Holocausto - diário de Hitler!

Autor Mensagem
Kirk_Hammett
Veterano
# set/07
· votar


Bolo de laranja
ouvi dizer que ele queria ser pintor quando criança sem possuir talento algum,e quando foi no teatro de belas artes,um judeu chegou lá e disse:"mais meu filho,voce nãoc tem talento algum".Ainda teve outra vez que hitler se relacionou com um homem judeu (isso mesmo,homem)e dias depois foi traído.

Na verdade Hitler fez um exame pra entrar na Academia, e foi reprovado porque acharam que seu verdadeiro dom era para a Arquitetura. E ele acabou concordando na época.

james_the_bronson
Veterano
# set/07
· votar


Black Fire
Na rfealidade ele era um pintor muito talentoso.

Kirk_Hammett
Na verdade Hitler fez um exame pra entrar na Academia, e foi reprovado porque acharam que seu verdadeiro dom era para a Arquitetura. E ele acabou concordando na época.

Decidam-se :] ...

Kirk_Hammett
Veterano
# set/07
· votar


james_the_bronson
Decidam-se :] ...

Decidir o que?!

Eu reproduzi o que está escrito no Mein Kampf, e o camarada disse a opinião pessoal dele, onde diabos há uma mísera contradição?

http://www.youtube.com/watch?v=loHEhCf9h34

james_the_bronson
Veterano
# set/07
· votar


Se ele concorda que seu "verdadeiro dom" era para arquitetura e ele sequer entrou para a academia como ele se desenvolveu como um "pintor talentoso"???

Kirk_Hammett
Veterano
# set/07
· votar


james_the_bronson
como ele se desenvolveu como um "pintor talentoso"???

Pois é cara, não se desenvolveu dessa meneira mesmo. Quem será que foi o imbecil que disse isso?! Ah...ninguem disse

;)

james_the_bronson
Veterano
# set/07
· votar


Na rfealidade ele era um pintor muito talentoso.

Ah, nem eu li isso...

Kirk_Hammett
Veterano
# set/07
· votar


james_the_bronson

Opinião pessoal, conhece?

james_the_bronson
Veterano
# set/07
· votar


Kirk_Hammett

Então você está chamando o Black Fire de "imbecil" apenas porque ele tem opinião própria???

Kirk_Hammett
Veterano
# set/07
· votar


james_the_bronson
Então você está chamando o Black Fire de "imbecil" apenas porque ele tem opinião própria???

Não, é você quem eu estou chamando de imbecil.

james_the_bronson
Veterano
# set/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Kirk_Hammett

Pois não parece:

Na rfealidade ele era um pintor muito talentoso.

Pois é cara, não se desenvolveu dessa meneira mesmo. Quem será que foi o imbecil que disse isso?!

james_the_bronson
Veterano
# set/07
· votar


Aliás o Hitler foi um zero à esquerda comparado ao Stalin por exemplo...

Tanto em número de mortes quanto em contribuição à Humanidade...

Kirk_Hammett
Veterano
# set/07
· votar


james_the_bronson

Sim, parece. Veja o que eu disse logo depois:

Ah...ninguem disse

;)


Ainda assim não consegue associar e compreender?

james_the_bronson
Veterano
# set/07
· votar


Kirk_Hammett

Entendi exatamente. E acaba dando na mesma...

Kirk_Hammett
Veterano
# set/07 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


james_the_bronson

?

Eu disse que você colocou palavras na boca de outra pessoa.
Dizer que Hitler 'se desenvolveu como um pintor talentoso" é uma afirmação questionável, sugere reconhecimento, fama, a existência de uma carreira e eu realmente concordaria com você...se alguem tivesse dito isso.

Nosso amigo falou que ele era talentoso, pura e simplesmente isso. Talento é um conceito subjetivo e pessoal, principalmente se tratando de um artista "desconhecido", de pouca relevância no meio artístico.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


james_the_bronson
Se ele concorda que seu "verdadeiro dom" era para arquitetura e ele sequer entrou para a academia como ele se desenvolveu como um "pintor talentoso"???

Não precisa entrar na academia pra ter talento pra pintura, basta ver as pinturas dele, eram muito boas.

Kirk_Hammett
Veterano
# set/07
· votar


Black Fire

Eu já não acho xP sou totalmente leigo mas consigo ver uma falta de perspectiva heheh

(espero estar usando o termo certo)

james_the_bronson
Veterano
# set/07
· votar


Kirk_Hammett

Sim, é subjetivo. Mas sendo ou não objetivo, ele disse que era talentoso e você chamou de imbecil...

E o próprio Hitler concordou que não tinha talento para a coisa...

O que não impede de alguém gostar de uma pintura dele...

Kirk_Hammett
Veterano
# set/07
· votar


james_the_bronson

Porra cara, eu tento ser calmo

Mas qual é o seu maldito problema?!

Eu não chamei ninguem de imbecil! dá pra você usar essa droga de cefalização primitiva que você tem em cima do pescoço pra alguma coisa?

Leia:


Pois é cara, não se desenvolveu dessa meneira mesmo. Quem será que foi o imbecil que disse isso?! Ah...ninguem disse

;)


Eu chamei de imbecil a "pessoa" que fez essa afirmação, só que ninguem falou isso, porra. Tá difícil entender?!

james_the_bronson
Veterano
# set/07
· votar


Kirk_Hammett
Não, é você quem eu estou chamando de imbecil.
Eu não chamei ninguem de imbecil!

Decida-se :] ...

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


james_the_bronson
Tomou boleta?

Kirk_Hammett
Veterano
# set/07
· votar


Eu disse, em outras palavras, que dizer que "ele se desenvolveu como talentoso pintor" está "errado", só que e daí? ninguem disse isso por aqui, não faz sentido você colocar isso em questão.

Logo, chamei você de imbecil, por colocar palavras na boca dos outros, e agora chamo novamente, por não ter capacidade pra entender uma simples provocação.

james_the_bronson
Veterano
# set/07
· votar


Kirk_Hammett

Pois é, o problema sempre foi o "se desenvolveu" não é?!?!

Aí não está com sentido de "crescer", se refere simpesmente a ter atuado, ou a ter tido, por menor e insignificante que fosse, uma carreira de pintor...

A questão é: Nem ele próprio acreditava no seu talento para a pintura. Mas aí vem alguém e diz, com suposta propriedade, que ele era sim talentoso. Pfff, ou a avaliação é subjetiva e individual ou não é...

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


Mesmo que ele estivesse frustrado por não poder ser pintor isso não determinou o ódio dele contra os judeus, o anti-semitismo era, e é, muito comum na Europa, então essa discução é totalmente inútil.

james_the_bronson
Veterano
# set/07
· votar


E trata de ficar calminha senão não explico mais cada detalhe de cada raciocínio...

Kirk_Hammett
Veterano
# set/07
· votar


james_the_bronson
Nem ele próprio acreditava no seu talento para a pintura.

Sim, acreditava. Para de inventar, pelo amor de Deus. Ninguem disse isso, ele só concordou que deveria ser arquiteto e que o taleno inato dele era pra isso.

Kirk_Hammett
Veterano
# set/07
· votar


Black Fire

O pior é que a discussão não é nem sobre o Hitler, é sobre uma frase minha que eu disse que o nosso amigo aí não conseguiu compreender direito até agora, a coisa é pior ainda hauhauhauha

Kirk_Hammett
Veterano
# set/07
· votar


james_the_bronson

E trata de ficar calminha senão não explico mais cada detalhe de cada raciocínio...


Explicar o que meu filho? Você não consegue nem reproduzir o que as pessoas falam e quer explicar algum raciocínio? Se bobear nem o seu você entende direito

james_the_bronson
Veterano
# set/07
· votar


Black Fire
Mesmo que ele estivesse frustrado por não poder ser pintor isso não determinou o ódio dele contra os judeus, o anti-semitismo era, e é, muito comum na Europa, então essa discução é totalmente inútil.

Ahhh, excelente. Agora sim estamos tendo progressos. O outro ali saiu todo animalado respondendo uma crítica que eu fiz ao seu modo de pensar como se fosse com ele, e como se fosse mais do que uma crítica, uma ofensa...

Então:

Black Fire
o extermínio alemão levou à morte mais de seis milhões
Aproximadamente 12 milhões de pessoas foram mortas pelos nazistas
Decida-se.


Do mesmo modo que a carreira frustrada dele de pintor não influenciou a carreira frustrada dele de ditador, o número exato de mortes não tem a menor relevância...

Fidel Castro deve ter matado muito menos, mas você seria bem rápido em apontar isso como um defeito dele...

( Isso tudo para não ter que te explicar que "aproximadamente 12 milhões" REALMENTE é "mais do que 6 milhões" )...

james_the_bronson
Veterano
# set/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Kirk_Hammett
Sim, acreditava. Para de inventar, pelo amor de Deus. Ninguem disse isso, ele só concordou que deveria ser arquiteto e que o taleno inato dele era pra isso.

Olha só cara. Vergonhoso...

Existe talento que não seja inato???

Ou o cara tem facilidade ou o cara precisa se esforçar. O resultado final pode ser o mesmo, mas no caso de talento é sem tanto esforço e o no caso do esforço não preciso falar mais nada...

Kirk_Hammett
Explicar o que meu filho? Você não consegue nem reproduzir o que as pessoas falam e quer explicar algum raciocínio? Se bobear nem o seu você entende direito

Hehe, olha o que eu disse antes então...

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


james_the_bronson

Do mesmo modo que a carreira frustrada dele de pintor não influenciou a carreira frustrada dele de ditador, o número exato de mortes não tem a menor relevância...

Claro que tem, esses números desencontrados dão argumentos pra quem diz que o holocausto é boataria.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Holocausto - diário de Hitler!