avião monomotor cai hj em maceió

    Autor Mensagem
    oiio
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: oiio


    Um avião monomotor de pulverização de plantações de cana de açúcar caiu, às 6h57 desta quinta-feira, sobre uma subestação da Companhia Hidrelétrica do Rio São Francisco, CHESF, no município de Rio Largo, a 20 km de Maceió (AL). Segundo informações extra-oficiais do Corpo de Bombeiros, O piloto, único ocupante da aeronave, morreu.

    puta merda, eu conhecia o cmte. Omar que tava nele... a funcionária daqui da TRIP já foi pra Noronha com ele uma vez, gente boa demais ele era... deixou filho, neto.... putz, to toda arrepiada

    fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1787196-EI306,00.html

    Pati Cobain
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Caramba =((

    CheshireCat
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    parece que a bruxa anda solta nos aviões hein? =(

    Ainda não há confirmação sobre seu estado de saúde.
    O piloto, único ocupante da aeronave, morreu.

    acho que atualizaram o site... =(

    oiio
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    CheshireCat

    sim, morreu!!! so copiei, e eskeci de dizer q morreu msm! =\
    foda...

    oiio
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    caralho, um monte de gente ligando p ca, p dizer q ele morreu, gente q conhecia ele de muitos anos, ligou um amigo dele agora, dizendo q conhecia ele a mais d 20 anos =\\\\\

    CheshireCat
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    oiio
    caramba, horrível isso... meus pêsames... =\
    umas semanas atrás uma amiga minha sofreu um acidente de carro... graças a Deus ela tá viva, apesar de estar na uti... é foda, a gente nunca pensa que pode acontecer com alguém próximo, né? =(

    Basser-Shelter
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    a cabeça dele foi arremessada a 300 m de distancia do avião =/, meu irmão mora perto e eu tô em maceió e vi.

    Percival
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Basser-Shelter
    nossa!=0
    o acidende deve ter sido feio então....
    ... muito triste isso

    Teccláudio
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Teccláudio
    · votar


    Basser-Shelter
    a cabeça dele foi arremessada a 300 m de distancia do avião =/, meu irmão mora perto e eu tô em maceió e vi.

    Vc ta de brincadeira ?

    Basser-Shelter
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Basser-Shelter
    · votar


    Bimotor cai em subestação da Chesf em Rio Largo
    Cláudia Galvão e Luis Vilar



    Avião Seneca II é semelhante ao que caiu na manhã de hoje em Rio LargoUm avião bimotor caiu por volta das 7h de hoje, após colidir com fios da subestação da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), em Rio Largo. O acidente provocou a interrupção no fornecimento de energia nas cidades de Rio Largo e Messias.

    Segundo as primeiras informações, o bimotor – um Sêneca II de prefixo PT REX - pertencente à empresa Omar Caiã Táxi Aéreo, e pilotado pelo próprio Omar, que fazia transporte de malotes bancários para a Febraban, de Recife para Maceió, se chocou com dois cabos da subestação da Chesf, em Rio Largo.

    A confirmação da morte de Omar Caiã foi fornecida pelo empresário Fernando Júlio, que trabalha na TOK Táxi Aéreo e que aguradava Caiã em Maceió, para dar prosseguimento ao transporte dos malotes.

    Funcionários da Infraero informaram que o piloto chegou a receber autorização para pousar na cabeceira 12 do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, mas a aterrissagem não ocorreu devido ao acidente.

    Neste momento, funcionários da Infraero, peritos da Aeronáutica, integrantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e servidores da Ceal estão no local fazendo os primeiros levantamentos.

    Após se chocar com os cabos da subestação, o bimotor teria percorrido cerca de 300 metros e se chocado com um coqueiro. Devido a violência do impacto, a cabeça do piloto foi encontrada a 300 metros do local do acidente. O acidente também provocou um rastro de fuselagem espalhados no local.

    Peritos afirmaram à reportagem do Alagoas24horas que, por não possuir caixa preta, o acidente será investigado a partir do índice de tráfego aéreo e informações do GPS, mas a forte neblina registrada na madrugada de hoje e que resultou no fechamento do Aeroporto Zumbi dos Palmares pode ter influenciado na colisão.


    www.alagoas24horas.com.br

    Basser-Shelter
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Percival

    foi feio sim, muito feio e triste...

    Teccláudio
    Vc ta de brincadeira ?

    claro que não, não brincaria com isso.

    oiio
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Basser-Shelter

    ele se enganxou num fio de alta tensao né? =/

    ta sem energia ai ainda?



    CheshireCat

    é foda =\

    ta todo mundo triste aki no aeroporto, mta gente conhecia ele, ele era querido!

    Pati Cobain
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    a cabeça dele foi arremessada a 300 m de distancia do avião =/, meu irmão mora perto e eu tô em maceió e vi.

    Que merda =\\

    =(

    Basser-Shelter
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    oiio
    ele se enganxou num fio de alta tensao né? =/

    ta sem energia ai ainda?


    enganxou no fio e depois bateu num coqueiro =/

    não a energia já voltou, ficou pouco tenpo sem energia.

    Pati Cobain
    Que merda =\\

    =(


    total =/

    oiio
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Basser-Shelter

    ehh, eu soube!!!
    foda msm =\

    Basser-Shelter
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    oiio
    é muito triste isso, mortes em condições "naturais" já são muito tristes imagina assim.

    toty
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    acidente de avião e igual qdo morre ator ou atris famosa..

    qdo morre um morre um monte um atras do outro!!!!!

    oiio
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Basser-Shelter
    toty

    =\

    era bacana akele monomotor dele!

    Melquii
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    nao conhecia o cara.. mas meus pêsames para familia dele

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a avião monomotor cai hj em maceió