Viola, minha viola

    Autor Mensagem
    mind_riot
    Veterano
    # set/07


    Alguém já viu esse programa da TV Cultura? As vezes aparecem um violeiros bons lá. Não assisto, só fico do quarto escutando, enquanto meu vô vê na sala. As vezes quando dou uma passada na sala, vejo meu vô quase chorando, ao ouvir os violeiros cantarem os temas que fizeram a infância dele. Presto atenção nas letras, e vejo como o mundo antigamente era mais simples, mais puro, e entendo a saudade do meu vô. Tem a parte engraçada tbm, gostam de dar um clima tão caipira ao programa, que até sons de passarinho tem, "passarinho artificial". Som caipira tem seu valor. Boa noite pra quem vai pra balada. Não dirijam bêbados e usem camisinha.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ja vi, eh legal, mas não mto

    enche o saco as vezes

    mas é legal

    mas não mto

    grafitte
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Eu ja vi uma vez, a apresentadora era violeira tb nao era? Ou algo ligado a música caipira..
    Em termos de sonoridade nada melhor que musica caipira, Pena Branca e Xavantinho, Tonico e Tinoco, Renato teixeira, Helena Meirelles, Renato Andrade..
    As letras sao muito inteligentes e com uma simplicidade bem natural, éé aquela vida devia ser boa mesmo

    grafitte
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Inezita Barroso!

    mind_riot
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Admiro bastante o amor que esse pessoal tem pela música.

    grafitte
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Nada como um sonzinho ecoando a beira de um riachinho

    Dogs2
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Ch4p0L1N
    ja vi, eh legal, mas não mto

    enche o saco as vezes

    mas é legal

    mas não mto


    hauahuahauahuaha

    resumindo: sei lá

    Jokerman
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Muito legal!

    Jokerman
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Minha vó também gostava de assistir!

    luiz_sjrp
    Veterano
    # set/07
    · votar


    mind_riot

    "vejo meu vô quase chorando, ao ouvir os violeiros cantarem os temas que fizeram a infância dele."

    Quando você tiver uma oportunidade, senta do lado dele pra ouvir as músicas também, tenho certeza que será uma boa ação que você estará fazendo pro seu avô. Além de ganhar umas boas histórias, que ele irá falar, pra você pensar depois.
    Moro no interior paulista, e não perco uma oportunidade de poder conversar com pessoas de idade e saber como era antigamente, principalmente pessoas mais simples. É cada história!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Viola, minha viola