Fifa 2007 ou Winning eleven 10

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# set/07
· votar


Percival
nunca ouvi falar o_O

Percival
Veterano
# set/07 · Editado por: Percival
· votar


Bob esponja do recife
lhe apresento o melhor jogo de futebol de todos os tempos!!!


Bob do recife
Veterano
# set/07
· votar


Percival
net discada...

meu pc foge do youtube como o demonio da cruz =/

hehehe

mas... pela tela inicial jah da pra imaginar como eh..
auehuaehua

aposto q era jogo do super-nitendo... num eh?
=)

TG Aoshi
Veterano
# set/07 · Editado por: TG Aoshi
· votar


Não jogo nenhum dos dois.., mas:

FIFA = Jogo
WE = simulador

só isso já diz tudo

Eric 146
Veterano
# set/07
· votar


Baixei o FIFA 08 full e o Demo do Pro Evolution Soccer 2008
Uns prints dos jogos rodando aqui no meu pc e vejam a absurda diferença entre os dois jogos.

FIFA08
http://img223.imageshack.us/img223/9986/fifa08bc0.jpg

Pro Evolution Soccer 2008

http://img212.imageshack.us/img212/5326/pes2008mh5.jpg

http://img206.imageshack.us/img206/9749/adrianofp3.jpg

Snakepit
Veterano
# set/07
· votar


Eric 146

WE parece bem melhor. Mas independente dos graficos, é BEM melhor jogar WE, a física da bola, as jogadas, etc.

Eric 146
Veterano
# set/07
· votar


Snakepit

Cara é pior que isso dessa vez o FIFA não tem nada de melhor que o WE, nem as licenças o FIFA tem mais.
Fui jogar um grenal e o meu Grêmio ta perfeito tudo certinho mas o Inter ta com uma camiseta vermelha lisa sem nada e o nome do time ta I. Porto A coisa mais ridicula.

the cat in the hat
Veterano
# set/07
· votar


winning da um pau em fifa brincando! fifa os carinha parece um monte de robo, oooo jogabilidade pra ser ruim hein...

Sansas
Veterano
# set/07
· votar


Cara é pior que isso dessa vez o FIFA não tem nada de melhor que o WE, nem as licenças o FIFA tem mais.
Fui jogar um grenal e o meu Grêmio ta perfeito tudo certinho mas o Inter ta com uma camiseta vermelha lisa sem nada e o nome do time ta I. Porto A coisa mais ridicula.


Deve ser pq eh a versao demo ate pq na versao 2008 do Fifa inclusive aumentaram o numero de licensas, colocando capeonato argentino,

Carpano-Jr.
Veterano
# set/07
· votar


Eric 146
aquela foto do adriano fico ótima
uahuaha

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


Winning eleven eh muito melhor

Guitar_L
Veterano
# set/07
· votar


WE ;)

Eric 146
Veterano
# out/07 · Editado por: Eric 146
· votar


Carpano-Jr.

Cara o jogo é muito melhor em todos os aspectos, tu não cnsegue mais jogar o lixo do play 2 depois e experimentar esse novo.
Ou compra um play 3 ou uma placa de video boa.

mais uns prints que tirei no meu pc

http://img520.imageshack.us/img520/3023/robinhomn2.jpg

http://img299.imageshack.us/img299/5701/gauchojs9.jpg

http://img299.imageshack.us/img299/2501/gaucho2jr5.jpg

Lançamento dia 25 de outubro para PC e Playstation 2 e 3

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


tu não cnsegue mais jogar o lixo do play 2 depois

¬¬ lixo é vc ok?

Eric 146
Veterano
# out/07
· votar


¬¬ lixo é vc ok?

Se tu não consegue aceitar as limitações de um videogame lançado em 2001 eu não posso fazer nada.
A diferença é brutal e não tem como negar, a época do play 2 ja foi............ e faz tempo

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


ronaldinho 98 é o melhor, mas na falta de super-nintendo recorre pro fifa 98, na falta de nintendo 64, baixa o WE msm q chega perto, o FIFA é muito ruim, jogabilidade ruim pra caralho

TG Aoshi
Veterano
# out/07
· votar


Eric 146
Acho q quem não aceita as limitações de um console da geração passada é vc.
Se fosse assim eu já teria vendido todos os meus vgs há mto tempo...

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


a época do play 2 ja foi............ e faz tempo

as produtoras tão virando a cara pro play 2 msm, mas ele ainda vai durar, é como na época do play1, poucos podiam comprar p play2 e ficaram no play1 msm, num é pq num é mais lançamento q o jogo fica ruim, todo mundo vai estar com o play3 em 2010 e eu ainda viu jogar jogo de play2 na boa

Eric 146
Veterano
# out/07
· votar


TG Aoshi

Cara no to dizendo que o videogame não presta, tanto que eu curto jogar NES até hoje pq tem jogos fantásticos.
To dizendo que o PS2 ja foi superado a anos e não tem mais o que fazer com ele em termos de jogos.
O PS3 esta ai com novo vigor para os próximos anos.

Apesar que gamer mesmo curte um pc foda pra jogar, pq qualquer inovação sai primeiro para pc.

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


o fods do PS3 eh paga 3 mil num..... nao sei c ta esse preço nas suas cidades... mas aki ta assim....

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


o fods do PS3 eh paga 3 mil num..... nao sei c ta esse preço nas suas cidades... mas aki ta assim....

outra merda q ainda num tem destravamento, 250 conto um jogo de ps3!!!

TG Aoshi
Veterano
# out/07
· votar


Eric 146
Ah... ya... desculpas!

Apesar que gamer mesmo curte um pc foda pra jogar, pq qualquer inovação sai primeiro para pc.
huehuehue! Isso é (e tbm serve) pra outra discussão! =p

Eric 146
Veterano
# out/07
· votar


o fods do PS3 eh paga 3 mil num..... nao sei c ta esse preço nas suas cidades... mas aki ta assim....

É muita grana apenas para um videogame, com essa grana o cara monta um pc com tudo top e roda os games com muito mais qualidade que o PS3 nunca vai oferecer fora que da pra fazer inúmeras atividades.
PC rulez

Eric 146
Veterano
# out/07
· votar


huehuehue! Isso é (e tbm serve) pra outra discussão! =p

Concordo pois são pontos de vista diferentes, o videogame é mais pratico coloca o DVD liga e ta jogando.
No pc tem mais coisas a fazer mas a qualidade é excepcional, o cara comprar um playstation 3 para jogar em uma TV 29" comum é jogar dinheiro no lixo, o ideal é ter um TV HDTV e ai o custo vai la nas alturas.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


É muita grana apenas para um videogame, com essa grana o cara monta um pc com tudo top e roda os games com muito mais qualidade que o PS3 nunca vai oferecer fora que da pra fazer inúmeras atividades.
PC rulez


melhor, manda fazer uma guitarra boa num luthier!!!!, muito dinheiro msm pra um video-game

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


com 3 mil se compra um pc fodao

Eric 146
Veterano
# out/07
· votar


melhor, manda fazer uma guitarra boa num luthier!!!!, muito dinheiro msm pra um video-game

Agora sim com o preço de um PS3 o cara manda fazer uma baita guitarra com tudo top e ainda não corre o risco de ficar ultrapassado depois de 4 ou 5 anos uahuahuahuauah

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Eric 146

meu sonho é esse, mas eu calculei, em 3,2151561 se eu não gastar nenhum centavo, eu consigo comprar uma dessa

TG Aoshi
Veterano
# out/07
· votar


Eric 146
huheu! É mais ou menos isso mesmo!
Tenho um amigo que dizia que os videogames, ao contrário do PC, foram feitos exatamente pra vc jogar (Não no lixo, ok?). Vc paga um preço, que muitas vezes pode parecer um absurdo no inínio, e a geração dura uns 5 anos mais ou menos, depois desse investimento inicial vc não tem um gasto mto alto com hardware. Nos PCs já é diferente (e até meio relativo), gasta-se bastante com a montagem de um PC high-end, e ao longo do que dura uma geração de consoles, vc pode acabar gastando bastante pra manter o PC nesse degrau "high-end", não dá pra manter, e no final o seu PC já está ultrapassado.

hueheu! Claro que eu não to levando em conta MTOs outros fatores, além do mais, nessa geração a coisa está um pouco diferente: início da era HDTV, tem que se investir alto pra usufruir do 360 e do PS3.

Grow
Veterano
# out/08
· votar


FIFA 2009 OU PRO EVOLUTION 2009????
http://super.abril.com.br/blogs/rebit/115975_post.shtml

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fifa 2007 ou Winning eleven 10