Torcida perde a linha e grita "Osama" em jogo de Polo.

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# jul/07


A antipatia da torcida brasileira aos Estados Unidos extrapolou os limites do bom senso na partida de pólo aquático na noite deste sábado, no Júlio Delamare.

Para provocar os americanos, os torcedores gritaram "Osama", referindo-se ao terrorista saudita Osama Bin Laden. Ele é considerado o responsável pelos ataques ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001.

Sentada nas arquibancadas do Parque Aquático, uma integrante da delegação americana balançou a cabeça negativamente com a manifestação do público.



http://pan2007.globo.com/PAN/Noticias/0,,MUL74816-4022,00.html

Facchini
Veterano
# jul/07
· votar


:/

Villts
Veterano
# jul/07
· votar


HHuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuahe

Dá-lhe brazucas!

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/07
· votar


UIHAOEUIHuiAIHEHHIAHIUE

Engraçado, porém, triste =/

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/07
· votar


tsc tsc tsc

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/07
· votar


Lamentável.

Daniel Jr
Veterano
# jul/07
· votar



Lamentável.
(2)

Expertsoad
Veterano
# jul/07
· votar


Osama! Osama mete fogo naquele país de doidos.

anonymous4
Veterano
# jul/07
· votar


Lamentável. (3)

Depois que brasileiro sente preconceito la fora, reclamam, mas nós somos MUITO mal educados! Chega ser atitude dde criança.

Soulface
Veterano
# jul/07 · Editado por: Soulface
· votar


E ainda qrem sediar Copa do Mundo e Olimpíadas.
A organização pode até ter feito milagre, mas o povo brasileiro ainda tem muito chão pela frente pra atingir um nível de comportamento aceitável.
Já começou errado com aquele vexame na cerimônia de abertura.
Agora essa... Vários atletas, brasileiros e estrangeiros estão reclamando do comportamento dos torcedores brasileiros.

Existem coisas q são apenas para qm pode. E não pra qm qr.

Thedekai
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface
eu acho que a galera passa dos limites de vez em quando
mas eu prefiro torçer do jeito que se torçe aqui, do que do jeito que se torçe la fora
estádio de futebol na espanha por exemplo
galera toda sentada, aplaudindo os lances, puts parece q os caras vão dormir vendo um jogo de futebol
aqui não, aqui todo mundo grita pula, faz o caralho a 4, bem mais divertido

Thedekai
Veterano
# jul/07
· votar


agora sobre essa do Osama, foi sacanagem, mas foi engraçado HUEAHUAHUA
os EUA ja desprezam brasileiros a muito tempo não é um comportamento desses q vai fazer os caras ficarem ''de mal'' com a gente

anonymous4
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface
Já começou errado com aquele vexame na cerimônia de abertura.
Agora essa... Vários atletas, brasileiros e estrangeiros estão reclamando do comportamento dos torcedores brasileiros.


Aquelas vaias ao Lula realmente ficaram feias. Mas foi de brasileiro pra brasileiro... a gnt até "Releva"...

Mas é palhaçada mesmo, da vergonha ser Brasileiro nessas horas. E na boa, aposto que todos os que vaiam os americanos nunca viram um de perto. E ficar gritando o nome do Osama pros americanos é igualzinho ficar gritando "Odeio quem tava no avião da TAM, ainda bem que caiu."

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Thedekai
E por isso os brasileiros precisam dar ainda mais motivos para serem despresados???
Ess cutura do "é bonito ser feio" q acaba com tudo.

anonymous4
Veterano
# jul/07
· votar


Thedekai
os EUA ja desprezam brasileiros a muito tempo não é um comportamento desses q vai fazer os caras ficarem ''de mal'' com a gente

E justifica? Sério, nunca fui maltratado por nenhum americano, eu tinha dó da ignorancia deles por não saberem merda nenhuma sobre o Brasil, mas nunca me ofenderam com esse tipo de palhaçada.

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


anonymous4
Aquelas vaias ao Lula realmente ficaram feias. Mas foi de brasileiro pra brasileiro... a gnt até "Releva"...
Dos males o menor.
Mas mesmo assim, pega mal. Aquilo foi noticiado em boa parte do planeta.
Para os estrangeiros, a imagem q fica é de q se os brasileiros não respeitam nem o sue chefe de estado q eles mesmo elegeram, vão respeitar qm?

Snakepit
Veterano
# jul/07 · Editado por: Snakepit
· votar


Pior que isso só o Brasil jogando no exterior e a torcida adversária gritando "LULA, LULA, LULA".

Daí sim ofende...

Lamentável...

Thedekai
Veterano
# jul/07
· votar


anonymous4
então, ja vi casos de gente como vc e ja vi casos que foram completamente o contrario, de nego chegar a insinuar que aqui a gente vivia em árvores, achavam que aqui não existia luz elétrica, não é exagero é verdade

Soulface
americanos são desprezados no mundo inteiro porque são arrogantes
não é só aqui, e eu achei legal os caras tirarem com a cara deles, porque eles são traumatizados até hoje por causa daquele atentado, mas mesmo assim, é como se fosse tocar na ferida deles... foi uma sacanagem, e eh a segunda vez q eu vejo q a torcida passa dos limites nas arquibancadas dos jogos panamericanos

anonymous4
Veterano
# jul/07
· votar


Thedekai
insinuar que aqui a gente vivia em árvores, achavam que aqui não existia luz elétrica, não é exagero é verdade

Eu sei muito bem disso, eu ouvi essas perguntas.

Eu ouvi uma bem assim: Nossa, vc tinha internet? achei que vcs moravam em arvores.

e outra: Existem indios andando pelados nas ruas da cidade?

Eu ouvi cara, e não me ofendia. Como disse, eu ficava com Dó da ignorancia deles.

Mas o Brasileiro também é ignorante, vide esse tipo de atitude em uma competição.

anonymous4
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface
Dos males o menor.
Foi nesse sentido que eu quis dizer.

Realmente, pega mal no mundo, mas seria hipocrisia se criassem tanto caso em cima disso pq vaia tem em todo lugar pra qualquer político.
Mas realmente não era o local apropriado.

Snakepit
Veterano
# jul/07
· votar


Thedekai
de nego chegar a insinuar que aqui a gente vivia em árvores, achavam que aqui não existia luz elétrica, não é exagero é verdade

Sim é verdade. Mas gostaria que vc me respondesse como é a vida das pessoas nas Bahamas, Porto Rico, Africa do Sul, Arabia Saudita ou China. Não sabe? Pois é.

O fato é que o Brasil é uma país INSIGNIFICANTE em termos globais, ninguém sabe onde fica nem qual é a capital muito menos qual a vida que nós levamos. Mas os brasileiros não entendem isso, acham que todo mundo tem que saber qual a capital, quem é a Xuxa e quantas vezes nós fomos campeões do mundo.

Infelizmente o Brasil só é lembrado em termos globais em tragédias, pela Amazonia e por turistas que querem fazer turismo sexual, principalemten. E ponto final.

De quem é a culpa? Dos brasileiros e de mais NINGUÉM! Se quer que os americanos conhecam como é o Brasil vamos torna-lo em algo descente e digno, e não essa porcaria que é atualmente. Pois na situação atual, quanto mais eles conhecerem pior pra nós... mais vergonha vai dar.

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Thedekai
Pimenta nos olhos dos outros...
Chegar pra americano e zuar por causa do atentado... Chegar em japonês e zuar por causa da bomba atômica... Chegar em brasileiro e zuar pq muita gente passa fome...

Cara, são coisas de extremo mal gosto.
Qr zuar o cara pq ele não sabe oq o Brasil tem de bom?
Chama dburro, de desinformado.
Mas idolatrar ou achar graça de um terrorista maníaco por causa disso é completamente sem noção.

Qrendo ou não, o Brasil não é um país q a população mundial se interessa em saber.
Vai qrer falar pra mim as barbaridades q os estrangeiros pensam sobre o Brasil por pura falta de conhecimento?
Mas isso, até certo ponto, é natural.
Os brasileiros tb não são nenhum poço de informação no geral tb não.

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Snakepit
Depois lançam um filme tio o "Turistas", e os brasileiros se fazem de ofendidinhos.

Thedekai
Veterano
# jul/07
· votar


Snakepit

concordo plenamente contigo, claro que a culpa é nossa, não adianta tentar culpar o governo, ou os de classe baixa, ou os de classe alta

Soulface

Os brasileiros tb não são nenhum poço de informação no geral tb não.


não a maioria, com certeza não, a maioria do povo brasileiro não tem acesso a informação isso é fato, mas salve exceções, não são todos burros né hehehe

Soulface
Veterano
# jul/07 · Editado por: Soulface
· votar


Thedekai
Toda regra tem sua exceção né?! hehehehehehe
O ex-Primeiro Ministro japonês tem até parentes no Brasil. Ele sabia muita coisa daí. Por exemplo.
Enquanto q para o Bush, o mundo é assim.

tom_delonge182
Veterano
# jul/07
· votar


osama!!! osama!!!!! OSAMA!!!

/o\/o\/o\/o\

clap clap clap clap.

Thedekai
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface
huHUEAHAEHHUA que foda essa foto
é verdade
ano que vem o Bush sai do poder la, eita cara ignorante e despreparado

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Thedekai
O problema é qm vem depois.

Thedekai
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface
pior que o Bush eu duvido
ai cara uma curiosidade
que estação vcs tao no momento ai no JP? verão?

anonymous4
Veterano
# jul/07
· votar


Thedekai
ano que vem o Bush sai do poder la, eita cara ignorante e despreparado


E nós ainda temos tres anos com o Lula!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Torcida perde a linha e grita "Osama" em jogo de Polo.