudo diviam faze uma lei pra acaba com eles

CheshireCat
Veterano
# set/07
· votar


humanos matam mais do que pitbulls...

Toalhinha
Veterano
# set/07
· votar


Pati Cobain
eu ainda não tou.. quando vi o cara entrar com ela e ela puxar a correia pra vir pro carro, putz <o>

conehc
Veterano
# set/07
· votar


Toalhinha
ah, pense apenas nos momentos bons que voces passaram... pelos diversos topicos que voce postou a relação foi legal enquanto durou (ta parecendo fim de namoro)... e anime-se: minha relação com meu pastor belga durou 3 meses ou o tempo que ele demorou pra destruir todas as plantas, vasos de plantas e quebrar o que poderia ser quebrado... minha mae se livrou dele dando pra "um cara que deu pra um cara que mora na roça"

kinhu
Veterano
# set/07
· votar


CheshireCat

humanos matam mais do que pitbulls...

mas se agente for ve pela quantidade de humanos e a quantidades de pitbulls
os pitbulls matam mais

ex: (estou inventando)
a cada 1000 pessoas , 1 já mato alguem
a cada 1000 pitbulls, 9999 ja atacou alguem

^^ hehehe

conehc
Veterano
# set/07
· votar


kinhu
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL109432-5598,00-DONO+DE+PIT+B ULL+DEVE+PAGAR+MULTA+DE+R+MIL.html

leia no ultimo paragrafo as estatisticas de ataques só nesse ano em minas gerais

Toalhinha
Veterano
# set/07
· votar


conehc
já fizeram isso comigo uma vez, deram uma cachorra e tomaram pra dar pra um cara que deu pra um cara que mora no interior


kinhu
Simonetti
o mundo tá crescendo e ficando cada vez maior, e as pessoas estão jogando fora os conhecimentos milenares e trocando por bigs macs felizes.. o resultado, é que um vendedor se vangloria de não ser nerd, chega no emprego e não sabe manusear o produto que está vendendo, tem uma dor de cabeça, e não sabe por que, compra um celular com micro sd e não sabe o que um micro sd é.. compra um cachorro e não sabe manusear, tem um filho e não sabe como que cria..

O mercado, o jornalismo e o marketing construiram uma manta de mentiras e tá todo mundo envolvido nela, acreditando na verdade do dia, sendo usados e pensando sabe-se lá o que..

Toalhinha
Veterano
# set/07
· votar


conehc
o cachorro está claramente preso por correntes inadequadas.

tamahome
Veterano
# set/07
· votar


Visible Euthanasia

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Toalhinha
entreguei na polícia.
Que legal, guria.
Tenha certeza de que ela vai ser bem tratada, vai ter uma vida cheia de adrenalina e não vai ser mais um pit bull morto por causa da discriminação com os bichinhos.

:)

The Painkiller
Veterano
# set/07
· votar


Achei q fosse a avó dela. :P

conehc
Veterano
# set/07
· votar


Toalhinha
claro que as correntes são completamente inadequadas, mas queria chamar atenção pras estatisticas no final.

sem querer ser chato, mas tem gente que nao tem a minima condição financeira de criar um cachorro desse nivel mas arruma um pra funcionar de cao de guarda. Vamos tomar o exemplo desse cachorro da noticia: olha o lugar que ele esta. supondo que seja a casa do dono, nao me parece que ele tem condições de mandar o cachorro pra escola de adestramento, nem de comprar um conjunto de enforcadeira e focinheira.. arumou o cachorro pra tirar onda que tem um pit bull

Luiz Rhoads
Veterano
# set/07
· votar


Toalhinha
sinceramente acho q sua fófó devia estar realmente tendo um pesadelo. minha cachorra (ela e vira lata) qndo ta sonhando da uns estremiliques e se eu a acordo ela fica put@.

eu nao acho q pit bull devia ser exterminado, deviam ser exterminados os donos imbecis deles q fazem eles passarem por situaçoes insanas, q é o q realmente deixa o animal violento. O animal age por instinto.



conehc
sem querer ser chato, mas tem gente que nao tem a minima condição financeira de criar um cachorro desse nivel mas arruma um pra funcionar de cao de guarda. Vamos tomar o exemplo desse cachorro da noticia: olha o lugar que ele esta. supondo que seja a casa do dono, nao me parece que ele tem condições de mandar o cachorro pra escola de adestramento, nem de comprar um conjunto de enforcadeira e focinheira.. arumou o cachorro pra tirar onda que tem um pit bull

concordo c/ vc. mas nao acho q por isso os animais devam sair como os viloes da historia. o verdadeiro vilao é o filho da put@ q bate nela, o maltrata, o deixa passar fome.

CheshireCat
Veterano
# set/07
· votar


Luiz Rhoads
concordo c/ vc. mas nao acho q por isso os animais devam sair como os viloes da historia. o verdadeiro vilao é o filho da put@ q bate nela, o maltrata, o deixa passar fome.
[2]

cara, quererem proibir as pessoas de terem pitbulls, tudo bem.
agora, sair por ae exterminando os bichos como tem muita gente que fala, eu não concordo.

Luiz Rhoads
Veterano
# set/07
· votar


CheshireCat
é isso ai. da uma olhada nesse video. é revoltante.

http://www.deviantart.com/view/12776939/

Zuzza
Veterano
# set/07
· votar


Toalhinha
Olha, isso é tããão comum nos animais... Como nós, os animais têm pesadelos e entram em sono profundo. Pode ter sido um pesadelo, mas o fato é que ela estava dormindo profundamente e seu pai/primo a assustou e a cachorra teve a reação de qualquer animal: proteção por ataque. Isso não quer dizer, em nenhuma hipótese, que o animal seja violento. Mas ela é um animal e têm suas reações naturais, essa é uma delas. Como podemos evitar essas reações??? Quando o animal estiver dormindo, comendo, quietinho, a gente tem que agir com cautela: não gritar e fazer movimentos bruscos até que o animal perceba nossa presença naquele ambiente.
Fale para o seu pai que animal não é como uma televisão que você dá embora quando aparece algum problema. O animal está acostumado a presença de vocês e será extremamente traumático para ele uma mudança de ambiente. Ter paciência e saber respeitar os instintos naturais de qualquer animal é o mínimo que devemos fazer.

Luiz Rhoads
Veterano
# set/07
· votar


Zuzza
parabens. disse tudo.

Zuzza
Veterano
# set/07
· votar


Toalhinha
Só uma observação: sua cachorra foi entregue ao CCZ, não é?? Não na polícia... E, pelo que eu saiba e conheça, ela não vai poder seguir carreira militar porque animais tem que ser treinados desde filhotes e esses animais são selecionados geneticamente. Portanto, ou sua cachorra vai ser adotada ou vai ser eutanasiada. Viva o ser humano! =(

Toalhinha
Veterano
# set/07
· votar


conehc
bem nessa. tem raça pra todo tipo de gente. Alias, tem vários tipos de raça pra cada tipo de gente, cada estilo de vida.

maggie
é. eu fico com a sensação de que vou morrer de tristeza, mas tudo bem.
=\

Carpano-Jr.
Veterano
# set/07
· votar


Aconteceu algo parecido comigo, mas foi com meu hamster, ele fugiu da gaiola e atacou todos da casa, matou 3 vizinhos e mutilou uns 9.
Foi terrível.

Toalhinha
Veterano
# set/07
· votar


Zuzza
na polícia mesmo, no canil da polícia militar daqui. Ela tem o adestramento básico, aquela coisa de andar junto, sentar, ficar e aprende muito rápido <o>

Mas eu acho que o cara vai ficar com ela @_@

grafitte
Veterano
# set/07
· votar


Meu cocker coitado, ta velho, prestes a bater as botas, eu via ele correndo pelos matos, caçando passarinho, latindo e dando voltas pela terreiro, hoje ele manca, anda molenga com cara de morto, cansado, precisa de ajuda pra subir no sofá, passa a maior parte do tempo dormindo, corre uma vez ou outra, se excluiu dos meus outros dois, fica só de longe vendo eles brincar, pra descer do sofá é um desafio, ele olha pro chão e cai de queixo..
Aproveita

Zuzza
Veterano
# set/07
· votar


Toalhinha
Foi o que eu te disse. Cães policiais possuem uma série de requisitos básicos. Primeiramente, a genética. Segundo, a raça. A menos que a sua cachorra tenha no Pedigree um registro com pais policiais, teoricamente ela não teria chances de ser um cão policial. Além do mais, um cão policial não deve ter um histórico de agressividade e a sua tem. Eu te dou 90% de chance da sua cachorra ser adotada ou eutanasiada. Teoricamente, seria impossível ser um cão policial.

grafitte
Velhice é triste. Mas que bom que vocês não o abandonaram. Pode ter certeza que o seu cão sabe disso... =)

Luiz Rhoads
Veterano
# set/07
· votar


minha cadela ta com 12 anos velho, é a maior figura. muito brava, sempre foi, ainda bem q é pequena, gosto dela p kct.

Zuzza
Veterano
# set/07
· votar


Luiz Rhoads
A minha cadela de 11 aninhos é uma figura... Sempre foi brava também, baixinha nervosa. Adora me morder!!! =D

Luiz Rhoads
Veterano
# set/07
· votar


Zuzza
parece q é de todas as cadelas baixinhas serem nervosas. a minha é apaixonada c/ minha mae. qndo as duas estao juntas nao posso nem passar perto. heheh

Zuzza
Veterano
# set/07
· votar


Luiz Rhoads
Hahaha... A minha cadelinha é assim com a minha avó: as duas dormem juntas. =O

Luiz Rhoads
Veterano
# set/07
· votar


Zuzza
a mesma coisa c/ minha mãe. qndo minha mae fica muito tempo fora, ou viaja, ela fica mó abatida, tadinha. ai sem opçao ela me procura.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aff, minha fófó tá doida da cabeça =\ ( Pit Bull )