Novo perfil do fórum: sugestões?

Autor Mensagem
Facchini
Veterano
# ago/07
· votar


pra mim não precisa muda nada (2)

Midgard
Veterano
# ago/07
· votar


Facchini

\o/

197873
Veterano
# ago/07
· votar


Eu gostei!

Percival
Veterano
# ago/07
· votar


o esquema do avatar nas mensagens seria legal... pelo avatar dá pra ter um pouco de noção da personalidade de cada um ....

tncv
Veterano
# ago/07
· votar


Sam
Moderador # Enviado: 9/ago/07 17:41
Quote

Dogs2
tópico sério ok? modo moleque=off, por favor =P

E a foto não é minha.


TOMOUUUUUUUUUU!

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


Bacana...

jimmy vandrake
Veterano
# ago/07
· votar


Acho que a foto do usuário poderia ser maior, e o usuário ter maior liberdadede adicionar as suas fotos.

gsprs
Veterano
# ago/07
· votar


ta massa

Dark Diva
Veterano
# ago/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


acho que ficaria legal se tivesse uma espécie de "player" pra tocar as músicas selecionadas do pessoal. (2)

Isso pq no "palco" tem q se ter sons próprios, então não podemos colocar os covers q gravamos, nem mesmo amostras disso. =/
Ter a possibilidade de inserir ao menos alguns minutos de gravação junto ao perfil do usuário (e de repente até linká-lo ao tópico criado) seria muito legal.

Por mim acrescentaria isso. E só!

Blogs, relação de amigos e essas coisas supérfulas seriam melhor q fossem deixadas pros Orkuts da vida. Isso aqui não é uma rede de relacionamentos genérica, mas sim musical, e acho q pra esse quesito o fórum, com todos os seus tópicos específicos e a MP, por si só já faz um excelente papel.

Quanto aos avatares, especificamente falando, acho q aparecendo somente no perfil do usuário já está de bom tamanho. Essa coisa de muito enfeite nos posts causa uma poluição visual enorme.

Minha opinião. ^^

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


pra mim não precisa muda nada (3)

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Achei muito poluído visualmente.

Rock Charles
Veterano
# ago/07
· votar


Pode mudar, desde que seja algo sutil e não acabe se tornando um fórum como os outros, cheio de frufru e difíceis de navegar!

\m/

Pardal
Veterano
# ago/07
· votar


Sam

Acho que recursos que existem em outras interfaces da internet, tipo orkut e blog, deveriam ser incluídas sim, mas nas abas e apenas para quem quiser saber. Ainda: quem não quiser fornecer tais informações não deverá ser obrigado!

A idéia das músicas pode ser de difícil manutanção, uma vez que seria usado espaço na internet em que os usuários dariam um "upload" da sua própria música, tendo que renovar o "estoque" assim que o espaço gratuito da net perdesse a validade... Torna-se, por hora, impraticável.

Acredito que como está já é excelente. A interface leve do FCC, com poucas informações visuais (vide a interface dos fóruns), chega a ser relaxante, o que é muito bom.

Acho que não houve nenhuma manifestação dentro do FCC pedindo mudanças. Talvez haja uma freqüência menor que antes por causa destes outros sistemas de relacionamentos (orkut, blog), que tornaram os fóruns obsoletos, assim como o msn tornou ou chats de antigamente. No entanto, acho que o FCC deve se manter para garantir que pessoas com interesses na área de música continuem a se encontrar. O público ainda é grande, e o que chama a atenção netse fórum não é de fato sua interface, mas os contatos que se podem estabelecer. Este é o verdadeiro diferencial. Se há algo a mudar para chamar mais usuários, talvez seja isso. Mas não necessariamente a interface.

Sniper
Veterano
# ago/07
· votar


Avatar é fogo pra qm tm conexao discada

pedrunk
Veterano
# ago/07
· votar


olhei meu monitor de lado e axei grande bosta.

Villts
Veterano
# ago/07
· votar


Recados eu acho bom, mas sem muita putaria.

Filipe_
Veterano
# ago/07
· votar


bem melhor

Pardal
Veterano
# ago/07
· votar


Sniper

Avatar é fogo que arde sem se ver...

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


O importante é que não fique cheio de frescuras.Por mim estava bom como era, mas enfim, pode ser legal inovar.

Mas avatar nos posts do fórum eu sou contra, assim como imagens nos posts, emoticons, etc.

Poluição visual.

Um dos aspectos mais interessantes do FCC é a simplicidade.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


Pardal
Acho que não houve nenhuma manifestação dentro do FCC pedindo mudanças.
Bem nessa.Mas entendo o fato de de repente querer inovar, ampliar, adicionar funções e aumentar a interatividade entre o pessoal.Mas de repente acaba ficando muito próximo desses sites de relacionamentos e pode acabar fugindo do foco, da idéia inicial do site.

Logo isso vai lotar de gente sem nada a acrescentar, "teens", etc.

Ae vão dizer que no OT já tem isso, mas deu pra entender bem o que eu quis dizer.

De qualquer forma, é evidente que as mudanças serão levadas adiante por ser do interesse dos administradores do site, com o ideia de novar, ampliar, adicionar funções e aumentar a interatividade entre o pessoal...mas acho que os usuários nem fazem questão.

Mas não quer dizer que não tenha ficado bom.

NoAlarms
Veterano
# ago/07
· votar


Eu gostei também!

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


pois é, a maioria decidiu então que não ocorrerá mudanças hehe, brincadeira, mas pô, não faz uma coisa dessas com o forum não, já está ótimo como esta, sem avatares ou emoticons, sem blogs e esses recadinhos.
eu adoro o FCC como ele é e adoro uhuuuu \o/

Sam
Moderador
# ago/07
· votar


meu deos, quantos velhos =P

Sam
Moderador
# ago/07
· votar


é uma necessidade integrar os sites... quem tem anuncio no forme suabanda vai aparecer ali, quem tem um palcomp3 idem, partipa do GB tb... o layout ali é pro cara q tem tudo.. o que nao vai ser tão comum.

e as mudanças tão previstas somente nos perfis, nada dentro dos topicos.

Mas cá entre nós, acho que os avatares agregam sim. Ajuda a localizar, etc... e hoje com tanta gente com banda larga, nem faria diferença.. e mesmo a turma da discada, com avatares pequeninos, nao seria prejudicada.

Mas como eu disse ali, vcs tão mt velhotes. Mas quando estiver pronto ces vão curtir. Palavra de escoteiro.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


Sam
meu deos, quantos velhos =P

Queremos barrar a evolução.


Esses dados poderiam ter a fonte um pouco maior:
Belo Horizonte, MG Cadastrado em 01/07/2003 (editar cadastro) Mensagens: 1400 · Tópicos: 34

Minhas bandas: Garrucha, Vira-latas e IOM.


Mas não colocando avatar nos posts do fórum, assim como imagens nos posts, emoticons, etc. já estamos no lucro uaeioheui

Sam
Moderador
# ago/07
· votar


Rafael Walkabout
Se interna =D

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


Sam
Mas quando estiver pronto ces vão curtir. Palavra de escoteiro.
Vamos cobrar, hein!! :P

Na lista de amigos, os contatos apareceriam com o nome real com com o nick utilizado no FCC?
Acho que seria melhor se fosse com o nick ou então os 2.O importante é ter o nick(esse poderia ser "obrigatório", até pro pessoal ficar mais situado ehhehe.Se deixar como opcional, pessoal vaicolocar o nome real e ae ficacomplicado saber quem é quem, se tratando de um usuário desconhecido).

Sam
Moderador
# ago/07
· votar


palcomp3.cifraclub.com.br/plateia/11352/#amigos

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


Sam
Se interna =D
Vou formar uma caravana com o pessoal do FCC :D

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


Sam
E Sam parece papo de louco, mas você não acha que tá na hora de dar uma limpada aqui no fórum, tipo aquela que teve no off topic só que com o fórum inteiro?


Quanto ao fórum que tal opções para mudar ele de cor?
e um ranking nerd para ver quem posta mais no fórum, tipo uma barrinha escrita: "você é o 45° usuário mais nerd do fórum".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo perfil do fórum: sugestões?