Estava tentando entender uma coisa

    Autor Mensagem
    andre.wylde
    Veterano
    # ago/07


    ...o que estou fazendo aqui nesse momento...no trabalho? Trabalhei o final de semana todo. Em horario normal (nada de meio periodo), pois trabalho em escala.

    Alguem mais faz isso?

    Hmm. Não tem nada para fazer...acho que vou tomar um café da maquina (horrivel, mas é de graça), comprar um Twix (tambem na maquina, mas esse é pago).


    pelo menos amanhã é minha folga...

    Fahrenheit
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Se fu

    ESP
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    andre.wylde

    q adianta, trampar no fim de semana, e uma porra de folga de segunda?!... não é a mesma coisa!!!
    obs: eu tb trampo por escala =/

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Domingueira é foda trampar.As vezes o cara até se conforma e vai com ânimo, principalmente se não tinha nenhuma perspectiva pro Domingo.
    Eu trabalhei nos Domingos de Dezembro a Março.Eu trabalhava todo dia <o> das 7:00 as 7:00.Folgar era raro.

    Mas passou e hoje vivo dias melhores ahah \o/

    HyperViruz
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    eu estou no trabalho agora, pelo menos 15h estou em casa

    Basser-Shelter
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    andre.wylde
    Hmm. Não tem nada para fazer...acho que vou tomar um café da maquina (horrivel, mas é de graça)

    ta reclamando de que? eu pago 1 real num café, que de tão fraco parece urina. =/

    andre.wylde
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Basser-Shelter

    Bem...retiro o que disso do café...a maquina ta quebrada...caiu só açucar no copo!

    EUAHuAHuaEHuaEHaeu

    Eu trampo um final de semana sim e outro não... : (

    Isso que dizer que trabalhar de fds é mesma coisa que dia de semana...num tem boi, mas ja estou acostumado. O problema é quando surge algo bom para fazer justamente no fds que vc trampa! Ai é SODA!

    Guto EADG
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    eu preferiria trabalhar no domingo e folgar na segunda. domingo eh um porre mesmo.

    luiz_sjrp
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    andre.wylde

    Já trabalhei em turno de revesamento, e esse acho que é pior, não tem feriado (ano novo, etc), é de dia, de tarde, de noite, de madrugada, as vezes tem que fazer hora extra, isso sim é ruim.

    andre.wylde
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    luiz_sjrp

    é parecido com isso, mas é meu é somente de dia...

    Mas não importa se é feriado ou outra coisa...pelo menos recebo por feriados trabalhados em forma de banco de horas

    asda
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: asda
    · votar


    Trabalhar.... a vida dah o maior trabalho... aih vc trabalha pra ter trabalho vivendo, aih vc vive trabalhando pra viver que eh o maior trabalh...

    Espero ter conseguido explicar....

    Basser-Shelter
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    andre.wylde
    O problema é quando surge algo bom para fazer justamente no fds que vc trampa! Ai é SODA!

    o problema não é quando surge, é que SEMPRE surge.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estava tentando entender uma coisa