Não consigo terminar um trabalho

Autor Mensagem
Jiuvaskala
Veterano
# ago/07


Então...eu to enrolando esse trabalho desde sexta passada - prazo final para entregar o trabalho por email pro professor...

Passou o final de semana, e ainda não terminei...tenho aula às 15 e 40..e não sei que desculpa que eu do pro meu prof nao me dar zero.

=/

pior é que o trabalho é simples, mas nao consigo termina-lo....sei lá...

que desculpa que eu posso falar pro prof considerar?

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


Jiuvaskala
"eu não consegui fazer"

CheshireCat
Veterano
# ago/07
· votar


por que não consegue? é chato demais o negócio?O_o
mate a aula \o\

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


Pare de procrastinar tarefas.

Bog
Veterano
# ago/07
· votar


maggie

Eu tomo procastin!

HyperViruz
Veterano
# ago/07
· votar


maggie
procrastinar

mas heeeeeeeeeeeein?

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


Bog
Eu tomo procastin!
Eu tomo Prozac =(
Brinks =)

LeandroP
Moderador
# ago/07
· votar


Diz pra ele que você estava avoado, com a cabeça no FCC que ele vai entender... e te dar um zero.

Clique aqui, e vai terminar este trabalho logo.

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot
"eu não consegui fazer"

hehehe mas eu realmente nao consigo po!!
kakakak

CheshireCat
por que não consegue? é chato demais o negócio?O_o
mate a aula \o


sei la, eu to travada...é chatinho sim

ja matei a aula de sexta

eu tava pensando no seguinte: como era pra andar por email, dizia que o email retornou e qdo ele perguntasse pq eu mostrava o email dele com alguma coisa faltando, mas...sei la...

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


HyperViruz
maggie
procrastinar
mas heeeeeeeeeeeein?


"Procrastinar é sinônimo de deixar para amanhã, "empurrar com a barriga", postergar, adiar. É um comportamento de autodefesa, um modo de diminuir diversos medos. Segundo Neil Fiore, da Universidade da Califórnia em Berkley, "é um mecanismo para enfrentar a ansiedade associada com iniciar ou completar qualquer tarefa ou decisão"."

CheshireCat
Veterano
# ago/07
· votar


Jiuvaskala
trabalho sobre o que?
não dá pra pegar de alguém?
ano passado eu vendi alguns trabalhos hauahahahahahahah como eu sou mercenária

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


CheshireCat
trabalho sobre o que?
não dá pra pegar de alguém?
ano passado eu vendi alguns trabalhos hauahahahahahahah como eu sou mercenária



hauahuahuahuaa, trabalho é sobre processadores, achei bastante material...so que ele quer so 2 paginas!!!
ai eu tenho que resumir o obvio!
aff

HyperViruz
Veterano
# ago/07
· votar


maggie
tu é uma gênia

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


maggie
"Procrastinar é sinônimo de deixar para amanhã, "empurrar com a barriga", postergar, adiar. É um comportamento de autodefesa, um modo de diminuir diversos medos. Segundo Neil Fiore, da Universidade da Califórnia em Berkley, "é um mecanismo para enfrentar a ansiedade associada com iniciar ou completar qualquer tarefa ou decisão"."


é exatamente esse o meu problema...heheheh

CheshireCat
Veterano
# ago/07
· votar


Jiuvaskala
tipo de trabalho chaaaaato mesmo =\
sai resumindo de qualquer jeito, corta coisas aleatórias, tem professor que nem lê mesmo... meu professor de história ano passado dava nota pela quantidade de texto hauhahahahaha as pessoas faziam letra grande pra tirar mais nota \o\

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


HyperViruz
tu é uma gênia
Nada a ver, man.

Jiuvaskala
é exatamente esse o meu problema...heheheh
Teu e de muita gente... tem que se disciplinar, senão o dia acaba e a gente não fez nada =(

grafitte
Veterano
# ago/07
· votar


Diz que o cachorro comeu, sempre funfa

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


CheshireCat
tipo de trabalho chaaaaato mesmo =\
sai resumindo de qualquer jeito, corta coisas aleatórias, tem professor que nem lê mesmo... meu professor de história ano passado dava nota pela quantidade de texto hauhahahahaha as pessoas faziam letra grande pra tirar mais nota \o\


hehehehhe
só pode
=)

Assim, pra validar a minha desculpa esfarrapada, acabei de me cadastrar no grupos da minha turma, perguntando se eu era a unica que tinha recebido meu email de volta....hehehehe
e tb avisei que estou gripada (é vero) e nao fui pra aula hj...pra avisar pro prof....

ai eu ganho mais tempo!!!

maggie
Teu e de muita gente... tem que se disciplinar, senão o dia acaba e a gente não fez nada =(

putz...nem fala.....
mas, sabe qdo tu senta na frente do trabalho durante horas e nao anda?

grafitte
Veterano
# ago/07
· votar


Como dizia William Bonner: "Não deixe pra fazer amanhã o que vc pode fazer hoje.."

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


grafitte

minha filosofia:

deixe para amanha o que vc tem preguiça de fazer hoje....Ronc!!

akkakkakaka

mind_riot
Veterano
# ago/07 · Editado por: mind_riot
· votar


Jiuvaskala

faz o seguinte, se é pra vc mandar um arquivo do Word, pega o que vc já fez, dá um jeito de corromper o arquivo e manda, ele não vai conseguir abrir, e vc diz que na sua casa abriu normal

grafitte
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot
boa! aproveita e manda um vírus pro fia da mae

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot
faz o seguinte, se é pra vc mandar um arquivo do Word, pega o que vc já fez, dá um jeito de corromper o arquivo e manda, ele não vai conseguir abrir, e vc diz que na sua cara abriu normal


é uma boa idéia tb!!
=)

mas, o meu curso é de sistemas, o prof nao vai sacar??
hehehehe

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


Jiuvaskala
arquivos podem corromper no upload ou no download, não tem como ele provar que foi intencional, se ele insinuar alguma coisa, vc diz q o problema é o pc dele

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot
arquivos podem corromper no upload ou no download, não tem como ele provar que foi intencional, se ele insinuar alguma coisa, vc diz q o problema é o pc dele


hmmmm....to gostando ainda mais da idéia...heehehe
mas e agora? eu ja mandei email pro grupos da minha turma dizendo que o meu email voltou....

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


faz o seguinte, se é pra vc mandar um arquivo do Word, pega o que vc já fez, dá um jeito de corromper o arquivo e manda, ele não vai conseguir abrir, e vc diz que na sua cara abriu normal
hauahuahua

Por isso meus profs. não aceitam trabalho via e-mail.
"mas eu juro que mandei"
"sua caixa postal devia estar cheia..."
"ah, recebi uma mensagem do seu e-mail... vai ver foi isso"
blablabla

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


Jiuvaskala
compacta teu trabalho no formato .rar, tem um programinha que se chama hjsplit, ele divide arquivos no meio, mas deixa todas as partes identicas ao arquivo original, com um detalhe, o arquivo só abre se vc tiver todas as partes na mesma pasta, manda só uma parte pra ele, ele vai ver que o arquivo foi compactado certinho, mas nunca vai conseguir extrair

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot
compacta teu trabalho no formato .rar, tem um programinha que se chama hjsplit, ele divide arquivos no meio, mas deixa todas as partes identicas ao arquivo original, com um detalhe, o arquivo só abre se vc tiver todas as partes na mesma pasta, manda só uma parte pra ele, ele vai ver que o arquivo foi compactado certinho, mas nunca vai conseguir extrair

ok, primeiro eu nao tenho o email do prof, depois ele nao vai conseguir abrir...acho que eu to pedindo pra nao passar hehehee
mas, vou guardar a sua dica....=)
ou usa-la........(desespero)

thiaguinhu
Veterano
# ago/07 · Editado por: thiaguinhu
· votar


Jiuvaskala
http://pt.wikipedia.org/wiki/Microprocessador

http://pt.wikipedia.org/wiki/Processador

manda isso por e-mail q ele nem vai ler....só vai ver seu nome e ja era!

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


Jiuvaskala
só to dando essa idéia meio doida pq arquivos do word são pequenos e simples, com chances mínimas de serem corrompidos, mas se vc conseguir, melhor ainda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não consigo terminar um trabalho