Adolescentes matam idosa a pauladas para roubar galinhas

    Autor Mensagem
    Deji
    Veterano
    # ago/07


    Três menores, entre eles uma criança de 11 anos, espancaram uma aposentada de 87 anos, em Limoeiro. Eles queriam roubar galinhas no sítio da vítima

    Uma criança de 11 anos e dois adolescentes, um de 13 e outro de 14, assassinaram, na última sexta-feira, a aposentada Maria Anunciada da Conceição, 87 anos. O crime ocorreu na casa da vítima, no Sítio Cabeça de Vaca, na zona rural de Limoeiro, Agreste de Pernambuco. Os meninos foram apreendidos no sábado e confessaram o assassinato. Eles disseram que iriam roubar algumas galinhas na propriedade de Maria Anunciada. Os garotos utilizaram pedaços de madeira para espancá-la. Segundo informações de familiares, após aplicar vários golpes na cabeça, o grupo colocou a senhora numa rede e fechou a porta de casa para ninguém perceber o que havia acontecido.
    Só depois de duas horas, uma amiga da aposentada bateu na porta da residência porque tinha combinado de visitá-la. A filha da vítima, Gercina da Silva Farias, 63 anos, informou que teve que entrar pela janela. "A porta estava fechada. Quando entrei em casa, minha mãe estava sangrando muito. Um dos olhos estourou e a cabeça estava bastante ferida. Ela ainda conseguiu falar e disse o nome de um dos meninos que haviam participado do espancamento."
    A Polícia Civil encaminhou o garoto de 11 anos de volta à família, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Os outros dois estão na Delegacia de Limoeiro e, apenas hoje, devem ser levados a uma unidade da Fundac. Dois deles contaram que não pretendiam matar a aposentada. "A gente iria roubar as galinhas dela. Não queríamos matar. Pegamos um pedaço de pau e batemos na cabeça", explicou um dos garotos. O outro, muito pequeno, contou uma história diferente. "A gente também queria roubar uma espingarda soca-soca que ela guardava. Eu iria entregar para um amigo meu." De acordo com ele, o amigo que iria receber a arma roubada tem 13 anos.
    "Não encontramos nenhuma arma na casa da vítima", explicou o delegado de plantão, Álvaro Muniz. A família de Maria Anunciada relatou que ela não tinha armas. A aposentada foi encaminhada ao Hospital Público de Limoeiro e depois ao Hospital da Restauração (HR). Ela já chegou sem vida ao HR.
    O crime chocou a cidade de Limoeiro. "Minha mãe tinha 87 anos e uma saúde de ferro. Muito religiosa, freqüentava a igreja todos os dias. Ela acordava cedo para cuidar da roça. Era uma trabalhadora e tinha muita vida. Moro em São Paulo e lembro que sempre dizia que iria chegar aos 100 anos. Mas para isso, eu teria que garantir que a visitaria todos os anos", lembrou o comerciante Geraldo Severino da Silva. Chorando, pediu uma revisão no ECA. "As pessoas precisam repensar esta lei. Não quero fazer nada com esses garotos, mas eles não podem ficar livres.

    Fonte

    http://br.rd.yahoo.com/dailynews/rss/manchetes/*http://br.noticias.yah oo.com/s/13082007/25/manchetes-adolescentes-sao-acusados-matar-idosa-n o-pe.html

    Pena de tortura, morte, e exposição pública dos corpos.

    Teccláudio
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Tão novos e tão criminosos, acho que esse mundo não tem jeito mais.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Pena de tortura, morte, e exposição pública dos corpos.
    morte não, tortura eterna... morte é bom demais

    Grow
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Peraí q vou chamar o michael

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Grow
    UIHEouiHUIEE

    Pena de morte é o que há.

    tncv
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    A Polícia Civil encaminhou o garoto de 11 anos de volta à família, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
    são uns brincalhões mesmo.

    Deji
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    po mano, a velha ficou com o olho esbugalhado

    r2s2
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    tncv
    são uns brincalhões mesmo.

    É a lei né.

    r2s2
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    É foda, muito foda. Não dá nem pra saber o que fazer.

    Sam
    Moderador
    # ago/07
    · votar


    Teccláudio
    Tão novos e tão criminosos, acho que esse mundo não tem jeito mais.

    Vc só acha? Eu tenho certeza =P

    gsprs
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    caralho hein <o>

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Adolescentes matam idosa a pauladas para roubar galinhas