A versão cristã de "O Frango"

    Autor Mensagem
    El_Cabong
    Veterano
    # ago/07


    O FRANGO
    Professora primária pergunta: Por que o frango cruzou a estrada?

    RESPOSTAS:
    Caio Fábio: O frango é um ser livre. Não julguem apenas porque ele cruzou a estrada. O problema é que o cristianismo não parece mais cristianismo, e um frango não pode nem cruzar uma estrada sem que olhem pra ele com olhos farisáicos.
    Caio Fábio Zangado: Este frango está se achando! Quem você pensa que é para atravessar a rua? Salomão?
    Se você quiser tirar isto a limpo, saiba: estarei em Manaus todos os meses.
    Venha tentar me dizer que não é assim. Espero você, se é que você tem coragem de enfrentar a verdade.
    Garotinho: No meu governo todos os frangos terão passe livre. há, e almoço por 1 real.
    Neil: Sem duvida é um frango com propósito!
    Whachtman Nee: Certamente por causa do poder latente da alma galinácea ele foi levado a atravessar a pista.
    Edir Macedo: O frango vai "pedir mais cedo" malas para o transporte de dólares. e depois participar da sessão do descarrego.
    Linhares: Porque o mesmo em obediência a palavra profética foi receber a cobertura espiritual do apóstolo constituído do outro lado da rua.
    Silas Malafaia: Hipocrisia deste frango! É frango por fora e penas por dentro.
    Padre Quevedo: A esxtrada non ecxiste. Ela foi mencionada na passagem, em uma linguagem figurada.
    R.R. Soares: Faça como o frango. Torne-se um patrocinador, cruzando a rua e indo numa agência bancária para pagar o boleto.
    Renê Terranova: A Unção que ele recebeu é "unção do galo" por isto está cheio de coragem - ele é um dos nobres! Torne-se um nobre, receba esta unção e atravesse mares, não somente estradas. Você pode ir mais longe! Diga pra quem estiver do seu lado: "receba a 'unção do galo'"!
    Moisés: O frango ouviu uma voz do céu que lhe dizia: Cruze a estrada, e ele cruzou, e todos se regozijaram.
    Valnice: Está indo na Conferência Profética com preletores internacionais?
    Padre Marcelo: Vamos dizer juntos. Deus ajude o frango a cruzar a estrada. Deus ajude o frango a cruzar a estrada. Deus ajude o frango a cruzar a estrada. Deus ajude o frango a cruzar a estrada ...
    Ana Paula Valadão: Depois de uma travessia extravagante (voz de choro), ele (voz de choro mais miado...) se jogou (lágrimas, voz de choro, olhando pra baixo, mão no peito) nas asas do pai. (e o galinheiro, digo, platéia ovaciona, com trocadilho!)
    André Valadão: "Então, do outro lado da estrada o frango receberá a cuuuraaa... aleluiaaaaaa....uuullll......ullllll"
    Ludmila Ferber: Depois da Adoração Profética, foi fazer um ato profético do outro lado enterrando 5 penas, um punhado de titica e 12 grãos de milho para a redenção das galinhas e frangos do Brasil.

    A resposta em algumas igrejas que eu conheço: Esse frango desavergonhado! Como ele teve coragem de praticar este ato de atravessar a rua? Ops! Oí Frango !! Tubo Bem ?!

    Dogs2
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    muito grande pra uma piada

    Grow
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    sem graça...

    lula_molusco
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    muito grande pra uma piada
    (2)

    sem graça...

    (2)

    Deji
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ahsiudhai udhasiu sensacional

    Basser-Shelter
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    piada longa dá um sono...

    Fahrenheit
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Pô nem li...grande d+

    maggie
    Veterana
    # ago/07
    · votar


    Padre Marcelo: Vamos dizer juntos. Deus ajude o frango a cruzar a estrada. Deus ajude o frango a cruzar a estrada. Deus ajude o frango a cruzar a estrada. Deus ajude o frango a cruzar a estrada ...
    ahhaa

    ScoobyD00
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Edir Macedo: O frango vai "pedir mais cedo" malas para o transporte de dólares. e depois participar da sessão do descarrego.

    AhuEHuauEhiahHEUIhuiahUEsh¹²³

    Pardal
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    El_Cabong

    Moisés: O frango ouviu uma voz do céu que lhe dizia: Cruze a estrada, e ele cruzou, e todos se regozijaram.
    Neil: Sem duvida é um frango com propósito!
    Whachtman Nee: Certamente por causa do poder latente da alma galinácea ele foi levado a atravessar a pista.
    Garotinho: No meu governo todos os frangos terão passe livre. há, e almoço por 1 real.
    Ana Paula Valadão: Depois de uma travessia extravagante (voz de choro), ele (voz de choro mais miado...) se jogou (lágrimas, voz de choro, olhando pra baixo, mão no peito) nas asas do pai. (e o galinheiro, digo, platéia ovaciona, com trocadilho!)
    Ludmila Ferber: Depois da Adoração Profética, foi fazer um ato profético do outro lado enterrando 5 penas, um punhado de titica e 12 grãos de milho para a redenção das galinhas e frangos do Brasil.

    As melhores! Hahahahaha!

    Esse frango desavergonhado! Como ele teve coragem de praticar este ato de atravessar a rua? Ops! Oí Frango !! Tubo Bem ?!

    Pois é...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    eu achei legal... mas muito longa para uma piada...

    Lord Cachaça
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Esse tópico foi o último a citar o Caio Fábio no fórum. Gostaria da opinião das pessoas que o conhecem para dizer, sem afetação, qual a desse cara. É só mais um querendo dinheiro?

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # set/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
    · votar


    El_Cabong
    hauhauhuahauhauhauhauhauha
    Que doido.
    Minha contribuição (sem graça nenhuma):

    Fernandinho: Oooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhh!!!!!! Diga!!!

    Edir Macedo (2): O FRAngo ixxtava possuÍdo! Tem que traZElo pra
    SeSSÃO de Descarrego, pra liVRÁ-lo do espírito de imunDÍcia que estava em SUa VIda... (depois começa a pedir dízimos).

    Benny Hinn: (Não fala nada, só impõe a mão sobre o frango e ele cai).

    Kerry Livgren (guitarrista do Kansas): O frango estava no auge de sua busca espiritual. Do lado que ele estava tinha a Urantia, e do outro, a Bíblia. O frango, relutou em passar pelo outro lado, mas após conversar com Jeff Pollard, o frango se decidiu e passou para o outro lado, concluindo assim a sua busca.

    Estevam Hernandes: O frango passou pro outro lado porque estava indo na Marcha Pra Jesus, reconquistando assim os pontos dominados por satanás.

    Líder da Deus É Amor: Seu frango pecador! Está proibido de tomar Santa Ceia por tempo indeterminado! Por atravessar a rua e por usar desodorante. Deus me revelou por sonho que isso é pecado.

    Galera do X-Sinner: Eu não acredito que o frango veio aqui só pra perguntar do antigo vocalista... AAAFFF!

    Zé Bruno: Ele decidiu sair da Babilônia das igrejas neopentecostais e tinha uma Igreja Batista do outro lado.

    Marco Feliciano: Isso que estão fazendo com o frango é inaceitável! Dizem querer acabar com o preconceito mas são muito preconceituosos. Não deixam o frango nem atravessar a rua com suas manifestações contra a família. Distorcem as palavras do frango (enquanto isso um gay ateu fica xingando o cara pelo Twitter, e a pregação do cara fica com o dobro de visualizações no YouTube)...

    Martinho Lutero: O galinácio estava farto das indulgências e das mentiras do diabo (papa Leão), então saiu da grande Babilônia. Sai dela meu povo!

    Papa Leão: Um frango selvagem entrou nas nossas vinhas...

    Brother Simion: Frango! Venha Frango! O mundo acabará amanhã de manhã... Extra extra...

    Pastor da minha Igreja: ESSE FRANGO É BODE! DEUS JÁ ME FALOU QUE EU CUIDO DE OVELHA, NÃO DE BODE! Ô, irmão, coloca um pouquinho mais de grave nesse microfone? Testando... Obrigado, irmão. ESSE FRANGO NÃO TÁ FAZENDO A DIFERENÇA ENTRE OS GENTIOS! ELE NÃO APRENDEU A VIVER EM SANTIDADE!

    Filha do Pastor: Ih... esse frango pra mim deixou o sucesso subir à cabeça. não tá me passando muita santidade não.

    Filho do Pastor: Esse frango não pode atravessar a rua dum jeito mais santo não? heheh

    Eu: Ahhh não. Agora esse legalismo já tá demais. Onde tá escrito que o frango não pode atravessar a rua? Isso tá é com cara daquelas coisas do Antigo Testamento que já foram cumpridas. Vai lá ler a carta aos Coríntios pra ver. Meu, e agora? A gente vai desperdiçar todo o trabalho de Paulo e do Martinho Lutero? Pelo amor de Deus né... A diferença não é isso que andam pregando em Igrejas legalistas (and on and on and on and on again...). Quer saber, meu? Eu vou é fazer uma letra de música sobre o frango, só de raiva também. AAAFFFF.

    El_Cabong
    Veterano
    # set/13 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Lord Cachaça
    Na minha opinião Caio Fábio é um cara que (ao contrário dos outros) vive normalmente da venda de seus livros (sem grandes posses e riquezas) e que não desvia o foco de suas palestras em prol de arrecadações.

    A religião evangélica está cada vez mais longe de Cristo.

    E ele disse certa vez que deixou de ser evangélico para poder continuar sendo cristão.

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Po, cade o Gyanyni numa dessa?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A versão cristã de "O Frango"