As crianças da Africa

Autor Mensagem
CheshireCat
Veterano
# ago/07
· votar


toty
pois é, aquela senhora realmente me emocionou... outra coisa marcante foi numa vez em que eu estava fazendo "pedágio"... a gente se reúne pra pedir dinheiro no sinal, pra comprar mantimentos, qualquer colaboração, 10 centavos já ajuda... minhas amigas ficaram pedindo pros carros, eu fiquei pedindo pros pedrestes... é incrível que uma grande parte fala a mesma coisa: "ah, tô sem dinheiro, tô indo pro banco agora, se der eu volto depois, tá?"... mas teve um senhor que VOLTOU MESMO!!! Sabe-se lá se ele teve que se desviar do caminho, mas ele foi ao banco e voltou pra me procurar...
aliás, uma coisa que sempre me deixou puta eram os grupos que iam fazer pedágio e depois gastavam o dinheiro enchendo a cara... (era na gincana do colégio isso) pombas, tanta gente passando fome e eles enganam os outros... por isso muita gente nem dava dinheiro pra gente, achando que a gente ia gastar no bar também...

Pati Cobain
E como falaram aí, de cada um ajudar no que pode, sempre pensei isso, mas se for com dinheiro a maioria das pessoas não ajuda por pensar que é só mais uma forma de pegar dinheiro dos trouxas, e motivos pra pensar isso tem de sobra...
uhun, quando ligam lá em casa pedindo dinheiro pra alguma instituição, a gente não ajuda, não... tem tanto golpe... =\

toty
Veterano
# ago/07
· votar


CheshireCat
[i][uhun, quando ligam lá em casa pedindo dinheiro pra alguma instituição, a gente não ajuda, não... tem tanto golpe/i]

ai q vc descobre quem é serio ou não!!!

a pessoa te pede dinheiro e vc oferece alimento.
si vierem buscar e pq realmente estão precisando!!!

Patys
Veterano
# ago/07
· votar


Tem um menino que trab aqui perto que esta passando pr problemas financeiro na casa dele =(

vou ajuda-lo doando alimentos =)

e tbem ajudo uma instituiçao que cuidade de crianças.

mes sim, mes nao sempre doou dinheiro pr eles.

e tenho vontade de adotar uma criança um dia .

ha sei la tento ajudar o maximo queposso.

Se tem algo nessa vida que é capaz de m comover são crianças.

enfim..........

jimmy vandrake
Veterano
# ago/07
· votar


Salve Jimmy Page, guitarrista do Led Zeppelin, mantém uma casa de caridade para crianças abandonadas no Rio de Janeiro.
Assim como nós nos comovemos com as crianças da Africa, Jimmy se assustou com as condições das nossas.
Como eu disse em outro tópico, nós temos crianças invisíveis, não conseguimos mais ver os nossos problemas (Exceto algumas pessoas como por aqui) apenas os riscos que estas crianças nos representam.

Pati Cobain
Veterano
# ago/07
· votar


Se eu sugerisse de juntar em grupos o pessoal do ot, que mora na mesma cidade (que não são poucos), e uma vez por semana ou mês, se juntar e sair arrecadando alimentos e depois doar, as respostas seriam: fumou?; cada idéia; tsc; uhahuahuah; não tenho tempo etc.
Mas se queremos ajudar de alguma forma tem que começar =)

Seria uma iniciativa, mas me chamariam de louca. E assim vai...

Pati Cobain
Veterano
# ago/07
· votar


CheshireCat
uhun, quando ligam lá em casa pedindo dinheiro pra alguma instituição, a gente não ajuda, não... tem tanto golpe... =\

Pois é =\

Patys
Veterano
# ago/07
· votar


Se eu sugerisse de juntar em grupos o pessoal do ot, que mora na mesma cidade (que não são poucos), e uma vez por semana ou mês, se juntar e sair arrecadando alimentos e depois doar, as respostas seriam: fumou?; cada idéia; tsc; uhahuahuah; não tenho tempo etc.

Vc ja tentou fazer isso? =)


Mas se queremos ajudar de alguma forma tem que começar =)

esse é o (x) da questao..

muitos querem ajudar, mas tem preguiça, vergonha ou sei la o que começar.


Seria uma iniciativa, mas me chamariam de louca. E assim vai...

Q nada =)

tentei

Pati Cobain
Veterano
# ago/07 · Editado por: Pati Cobain
· votar


Patys
Vc ja tentou fazer isso? =)
Fora da escola não... mas eu estaria disposta sim =]

Edit.: lançar a idéia, ou ir às ruas?

esse é o (x) da questao..

muitos querem ajudar, mas tem preguiça, vergonha ou sei la o que começar.


Mas é isso msm.

Q nada =)

tentei


uhauhahua =]

Rato
Veterano
# ago/07
· votar


já vi piores, próximo a minha casa mesmo

Patys
Veterano
# ago/07
· votar


Pati Cobain
Fora da escola não... mas eu estaria disposta sim =]

Edit.: lançar a idéia, ou ir às ruas?


que tal as duas coisas?

sua idéia é bem interessante....=)

Mas é isso msm.

Pois é........ =S

vivica
Veterano
# ago/07
· votar


Já vimos que doar dinheiro não adianta, há muita desonestidade quanto a isso, recentemente muitas fraudes envolvendo falsas licitações tem colocado diversas ONGs dentro de escândalos de corrupção e desvio de verbas,o q eu gostaria mesmo era de ir até à Africa,poder ajudá-los pessoalmente,mais,infelizmente eu naum tenho condições pra isso,naum tenho verbas pra isso.
Vi uma foto hoje q me deixou chocada,esta escrito assim:
"Essa foto é a vencedora do prêmio pulitzer e foi tirada em 1994.Ela mostra uma criança contaminada rastejando num campo das Nações Unidas.
O urubú está esperando ela morrer para poder comê-la.
A foto chocou o mundo. Ninguém sabe o q aconteceu com a criança, incluindo o fotógrafo Kevin Carter, q deixou o local após tirar a foto.

Três meses depois ele suicidou-se em depressão."


Essa foto é horrivel!

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


Philipius
man, vc me bloqueou no msn ou föi pego no pulo pelo chefe? hahaha

Rato
Veterano
# ago/07
· votar



Essa foto é horrivel!


cadê?

vivica
Veterano
# ago/07
· votar


eu naum sei colar foto aqui

CheshireCat
Veterano
# ago/07
· votar


vivica
copia a url e cola aqui...

vivica
Veterano
# ago/07 · Editado por: vivica
· votar


[url=http://citadino.blogspot.com/2006/03/mundo-co.html]A foto vencedora do prémio Pulitzer tirada em 1994 durante a fome no Sudão. A imagem mostra uma criança com fome, rastejando em direcção ao campo das nações ...[i][/i]

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/07 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


melhor editar.

Philipius
Veterano
# ago/07
· votar


Tiruk
man, vc me bloqueou no msn ou föi pego no pulo pelo chefe? hahaha
Nem um nem outro, só não estava online. hehe

Rato
Veterano
# ago/07
· votar


vivica
eu naum sei colar foto aqui

adicione mestredosdesejos776@hotmail.com que eu te ensino =)

jimmy vandrake
Veterano
# ago/07
· votar


MEu Deus ! a foto é um pesadelo mesmo.

Villts
Veterano
# ago/07
· votar


Resultado da colonização, hj os países colonizadores que fizeram esse estrago estão pouco se fudendo.
(2)

Jabijirous
Veterano
# ago/07
· votar


eu acho babaquice ter que dar comida, a gente ja faz isso pagando imposto, e cade essa grana?? pergunta pro teu politico, aquele safado que voce votou, pergunta pra ele vai!!

olha isso e pense, para onde vai o dinheiro do meu imposto?

http://www.receita.fazenda.gov.br/EducaFiscal/textoiconedefaultasp.htm

te garanto que nem 10% vai para isso, nao sou mesquinho, eu ja ajudo, só que aquele prego que voce colocou no poder nao me ajuda, e nem te ajuda!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As crianças da Africa