Programa Hoje em Dia da Record

    Autor Mensagem
    Ronin
    Veterano
    # ago/07


    O programa Hoje em Dia da Record tem sido uma ótima fonte de diversão nas manhãs que estou em casa (devido as férias da faculdade). Principalmente pela forma truculenta como o programa manipula os fatos. Acredito que se dêem a esta liberdade pelo público alvo do programa, visto de manhã por donas de casa em sua grande maioria.

    Ontem, novamente, o programa apontou das suas. Eu me pergunto se eles acreditam, de alguma forma, que ninguém note estas coisas.

    Anúnciaram a matéria: governador da paraíba é cassado por desvio de verbas. Frases indignadas sobre "como uma pessoa pública pode utilizar o dinheiro público desta forma" e coisa e tal e tal e coisa.

    Rapidamente falam o nome do cara, e atropelam o partido... o governador é do PSDB e seu vice do PMDB. E na tela passam diversas fotos do dito-cujo.

    Em TODAS... TODAS as fotos que mostraram o cara estava com o presidente Lula. Abraçado, apertando a mão, ou simplesmente próximo.

    Pensemos bem... o presidente é uma pessoa pública, e obrigado a cumprir com certos protocolos. Se encontra um governador, mesmo de um partido opositor, aperta-lhe a mão, sorri e tudo mais. Eu me pergunto... o que a Record quis com aquelas fotos??

    Associar, novamente, um governador que não tem proximidade nenhuma com o Lula, e sim com o partido da oposição, à imagem do presidente?

    De verdade... cada dia que passa, mais a TV me enoja.

    Soulface
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    No final das contas, é tudo farinha do mesmo saco.
    Tanto os políticos, qnto as emissoras.

    LeandroP
    Moderador
    # ago/07
    · votar


    Mas o Brito é fã do Dio \m/

    Canto
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    A tv é contraditória continuamente... Uns falam bem outros canais falam mal, prejudica, ajuda... É um "jogo" sem fim. Faz o telespectador cansar.

    Silas Hammett
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Acho é poco.

    Pati Cobain
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Hoje em dia ta assim... =\

    jimmy vandrake
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Tem varios ditados que podem explicar isto:
    Diga-me com quem andas e te . . .
    Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão !!!!!!!

    Guto EADG
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Ronin

    vc eh um petista bem chato.

    Snakepit
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Guto EADG
    vc eh um petista bem chato. (2)

    uheuehueheuhehue

    Ronin
    Voce entendeu tudo ao contrário. O programa queria queimar a imagem do Governador, não do Lula!

    Afinal, tem coisa pior do que aparecer num foto como Lula? hehehe

    Ronin
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Guto EADG
    vc eh um petista bem chato.
    Nada. Sou basicamente um chato bem petista. ;)

    Snakepit
    Voce entendeu tudo ao contrário. O programa queria queimar a imagem do Governador, não do Lula!
    Boa. Muito boa. Não tinha pensado por este lado.

    Certeza
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Voce entendeu tudo ao contrário. O programa queria queimar a imagem do Governador, não do Lula!

    huahuahuauahuha

    cara...vou rir com isso até de noite!!!

    toty
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    esse nao e o programa dos tres patetas????? kikik

    maggie
    Veterana
    # ago/07
    · votar


    huahua
    Falar em mídia, o pessoal aqui estava comentando que a Ótima Bernardes fala AIRBUS dizem BUS (como se lê). Mas que coisa, não.

    Fica algo como éérrrBUZ. uahuahua

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/07
    · votar


    Snakepit
    Voce entendeu tudo ao contrário. O programa queria queimar a imagem do Governador, não do Lula!

    Afinal, tem coisa pior do que aparecer num foto como Lula? hehehe

    ahuaauauahaua ri alto!
    Sensacional!

    r2s2
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Ronin
    Pensemos bem... o presidente é uma pessoa pública, e obrigado a cumprir com certos protocolos. Se encontra um governador, mesmo de um partido opositor, aperta-lhe a mão, sorri e tudo mais. Eu me pergunto... o que a Record quis com aquelas fotos??

    Associar, novamente, um governador que não tem proximidade nenhuma com o Lula, e sim com o partido da oposição, à imagem do presidente?


    Tem razão. É o que eu disse em outro tópico, eles têm que minar a imagem do Lula de alguma forma, para ir tirando migalhas de popularidade dele.

    Lembre-se que tb disse que isso é até bom, pq dar poder demais a alguém (mesmo para o meu candidato, o Lula-lá), como alta popularidade, é perigoso para a democracia, haja vista Hugo Chávez.

    joe_harris
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    o q importa é q a ana hickman é mto gata \o/

    r2s2
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    joe_harris
    o q importa é q a ana hickman é mto gata \o/

    Isso é indiscutível. Já comi melhores, mas ela dá show mesmo!

    Pardal
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Voce entendeu tudo ao contrário. O programa queria queimar a imagem do Governador, não do Lula!

    hahahhahahhahahhahahahha!!!!

    ronaldosamurai
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Ronin
    kara isso é "natural" nas televisões brasileiras - bem entre aspas - a programação reflete o pensamento do seus donos não importa se tão certo ou errado eles tem o poder de opinar publicamente e nos, a população não, tipo eu reparei outro dia eu vi a reportagem do ator da malhação que ele e uns amigos pegaram uns traveco na rua, chego no motel e teve a supresa! no quebra que se seguiu eles jogaram uma mulher pra fora do carro e tal. a record passou a noticia toda, ja a globo só passou que o ator tava sendo acusado de empurrar a mulher. o_o

    joe_harris
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    r2s2
    Já comi melhores,
    mano pepa-pa-pa-pa \m/

    r2s2
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    joe_harris
    mano pepa-pa-pa-pa \m/

    hjehe

    Ronin
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Tempos atrás (basicamente quando comecei a ver o programa) rolou uma reportagem sobre tratamento de imagem no Photoshop para deixar as pessoas mais velhas (trabalho da polícia para encontrar desaparecidos).

    Deixaram a Anna Hickmann mais velha e ela ficou inconformada de que iria ficar feia. Ela pensou o que? Não quer ficar velha... faça como dizem os americanos:

    "Live on the edge, die young,
    and leave a good looking corpse."*


    (*Viva no limite, morra jovem,
    e deixe um cadáver de boa aparência.)

    Chespirito
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Chespirito
    · votar


    Record paga prêmio de R$ 90 mil e gera polêmica

    Esse programa é uma armação.

    thigsm
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Chespirito
    Record paga prêmio de R$ 90 mil e gera polêmica
    Amem!

    TWT ICE
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    o q importa é q a ana hickman é mto gata
    de fato
    o resto do programa nao importa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programa Hoje em Dia da Record