Pesadelos assustadores q vc ou alguem conhecido teve

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


Nem vou contar meus sonhos, senão já vem aqueles otários falando "mano pepa pa pa pa"

Billy The Kid
Veterano
# set/07
· votar


Merda,derrubei um poco de guaraná na cozinha !!!

Percival
Veterano
# set/07
· votar


esse dias, acordei no meio da noite sem sono. então fiquei pensando na vida e tal, e acabei pegando no sono sem perceber, mas continuei vendo meu quarto. derrepente eu olhei no canto da porta e vi um et de uns 2 metros que olhava pra mim parado! tava escuro, e dava pra ver que os olhos dele era como de gato, com um risco no meio e era luminoso, verde! =0

ele ficou olhando e eu tentava me mexer e gritar mas naum conseguia!!! sabia que eu tava acordado e sentia meu corpo! consegui acordar e tava de bruços.... ufa!!! foi só um sonho! mas foi muito real! acredite se quiser!!!

já acordei com estouro no ouvido!!! tava num sonho mó bonito e pá... derrepente deu o maior pipoco!!!! bem no ouvido!!!! acordei assutado putz!!! a pior sensação que existe! Já ouvi falar que aconteceu com outras pessoas....

e eu não sou maluco!!!

Billy The Kid
Veterano
# set/07
· votar


Percival
Eu acredito em vc man...mas vc pode ter visto um et de verdade,não sei se vc acredita em et mas...sei lá

Lúthien Tasardur
Veterano
# set/07
· votar


Aff...nem gosto de lembrar.
Pior que tive um faz muuuuuito tempo, depois de alguns anos sonhei com ele de novo igualzinho.
O que será que os pesadelos significa?.

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07
· votar


Sonhei que fui esfaqueado
acordei com o adbomedm doendo no lugar onde tinha levado a facada no sonho

Na noite que meu avô morreu meu irmão sonhou que meu avô tinha ido até a nossa casa avisar que ele tava indo "embora" e que era pra cuidar de todo mundo e que no outro ano na mesma época do ano alguma coisa importante ia acontecer
Detalhe, meu pai só contou que meu avô tinha morrido depois que meu irmão contou o sonho dele pra gente
No outro ano nos acidentamos, no mesmo mês que meu avô morreu, e minha mãe tem problemas com dores de cabeça até hoje por causa do acidente

Prefiro acreditar que foi só coincidencia :/

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07
· votar


Percival
já acordei com estouro no ouvido!!! tava num sonho mó bonito e pá... derrepente deu o maior pipoco!!!! bem no ouvido!!!! acordei assutado putz!!! a pior sensação que existe! Já ouvi falar que aconteceu com outras pessoas....

pior é acordar com alguém chamando teu nome, como se estivesse berrando do teu lado
de vez em quando acontece comigo

e pior ainda é acordar e ficar com as pernas e braços dormentes, o cara fica desesperado porque não consegue se mecher

Percival
Veterano
# set/07
· votar


zaqueu_grunge
e pior ainda é acordar e ficar com as pernas e braços dormentes, o cara fica desesperado porque não consegue se mecher


putz, isso aconteceu 2 vezes comigo...

uma vez eu sonhei tava dentro de casa e resolvi sair na rua, então vi uma estrela e mostrei pro meu amigo, porque ela estava andando no ceu... derrepente apagaram se as luzes dos postes e escutei gente gritando no meio da escuridão, e o chão sumiu e todo mundo caiu no vazio! mó pânico! nessa hora eu acordei, mas não conseguia me mecher nem abrir os olhos, meus ouvidos ficaram como se eu estivesse embaixa d'agua, e parecia que eu tava afundando dentro da cama! tinha total certeza que tava acordado porque sentia meu corpo.... mó sensação estranha... lutei um pouco até conseguir me mexer e acender a luz... mas é muito estranho isso mesmo o.0

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07
· votar


Percival
uma vez eu sonhei tava dentro de casa e resolvi sair na rua, então vi uma estrela e mostrei pro meu amigo, porque ela estava andando no ceu... derrepente apagaram se as luzes dos postes e escutei gente gritando no meio da escuridão, e o chão sumiu e todo mundo caiu no vazio! mó pânico! nessa hora eu acordei, mas não conseguia me mecher nem abrir os olhos, meus ouvidos ficaram como se eu estivesse embaixa d'agua, e parecia que eu tava afundando dentro da cama! tinha total certeza que tava acordado porque sentia meu corpo.... mó sensação estranha... lutei um pouco até conseguir me mexer e acender a luz... mas é muito estranho isso mesmo o.0

O.O
essa sensação de afundar acontece mesmo , é como se fosse uma vertigem, só que mais acelerada... eu não entendo bulhufas de como isso pode acontecer.. mas acontece mesmo!

Jiuvaskala
Veterano
# set/07
· votar


cara, essa noite eu tinhe um shonho horrível...passei a noite toda trabalhando e fazendo trabalho de aula...acordei cansada!!

thiaguinhu
Veterano
# set/07
· votar


essa noite sonhei q eu tinha um "poder" de me esconder na terra...

foi sinistro

sorvete.de.flocos
Veterano
# set/07
· votar


Desde uns 9 anos de idade sonho quase direto tipo subindo um castelo com aquela Elvira(é um filme) e qndo chegava lá em cima tinha uma coruja e uma velha perto de um caldeirão
sonho isso até hoje, com 13 anos

kinhu
Veterano
# set/07
· votar


sonhei que tava caindo de avião foi mt real

mas foi legal

^^

Carpano-Jr.
Veterano
# set/07
· votar


tive um hoje...
sonhei q tinha uma garota na minha casa (devia ser irmã) q tava possuida por um demonio, onde ela ia quebrava as coisas, aí um meus pais sairam antes de mim sair pra escola (bem cedo) ae eu fikei sozinho, qdo entrei no quarto meu telefone tocou, e esse telefone só dava pra usar pra dentro de casa, tipo, só dava pra ligar pra telefones de dentro da casa mesmo (nao me perguntem pq), me assustei, já q eu tava sozinho, atendi e uma voz meio distorcida falou:
Tu não tá escutando a casa?
aí eu fikei apavorado e disse:
o q eu tenho q fazer? sair da casa?
aih eu acordei o_o

ZXC
Veterano
# set/07
· votar


Odeio palhaços...quando sonho com eles acho sempre que é um pesadelo.

gugubalandia
Veterano
# set/07
· votar


todos os dias!

asda
Veterano
# set/07
· votar


Eu tenho um filtro dos sonhos....

Desde que eu coloquei ele no meu quarto nao tenho mais pesadelos.

lobo ceifador
Veterano
# set/07
· votar


Preciso arrumar um desse.
Mas vou colocar no meu pescoço.......

CheshireCat
Veterano
# set/07
· votar


sonhei que tinha um monte de escorpiões no banheiro... meu pai tentava pegá-los, e um deles fugia pro meu quarto... e então eu ficava com medo...
suponho que seja culpa do Basser-Shelter

Lord_byron
Veterano
# set/07
· votar


Meus pesadelos amedrontam ateh o Krueger..
Cada noite eh como se fosse uma filial do Necromicon na minha mente..

Billy The Kid
Veterano
# set/07
· votar


Percival
Bain q foda!

marcio_zav
Veterano
# set/07
· votar


Sonhei que tava andando na rua de noite, naquela escuridao. Quando
passei por uma arvore, vejo sair de traz duns arbustro um vulto demonico
Puta negocio loco O.o

Pouco antes, no mesmo sonho, tava tocando Stairway to Heaven, dai a musica pára e comeca a tocar de traz para frente. (tipo aquelas mensagens ocultas)


esse pesadelo foi bem macabro.

marcio_zav
Veterano
# set/07
· votar


Fora os sonhos q vc esta em queda livre, ou em alta velocidade.
Tem q correr e as pernas travam.....

mó ruim esses...

Billy The Kid
Veterano
# set/07
· votar


Uma vez eu tive um sonho maluco com o Freddy Kruger e q ele vinha me atacar um negócio assim, e eu não conseguia gritar... pow cara q horrível o cara soltar o berro e não sair nada e ninguem vir te ajudar!

Carpano-Jr.
Veterano
# set/07
· votar


Pesadelos assustadores q vc ou alguem conhecido teve
existe pesadelo que não é assustador?

Billy The Kid
Veterano
# nov/07
· votar


Desculpe desenterrar o tópico mas,essa eu não posso deixar passar Essa noite eu sonhei que eu morri!!! E minha família chamou uns macumbeiro para me exorcizar da casa.Mas eu não queria sair tão cedo pq eu queria me despedir,eu não queria ir pro céu sem dar um tchau,só que eu não sabia como fazer isso,pois eles não me viam e não conseguia encostar neles.Dae eu me irritei e comecei a gritar.Quem tentar me tirar daqui vai levar um trambesco legal no ouvido!!! huhauahha Foi bem estranho!

Billy The Kid
Veterano
# nov/07
· votar


Desculpe desenterrar o tópico mas eu não posso deixar essa passar! Eu sonhei que eu morri! E dae minha família sentiu que ue tava la e começou a chamar uns macumbeiro pra me exorcizar da casa. Eu queria ficar mais um tempo pq eu queria me despedir sei lá... Eu não conseguia encostar neles e eles não podiam me ver daí eu não sabia como me despedir! Dae eu me irritei e comecei a gritar ''Quem tentar me tirar daqui vai levar um trambesco legal no ouvido essas coisa...'' Foi bem estranho

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


jah sonhei q meu computador quebrava" <o>

foi terrivel =/

HyperViruz
Veterano
# nov/07
· votar


toda vez que eu fico com febre alta eu tenho o mesmo sonho, desde pequeno, eu fico correndo num tabuleiro de xadrez e as peças sao uns monstros gordos que ficam pulando em cima de mim pra me esmagar, é uma merda

hard rock and roll
Veterano
# nov/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


uma vez eu sonhei que a guitarra nunca tinha sido inventada, foi realmente assustador

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pesadelos assustadores q vc ou alguem conhecido teve