Senhoras e Senhoritas do OT:

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# ago/07


Venho por meio deste, questiona-las a respeito da higienização de vossos rabinhos, assunto de suma importancia quando das caricias que antecedem o coito anal.

Usem este espaço para debate, descrevam os métodos utilizados e os resultados obtidos.

Lembrem-se, não basta ter um rabinho true, é preciso higienizar!

Saudações calorosas

Filipi

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


huahua
Lembrei de um comentário de um amigo quando passou a propaganda do Vagisil ®.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


maggie
Vagisil


Será que tem cheirinho e/ou gostinho bom?

Carla Andréa
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
Senhoras e Senhoritas do OT:

Eu ainda te levo a sério.
:S

castanho
Veterano
# ago/07
· votar


vush...

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# ago/07
· votar


O bom é sujo mesmo....lamber bosta é o que liga

Carla Andréa
Veterano
# ago/07
· votar


O bom é sujo mesmo....lamber bosta é o que liga

Que nooooooojo!
:S

Philipius
Veterano
# ago/07
· votar


Mano Zakk deve ter boas histórias pra contar sobre o referencial aqui discutido.

Mas então, qual o segrëdo do jëder pra manter tamanha lisura?

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Algo que sempre me deixou curioso é qual a tecnica de remoção dos macucos e badalhocas (aquelas rosquinhas de fezes que acumulam entre os cabelinhos anais)

castanho
Veterano
# ago/07
· votar


O bom é sujo mesmo....lamber bosta é o que liga


hsuahsaushausa "upante" isso...

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder


Cabelinhos anais...isso sim é nojento....

Kensei
Veterano
# ago/07
· votar


Quem nunca lambrecou o instrumento é pq nunca bulinou um rabinho.

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


Já ouviram falar de água e sabão?
Dá resultado, viu...

Ed_Vedder
Algo que sempre me deixou curioso é qual a tecnica de remoção dos macucos e badalhocas (aquelas rosquinhas de fezes que acumulam entre os cabelinhos anais)

Esse não lava.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Me Wise Magic Jr.


Nojento mesmo são aquelas borradas que ficam pela circunferencia do anel carnudo, como sinalizando um peido mal sucedido.

castanho
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
Algo que sempre me deixou curioso é qual a tecnica de remoção dos macucos e badalhocas (aquelas rosquinhas de fezes que acumulam entre os cabelinhos anais)

Esse não lava.


o0 hehehehe

Gui
Veterano
# ago/07
· votar


realmente..rabo sujo é nojentim...mas com camisinha é comivel..

mas limpim é mais true mesmo!!

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder

Esse ai eu não sei não....mas mina cabeluda é podre...ja peguei uma e parecia um emaranhado veio....não sei como defecava

Melquii
Veterano
# ago/07
· votar


questiona-las a respeito da higienização de vossos rabinhos
por um momento pensei que vc queria saber disso para higienizar o seu tb
para o devito coito anal kk

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


maggie

Já ouviram falar de água e sabão?
Dá resultado, viu...



Creio que por tratar-se de um local pouco ventilado, profundo e de intenso fluxo de saida (e porque não dizer entradas tb) , somente o uso destes produtos não venha a garantir uma higienização adequada.

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder

Faz o seguinte antes da parada vai tomar banho com a mina ai disfarçadamente passa a mão no sabonte e da uma lavada fazendo ela pensar que é caricia.....depois é so passar mais sabonete e dar umas dedadas fazendo ela achar que tbm é caricia...ai pronto ta limpinho para ser usado

Dogs2
Veterano
# ago/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Acho esquisito os homens que depilam a região pubiana alegando que é questão de higiene, mas dizem que não depilam a bunda (ou o cu). Afinal conhvenhamos que seria mais higiênico depilar o cu, né? Afinal sabemos que é um problemão limpar um lugar cheio de cabelo toda vez que vc for fazer o #2 (número dois).

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


huahua
sem comentários, vocês são hilários

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Melquii
questiona-las a respeito da higienização de vossos rabinhos
por um momento pensei que vc queria saber disso para higienizar o seu tb
para o devito coito anal kk



Pra vc ver como os homossexuais realmente sofrem com problemas de interpretação de texto. Mesmo em um texto direcionado claramente ao publico feminino, os boiolas normalmente conseguem distorcer o foco, e tentar induzir uma outra interpretação ao que foi dito.

Ratman
Veterano
# ago/07
· votar


maggie
Lembrei de um comentário de um amigo quando passou a propaganda do Vagisil ®.

Lembrei do Pete q disse q encontrou "casquinhas" , com cheiro e tudo, em uma garota na hora H.

CheshireCat
Veterano
# ago/07
· votar


huahua
sem comentários, vocês são hilários
(2)

Grow
Veterano
# ago/07
· votar


TEM UMA Limpeza pro rabo... acho q é chuvasca o nome... auhahuauhauh, sei lá, eu sei q consiste em enfiar uma mangueira no dito cujo pra merda sair, auhauhauhauh, aí pronto, as meninas podem dar a vontade

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# ago/07
· votar


Dogs2

Não é pela questão de higiene é que depiliando a região pubiana a pomba rola parece maior, e como a primeira impressão é a que "finca"....

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Me Wise Magic Jr.

Faz o seguinte antes da parada vai tomar banho com a mina ai disfarçadamente passa a mão no sabonte e da uma lavada fazendo ela pensar que é caricia.....depois é so passar mais sabonete e dar umas dedadas fazendo ela achar que tbm é caricia...ai pronto ta limpinho para ser usado



Man, acho que voce não entendeu o proposito do tópico. O intuito é saber como elas preparam o terreno antes do combate.

Porque isso deve ser uma atribuição dos homens?

Acredito que todos aqui lavam seus peruzinhos antes do ato sexual não? esperamos uma atitude semelhante das mulheres, afinal elas vem lutando ao longo destes anos por direitos iguais não?

Pois bem, direitos iguais, requerem deveres iguais.

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


Grow
TEM UMA Limpeza pro rabo... acho q é chuvasca o nome... auhahuauhauh, sei lá, eu sei q consiste em enfiar uma mangueira no dito cujo pra merda sair, auhauhauhauh, aí pronto, as meninas podem dar a vontade
Isso se chama-se enema e é uma prática comum entre os homos.

Melquii
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
kkk brincadeira cara

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Senhoras e Senhoritas do OT: