Vocês já pararam pra pensar. . .

Autor Mensagem
Villts
Veterano
# set/07


Às vezes, você pede informação na rua... ou às vezes aquela velhinha simpática vem conversar contigo sobre o cachorro que ela tá levando pra passear enquanto você toma um suco sentado, por exemplo...

...e quando você fala "tchau"... você fala tchau PRA SEMPRE... e que nunca mais vai ver aquela pessoa na sua vida!?

Se ela morre, se ela é atropelada 15 minutos depois... não fará diferença.

Ahhhh num sei se vocês entenderam. Mas é isso. É tudo muito bizarro.

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


Villts
Vocês já pararam pra pensar. . .
Confesso q parei pra pensar agora.
Pensei em como se pode chegar à uma constatação tão inútil, mas não obtive resposta.

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Villts


hehehe ja pensei muitas vezes sobre isso cara... até porque sou uma espécie de para raio pra esse tipo de pessoas (que gostam de jogar conversa fora)

Villts
Veterano
# set/07
· votar


Soulface
Confesso q parei pra pensar agora.
Pensei em como se pode chegar à uma constatação tão inútil, mas não obtive resposta.


Eu ando exagerando no orégano.

Mas é mesmo, ultimamente ninguém questiona coisas desse tipo comigo mais...

Villts
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder
hehehe ja pensei muitas vezes sobre isso cara... até porque sou uma espécie de para raio pra esse tipo de pessoas (que gostam de jogar conversa fora)
\o/

Eu pensei nisso ontem man, quando uma velhinha velho falar do Lhasa dela enquando eu comprava os bijus de chocolates nao coiso de doce.

Hauehauheuahe, fiquei meia hora no caixa brisando...

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder
até porque sou uma espécie de para raio pra esse tipo de pessoas (que gostam de jogar conversa fora)
É q tu tem cara de desocupado! hauehuaheuhaeuhauehuahea

Adrianodevil
Veterano
# set/07
· votar


10.000 destinos
Engenheiros do Hawaii

Há mais de mil destinos em cada esquina
Outras vidas esperando em cada esquina

Há quase mil motivos pra gente ignorar
O que ouve o que vê em cada esquina

Uma vitrine muito bandeira
Um imã na geladeira
Alça de mira
Lente de aumento
Vampiro em frente ao espelho

?porque será? me diz? porque será?
Que a gente cruza o rio atrás de água

E diz que não está nem aí
Finge que não está nem aí (nem aí)

Gritos na torcida
Sinos na catedral
Uma palavra omitida no hino nacional

Tambores, motores
Pulso e coração
Um minuto de silêncio antes da explosão

TASIVA
Veterano
# set/07
· votar


eu hein

Villts
Veterano
# set/07
· votar


Soulface
É q tu tem cara de desocupado! hauehuaheuhaeuhauehuahea
HAUHEUAHEUAHEAUHEAUHUAHEAUHEUAEh

Adrianodevil
Isso só vai me piorar, man.

Eu vou pirar mais e mais...

Adrianodevil
Veterano
# set/07
· votar


Villts

Beba cerveja... \o/

Villts
Veterano
# set/07
· votar


Adrianodevil
Beba cerveja... \o/
Outro dia foi eu e um amigo meu sentado debaixo de uma copa de amora, conversando sobre isso. Com uma jarra de caipirinha caseira! \o/

Ficávamos bebendo, na frente da casa dele, comendo amora e conversando sobre coisas totalmente filosóficas.

Adrianodevil
Veterano
# set/07
· votar


Villts

Outro dia foi eu e um amigo meu sentado debaixo de uma copa de amora, conversando sobre isso. Com uma jarra de caipirinha caseira! \o/

Ficávamos bebendo, na frente da casa dele, comendo amora e conversando sobre coisas totalmente filosóficas.


Isso é altamente true man...
Na faculdade sempre rola alguns papos filosóficos nas mesas de bar...

Villts
Veterano
# set/07
· votar


Adrianodevil
Isso é altamente true man...
Na faculdade sempre rola alguns papos filosóficos nas mesas de bar...


Outro dia foi eu e mais dois amigos e duas amigas se questionando se quando fazem a mega-sena, ganham também as 6 quinas e 9 quadras que você conseqüentemente faz. Oo

Na frente dum mercado aqui, sentado na calçada. Oo

joe_harris
Veterano
# set/07
· votar


Villts
penso nisso toda hora... não é bizarro, é triste =/

BokuWa
Veterano
# set/07
· votar


Fazer o que...

paranauê
Veterano
# set/07
· votar


hehehe nunca tinha parado pra pensar.
Que legal, adoro essas coisas.

BlacK Dog
Veterano
# set/07
· votar


E o bizarro é que a gente ainda se preoucupa com o que essas pessoas vão achar da gente. Sendo que nunca mais vamos ve-las.

grafitte
Veterano
# set/07
· votar


Ja parou pra pensar que cada pessoa que vc cruza na rua tem uma história? Tudo bem, isso é obvio lol, quantas pessoas vc deve ter cruzado que nao tivessem tentado se matar na noite anterior? Ou viveram algo extraordinario? Ou irão fazer algo extraordinario? Ou sao extraordinarias?!

Aquele mendigo que tu viu comendo um pão podia ter sido feliz ou rico em algum momento, um viajante que passa por vc está cruzando as Américas a pé nesse momento ;O

É vero, interessante de se pensar

joe_harris
Veterano
# set/07
· votar


grafitte
cara é vdd... nisso eu não tinha pensado.

Villts
Veterano
# set/07
· votar


grafitte
Ja parou pra pensar que cada pessoa que vc cruza na rua tem uma história? Tudo bem, isso é obvio lol, quantas pessoas vc deve ter cruzado que nao tivessem tentado se matar na noite anterior? Ou viveram algo extraordinario? Ou irão fazer algo extraordinario? Ou sao extraordinarias?!

Aquele mendigo que tu viu comendo um pão podia ter sido feliz ou rico em algum momento, um viajante que passa por vc está cruzando as Américas a pé nesse momento ;O

É vero, interessante de se pensar


E olhando pra ela no momento você sempre acha que ela foi daquele jeito. *-*

BlacK Dog
E o bizarro é que a gente ainda se preoucupa com o que essas pessoas vão achar da gente. Sendo que nunca mais vamos ve-las.

Isso é igual alguns cabaços aqui, man...

Percival
Veterano
# set/07
· votar


é interessante pensar também que, se voce encontra uma pessoa desconhecida e conversa com ela, de uma forma voce acaba fazendo parte da historia dela...paree insignificante mas, talvez a impressão que voce passa possa fazer ela pensar de uma forma diferente...aí voce para pra pensar que as coisas poderia ser muito diferentes se voce não existisse...

lua1987
Veterano
# set/07
· votar


grafitte

nisso eu sempre penso.... toda vez q pego ônibus ou metrô, eu fico observando as pessoas e imaginando como deve ser a vida delas.... q uma delas pd ser algm especial.... pensei q só eu fazia isso!! \o/

Adrianodevil
Veterano
# set/07
· votar


Dust in the wind... All we are is dust in the wind...

Mas cada grão de poeira faz diferença... Ou pelo menos se esforce para fazer a diferença...

grafitte
Veterano
# set/07
· votar


lua1987
Uhum, tb penso bastante, as vezes quando chego perto do terminal aqui de onibus, é uma montueira de gente e da pra ter uma visao quase aérea da situação, um verdadeiro formigueiro..
Aí eu me pego pensando, sera que a vida nao é mais simples? Todo dia fazemos os mesmos atos, o mesmo trajeto, pensamos e vemos as mesmas coisas todo dia, e se vc pensar, todos fazem a mesma coisa, nao há diferença na essência, a vida nao passa de comer, dormir e por fim, sobreviver, de uma maneira absurda será?

lua1987
Veterano
# set/07
· votar


grafitte
é, eu tbm fico pensando assim.... as vezes pessoas q vc vê todo dia, senta-se lado a lado e nem sabe o nome.... daí eu fico pensando oq será q ela faz o dia todo, pq será q tah com akela cara.... fico imaginando a msma coisa, pq todo mundo tah sempre junto mas sempre trancado no seu próprio mundo.... sempre se preocupando mais em sobreviver, como vc disse....
eu pelo menos tento fzr minha vida mais interessante todo dia..... detesto pensar q meu futuro jah tah pronto, me esperando....

NoAlarms
Veterano
# set/07
· votar


Eu já pensei bastante nisso também, man!
Eu sempre me pego a pensar:
Po, quem será que nesse lugar (vamos supor que eu tou em uma lanchonete) vai morrer primeiro. Como vai morrer? Eu nunca vou saber.

grafitte
Veterano
# set/07
· votar


lua1987
Gosta de ler?g
Uma frase instigante: "Qual instante da vida não é triste, tedioso, desagradável, insípido, insuportável, se não for temperado pelo prazer, isto é, pela loucura?".

Percival
Veterano
# set/07
· votar


fio pensando também quando por exemplo passa no jornal que morreram 10 pessoas vitimas de homem-bomba no iraque. As pessoas já estão tão acostumadas a esse tipo de notícia que não param pra pensar o que essas pessoas faziam diariamente, porque estavam naquele momento naquele lugar? porque tiveram a sorte de morrer sem ao menos saber o porque...

NoAlarms
Veterano
# set/07
· votar


Percival
Isso é bem verdade, cara. A barreira entre a vida e a morte se encontra no mero acaso de um "se". "E se..."

grafitte
Veterano
# set/07
· votar


Percival
E o que será que leva uma pessoa a se importar tanto com as mortes de todos os dias vendo que isso é coisa da natureza?
Esse mundo é medonho cara, estamos aqui discutindo coisas da vida e nao passamos de animais como outros quaisquer sujeito a morte a qualquer momento

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocês já pararam pra pensar. . .