Graduar em Física [+duvidas]

Autor Mensagem
old steel
Veterano
# ago/07
· votar


Veja com outros olhos>Faltam professores na área.Quem sabe não tá aí a oportunidade?

flea fan
Veterano
# ago/07
· votar


Se quiser Física, faça Física, e não qualquer tipo de Engenharia. Afinal, você não faria Física se quisesse ser engenheiro, não é verdade?

Não diria que é tão difícil assim fugir da aula. Ultimamente eu tenho visto alguns concursos e tal que destinam vagas a físicos.

Flight Of Icarus
Veterano
# ago/07
· votar


128556
Eng. Fisica na UFCAR
Hauhau, a grande maioria q entra nesse curso desiste!, acho q só se formam umas 6 pessoas por ano lá!
Pensa muito bem antes de entrar nesse curso.
Ah e na fisica vc vai encontrar(pelo menos na ufscar) os professores q mais gostam de fazer provas fodas de lá!

kairi
Veterano
# ago/07
· votar


Não faça física!

Faça física!

Cyndy Gerstner
Veterano
# dez/10
· votar


Basser-Shelter
um dos melhores cursos de fisica pelo que ouvi falar é o da UFAL

Me faz brilhar os olhos ler algo desse tipo *-*
Fiz vestibular esses dias pra Física aqui na UFAL, esperando o resultado que sai em janeiro. Torçam por mim /o/

servo e fiel
Veterano
# dez/10
· votar


Cyndy Gerstner

Tá lá dentro.

guschard
Veterano
# dez/10
· votar


128556
Graduados em Física são muito bem vistos em outros ramos também (Mercado financeiro, consultorias, etc), assim como engenheiros. Por ser um curso muito foda, quem se forma normalmente são pessoas inteligentes. Mas acho que pra trabalhar com Física em si, não deve ter muito campo não, a não ser pra professores.

Quase nada
Veterano
# dez/10
· votar


Quase nada
# Enviado: 2/ago/07 23:27
128556
Faz mecânica, q vc vai ter mta, mas mta fisica do msm jeito.
E o campo de trabalho é amplo.
Eng mecatrônica tem mais campo ainda atualmente.
Falô


haha, q burro..! principalmente o>
Eng mecatrônica tem mais campo ainda atualmente.

BokuWa
Veterano
# dez/10
· votar


Unicamp e USP é que mandam na física do Brasil.

Graduar em Física, hoje eu sei que não é tão dificil quanto dizem... É um pouquinho pior.

Christina Amaral
Veterano
# dez/10
· votar


Graduar em Física, hoje eu sei que não é tão dificil quanto dizem... É um pouquinho pior.

Ainda mais quando vc descobre que tem coisas bem piores do que cálculos I, II, III e IV...

Villts
Veterano
# dez/10
· votar


O irmão de um amigo meu foi trampar em Paris, fez física na PUC acho, sei lá eu que faculdade que era

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Graduar em Física [+duvidas]