Não, mas ainda podemos ser bons amigos ¬¬

Autor Mensagem
BokuWa
Veterano
# ago/07


Ouvir isso é a pior coisa! Se quisesse ser só amigo não tinha tentado o algo mais.

INFERNO!

Toalhinha
Veterano
# ago/07
· votar


é

=(

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


BokuWa
Fracassou.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


Mas essa é típica, hein!PQP!

BokuWa
Veterano
# ago/07
· votar


Rafael Walkabout

Pois é, pior do que isso só se ela tivesse dito " Eu tenho namorado".

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


BokuWa
" Eu tenho namorado".
Daonde!Não há nada pior do que ouvir esse papo de "ser amigos".

GuitarHouse
Veterano
# ago/07
· votar


Rafael Walkabout
pior deve ser "eu nao estou preparada"..."vc precisa de alguem melhor"...ou "o problema nao eh vc, sou eu"

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


GuitarHouse

Pior que é mesmo...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/07
· votar


É por isso que eu nem tento chegar nas minhas amigas... Só se tiver dando mole demais.

Bog
Veterano
# ago/07 · Editado por: Bog
· votar


BokuWa

Heheh, o que é pior MESMO é todo o papo que rodeia o "podemos ser bons amigos, como tentativa de justificar. "Puxa, acho que você está confundindo os sentimentos, a gente podia continuar sendo amigos" ou "olha, você é um cara muito legal e gente boa, com certeza vai encontrar alguém, mas eu não estou preparada para isso, você precisa de alguém melhor, que vá te corresponder, mas você tem a minha amizade... entenda, o problema não é você, sou eu" (hehehehe, parafraseando o GuitarHouse). No geral, se ela simplesmente dissesse um "ah, acho que não vai rolar" seria bem menos angustiante que todo esse discurso.

Mas pode apostar que existem situações piores para se levar um fora. Como uma guria que fica com você, depois convida para ir em parque, feirinha e até para balada... e só então vem com um papo de que tem namorado (experiência própria). Ou pior, ouvir a conversa do "podemos continuar sendo bons amigos" DEPOIS de 1 ano de namoro (experiência própria 2). Ou ainda pior, levar um pé na bunda, ser trocado por outro e só ficar sabendo por último (não é experiência própria, graças a deus).

Midgard
Veterano
# ago/07
· votar


BokuWa
eh foda man =/
quando agente cria coragem pra fala com a mulhé tem q ouvir uma dessas =/

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


GuitarHouse
pior deve ser "eu nao estou preparada"..."vc precisa de alguem melhor"...ou "o problema nao eh vc, sou eu"
Essas também são de doer na alma =/

Toalhinha
Veterano
# ago/07
· votar


"o problema nao eh vc, sou eu"
isso deprime

Sam
Moderador
# ago/07
· votar


Poxa, ao menos ela foi educada. Pq no fundo o que elas querem dizer com isso é: "Cê tá louco? Olha pra vc! Seu feio!"

Izzy Dragon
Veterano
# ago/07
· votar


BokuWa

Ouvir isso é a pior coisa! Se quisesse ser só amigo não tinha tentado o algo mais.

Daí você muda o nick pra BokuWaBakaDes

Toalhinha
Veterano
# ago/07
· votar


Sam
mas ao menos essa resposta é autentica. as outras são falsas e mentirosas @_@ como se tentasse ocultar uma verdade que te levaria ao suicídio antes de chegar ao ouvir o final.

Pianist
Veterano
# ago/07
· votar


GuitarHouse
Rafael Walkabout
pior deve ser "eu nao estou preparada"..."vc precisa de alguem melhor"...ou "o problema nao eh vc, sou eu"


Aê eu escutei isso por um bom tempo dá minha namorada ahuauhaha... cara tentei até... hoje tô feliz da vida com ela! 1 ano e 4 meses e ela não vive sem mim e eu sem ela. Se tu quer mesmo é só correr atrás, se vira. Se ela não gosta de você dá um jeito dela gosta. Faz ela gostar e ver qeu você tem coisas que ela se amarra...

Fiquei quase 1 ano na luta. Mas valeu a pena!

Falou!

tncv
Veterano
# ago/07
· votar


falar que gosta de outro é pior!

Izzy Dragon
Veterano
# ago/07
· votar


Pianist
Se tu quer mesmo é só correr atrás, se vira. Se ela não gosta de você dá um jeito dela gosta.

Isso é conselho pra fazer papel de Loser eternamente. Seu caso é uma excessão cara. Você fica se declarando, dando em cima o tempo todo e tal dificilmente ela vai te querer...

E se depois de tudo isso vocês namorarem, como ela vai respeitar um namorado que se humilhou pra estar com ela?

depois de uma dessas... move on. Não tem outro jeito!

Quase nada
Veterano
# ago/07 · Editado por: Quase nada
· votar


No geral, se ela simplesmente dissesse um "ah, acho que não vai rolar" seria bem menos angustiante que todo esse discurso. (2)


Isso é conselho pra fazer papel de Loser eternamente. Seu caso é uma excessão cara. Você fica se declarando, dando em cima o tempo todo e tal dificilmente ela vai te querer... (123123123)

E se depois de tudo isso vocês namorarem, como ela vai respeitar um namorado que se humilhou pra estar com ela? (534238572384752378)

Experiência própria

tncv
Veterano
# ago/07
· votar


Quase nada
LOSERRRRRRRRRRRRRRR!

Quase nada
Veterano
# ago/07 · Editado por: Quase nada
· votar


tncv
Falou o cara q nunca gostou de uma mina a ponto de insistir

Midgard
Veterano
# ago/07
· votar


compra um Audi A4 que ela vai te querer rapidinho

Expertsoad
Veterano
# ago/07
· votar


Por isso eu só bato *******.

Bog
Veterano
# ago/07
· votar


Pianist

Realmente, você é exceção. Eu tenho amigas, e no geral elas acham INSUPORTÁVEIS caras que ficam insistindo. Em vez de admiração, isso no geral resulta mesmo é em pena ou até medo (dependendo do grau de insistência).

Nessas horas, vale o meu lema:

Quem desiste nunca vence
Quem vence, nunca desiste
Mas quem nunca vence e nunca desiste é idiota!

:P

vampirinha
Veterano
# ago/07
· votar


o.0

tncv
Veterano
# ago/07
· votar


Quase nada
cê que pensa.

BokuWa
Veterano
# ago/07
· votar


Izzy Dragon
Daí você muda o nick pra BokuWaBakaDes

Meu nick é imexivel, mas eu uso Baka as vezes.

GuitarHouse
pior deve ser "eu nao estou preparada"..."vc precisa de alguem melhor"...ou "o problema nao eh vc, sou eu"

Essas ai também são putaria.

BokuWa
Veterano
# ago/07
· votar


Pianist

Isso não dá certo, já aconteceu comigo uma vez por isso não vou ficar correndo atrás dela não.

MoOn White
Veterano
# ago/07
· votar


Cara..isso é horrivel..+ eu sempre digo \o/

ahuHAUhUAhuHUAhUA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não, mas ainda podemos ser bons amigos ¬¬