Para Dualib, Inter seria o campeão de 2005

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# set/07
· votar


A única coisa que tá faltando pra botar esses pilantras na cadeia, é falta de vergonha na cara dos juizes, promotores ou de qualquer um que tenha voz pra decretar uma prisão.

Os caras já confessaram tudo... tão esperando o que pra prender essa quadrilha maldita?

Sam
Moderador
# set/07
· votar


Manipularam o que o Dualib disse pra fazer notícia...

- Olha se não tivesse aquela m... daquela anulação de 11 jogos, nós estaríamos fora... porque o campeão de fato e de direito seria o Internacional - completa Dualib.

Onde está a novidade aqui? Todo mundo sabe que se não tivesse a anulação o Inter seria Campeão uai...

Rafael Walkabout
Veterano
# set/07
· votar


Sam
Mas ninguém do lado do curíntia havia admitido isso em "público" ainda.
Não que isso mude muita coisa, mas enfim...

russobass
Veterano
# set/07
· votar


Eu fico triste com a situação do Curintias, fica chato jogar contra esses timinhos.
A emoção de ganhar um jogo contra o Curintias não tem igual.

tomada que se for rebaixado, consiga voltar para a primeira divisão.

ahauhuahuuahuhau!!

fui...TRICOLOR rumo ao PENTA!!

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Procurador do STJD diz que Inter não leva título

Árbitro Márcio Rezende de Freitas pede investigações a fundo

A gravação em que o ex-presidente do Corinthians Alberto Dualib diz que o título de 2005 foi roubado repercutiu nesta segunda-feira em todo o País. O Campeonato Brasileiro foi vencido pelo clube paulista e terminou com o Inter em segundo lugar. O procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) Paulo Schmidt afirmou que possivelmente será aberto um inquérito para apurar a declaração. Ele, no entanto, afirmou não acreditar em uma perda do título pelo Corinthians.

— É um pouco difícil de se falar em perda de título. Não se pode falar em anular aquela partida. Realizar outra partida, dois, três anos depois? — comentou.

O árbitro da decisão, Márcio Rezende de Freitas, pediu investigações a fundo e que Dualib dê os nomes dos envolvidos. Freitas não marcou o pênalti cometido pelo goleiro corintiano Fábio Costa em Tinga, na partida entre os dois times, e ainda expulsou o colorado. Ele disse que não pode ser acusado de nada, somente de ter cometido um erro.



Caso encerrado, o resto é burburinho pra fazer notícia.

old steel
Veterano
# set/07
· votar


E isso mesmo,tem que tirar o titulo da rua marginal sem numero.

Snakepit
Veterano
# set/07
· votar


Inter é time de cagalhão mesmo, se tivessem roubado do Grêmio, teria no minimo uma pancadaria generalizada, com 3 ou 4 expulsos de campo.(3)


Pior que é...

E foi em parte montagem a gravação, ela foi editada pra parecer tudo mais obvio. Na realidade ele não falou nada d+ na entrevista, falou o q todo mundo já sabia.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/07
· votar


E foi em parte montagem a gravação, ela foi editada pra parecer tudo mais obvio. Na realidade ele não falou nada d+ na entrevista, falou o q todo mundo já sabia.

Ah... Mas os bambis se derretem por pouco mesmo...

Marisco
Veterano
# set/07 · Editado por: Marisco
· votar


Inter é time de cagalhão mesmo, se tivessem roubado do Grêmio, teria no minimo uma pancadaria generalizada, com 3 ou 4 expulsos de campo.(

E o Grêmio é um time de imbecís, por achar que violência resolve alguma coisa.

Snakepit
E foi em parte montagem a gravação, ela foi editada pra parecer tudo mais obvio. Na realidade ele não falou nada d+ na entrevista, falou o q todo mundo já sabia.

Em primeiro lugar não foi uma entrevista. Foi uma escuta que a PF colocou. Em segundo lugar o que ele disse não foi editado. Os comentários é que distorcem a notícia.

Mas concordo com a parte de que ele não disse nada que fosse desconhecido. O Corinthians comprou o título em 2005 e ponto final.

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


Ahhh mas é claro que o Dualib vai começar a acusar umas coisas nada a ver...ele quer é desviar o foco das merdas que ele fez.

Filho da puta.

luiz_sjrp
Veterano
# set/07
· votar


Para Dualib, Inter seria o campeão de 2005

Pra mim sempre foi o Inter, por que "agora" estão dando valor pra essa noticia? Só porque foi o Dudalibaba quem falou?

maggie
Veterana
# set/07
· votar


luiz_sjrp
Só porque foi o Dudalibaba quem falou?
Sim.

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Marisco
E o Grêmio é um time de imbecís, por achar que violência resolve alguma coisa.

Imbecilidade ou nao, as vezes resolve.

Eu mesmo me lembro de um Gre-Nal em que o Grêmio (aquele time mediocre que foi rebaixado em 2004) saiu perdendo dentro do Olimpico, pela copa sulamericana, e virou o jogo na base da porrada, enfiaram a bota na bichona do Fernandão que ate pediu pra sair.

Mas isso é uma postura histórica do internacional, não me lembro nunca de ver os jogadores do inter brigarem na porrada por nada. Aquele jogo contra o curintcha foi uma vergonheira, ficou evidente que o cara roubou voces na cara dura... mas se vc acha certo que ninguem faça nada, tudo bem.

Eu se tivesse em campo com certeza teria feito diferente.

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Pra vc verem como o internacional é bunda-mole, estão pensando em mover uma ação contra o curintcha com o intuito de cobrar em juizo, os valores referentes ao titulo.

Ninguem quer ganhar a taça, que simboliza a conquista, ninguem ta pensando em levar a taça para porto alegre e festejar a torcida.

Baita moral pra falar do curintcha que eles tem.

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder
curintcha

É CORINTHIANS, seu imbecil!

=D

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Índio_DT

Nem vcs, que são curintchianos falam o nome correto desse time varzeano, quem dirá eu...


A proposito, o ultimo jogo do curintcha é contra o gremio, no olimpico ahuahaau

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder
Ah man...eu falo certo.

E vamo sapecar os tricobichas gauchos no ultimo jogo!
\m/

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Índio_DT
E vamo sapecar os tricobichas gauchos no ultimo jogo!

só reze para não estarem matematicamente rebaixados até lá, porque do contrário, pode apostar que faremos de tudo para passar a pá de cal.

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder
Relaxa man...agora vai!

sithknight
Veterano
# set/07
· votar


apesar de eu torcer pro São Paulo, ser anti-curintcha e achar q o título de 2005 foi roubado, gostaria de lembrar q, apesar dessas adversidades, o Inter só não foi campeão pq perdeu o último jogo para o Coritiba se não me engano...

sithknight
Veterano
# set/07 · Editado por: sithknight
· votar


post duplo...

Ed_Vedder
Veterano
# set/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


sithknight
o Inter só não foi campeão pq perdeu o último jogo para o Coritiba se não me engano...

Exatamente... e só salientando que o Coritiba ja estava rebaixado naquela ocasião. e ainda assim, a direção do inter mandou os jogadores darem a volta olimpica hauahua, que patético.

Kensei
Veterano
# set/07
· votar


O que o curintia tem mais do que os outros times?

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Kensei

População carcerária?

Kensei
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder
Tem mais é que se fuder!!!

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Kensei


ahuahauhauhauah muito boa

sithknight
Veterano
# set/07
· votar


Kensei
huauhahuahuhuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuauha
sensacional!!!

TWT ICE
Veterano
# set/07
· votar


o do tinga nao tem nda a ver
faz assim... da os 3 pontos pro inter nakle jogo e da os 3 pontos pro corinthinas no ultimo jogo contra o goias, o corinthinas foi roubado em 2 gols e o inter havia perdido pro coritiba

TWT ICE
Veterano
# set/07
· votar


sithknight
o Inter só não foi campeão pq perdeu o último jogo para o Coritiba se não me engano...
exato, e o corinthinas perdeu roubado.... mas a midia nao ficou noticiando

gsprs
Veterano
# set/07
· votar


por mim o inter q se foda e o curintia q vá junto \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para Dualib, Inter seria o campeão de 2005