Como escapar do trote da faculdade?

Autor Mensagem
Hannah Liimatainen
Veterano
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana
Tem gente que faz isso, outras não.. Mas, já vi isso acontecer.

TWT ICE
Veterano
# fev/12
· votar


The Laughing Madcap

trote em sampa é tudo leite com pera


no interior o bagulho é hardcore, cheio de agroboy movido a sertanejo e etílicos


fato
agroboy o sistema é mais bruto mesmo

é bom que separar os leite com pera já logo de cara

mas interior de sp ainda é sussa comparado com mg

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


mateussch
Cara, eu fiquei enchendo o saco dos caras que preciso arranjar trampo e tals, dae os caras só cortaram um pouquinho do topete. Mas principalmente, dei uma puta sorte. Um monte ficou com falhas ou careca :P

The Laughing Madcap
não, apesar de que a PUC é meio responsável pela adm da minha facul :P

Na verdade na minha tbm não pode trote, mas ali dentro. O pau tava comendo na rua, inclusive na frente do portão principal, e ninguém tava nem ai hahaha

Viciado em Guarana
pode ser, depende. No meu como eu disse ali teve uns shots. A única pessoa que vi levando banho foi a bichete que tava no meu grupo, pq ela não queria tomar shot, dai ela levou cachaça, cerveja, e meia garrafa de coca 2l na cabeça hehe

Bárbara K.
Veterano
# fev/12
· votar


Ei, (só bem colona mesmo - kkk) nunca vi e não pretendo ver um trote (sinceramente acho uma falta do q fazer em um lugar q oferece conhecimento), mas além do q eu já li aki, como é um trote? é antes ou depois da aula? é só na matricula? é sério q roubam seus materiais, roupas e calçados?

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Nunca ouve abuso sexual nesses trotes não né?
Tipo... todo mundo sabe que cu de bêbado não tem dono...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


Fui dar um trato no cabelo hj, ficou melhor do que tava antes do trote hahaha

Bárbara K.

o meu foi no primeiro dia antes da aula, os veteranos me pegaram no começo da rua, não deu pra fazer nada :P

é sério q roubam seus materiais, roupas e calçados?
no meu não teve nada disso. Eles pediam pra tirar coisas de valor, bolsa e tals, que ficaria no carro de um veterano devidamente guardado e depois devolveram. Roupa, principalmente camiseta, vai ser danificado, não tem jeito hahaha

Bárbara K.
Veterano
# fev/12
· votar


o meu foi no primeiro dia antes da aula
Meu filho ouvirá Classic Rock
E tu foi na aula depois?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


Bárbara K.
E tu foi na aula depois?

não, o trote acabaou junto com a aula hauhauha mas nem estava em condições pra entrar na aula, além de extremamente cansado, estava todo sujo. Na verdade eu nem entrei dentro da faculdade ainda hahaha

Bárbara K.
Veterano
# fev/12
· votar


... Já vi q tá tudo perdido mesmo... asuhauhsuahsaush eu sei q no dia q começarem as aulas pra não ser interceptada, raptada, sequestrada, tingida, desbotada, blablabla, no caminho a pé eu vou ter q pegar um busão, andar três quadras pra descer dentro da facul.. kkkk

ACDC-OP
Veterano
# fev/12
· votar


leva a sua mãe
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


GÊNIO, PERFERCT!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


Hoje finalmente fui lá, os veteranos que me deram trote me viam e davam umas risadinhas, me cumprimentavam e perguntavam se a tinta saiu fácil hahaha depois de foder, os caras tão sendo legais...

Bob Mauley
Veterano
# fev/12
· votar


Olha, eu até entraria na brincadeira se fosse comigo, mas esse lance de maquininha eu nao ia deixar rolar não, ia sair morte na parada, e provavelmente eu seria a vitima

Benva
Veterano
# fev/12
· votar


Bob Mauley

Uhueaheuahuehauehauheuah

Pô, eu lembro que tinha um pessoal vestido de power rangers - todos pintados de tinta da devida cor - quando entrei na faculdade. Trote genial esse! Uaheuaheuaheu

Bárbara K.
Veterano
# fev/12
· votar


Dá algum problema não aparecer na primeira semana de aula (além de perder muita matéria)?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


Bárbara K.

Não, mas ai você vai chegar não conhecendo ninguém enquanto muitos já fizeram amizade, não terá veteranos pra te darem alguma ajuda, e talvez você fique lá forever alone,

A não ser que você seja extremamente linda. Ai esquece isso ai, vai ter gente querendo se enturmar contigo de qualquer jeito hahaha

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

meh, eu faltei no primeiro mês de aula e enturmei fácil.

considerando que eu não sou exatamente bonito, comprova que trotes são dispensáveis.

Les Guitar
Veterano
# fev/12
· votar


O trote tá no mesmo grupo da ovada em aniversário: de se fuder em um dia que era pra ser bacana.

Mas deve ser legal aplicar o trote, teu rancor é transmitido às novas gerações.

Bárbara K.
Veterano
# mar/12
· votar


como escapar do trote da faculdade?
resposta: nao tem como!
os veteranos chegaram e nos trancaram na sala. A parte da apresentação foi legal, mas eles nos pintaram inteiros com tinta vermelha, e depois nos levaram pra fora, nesse sol de rachar, mandaram a gente fazer um fila no estilo "elefantinho" e sair cantando umas musiquinhas 'sugestivas", eu diria, tipo: Eu amo, eu amo. Eu amo os veteranos! (tinha umas piores...). Embora a prática do trote seja expressamente proibida (por ser humilhante), e eu tmb nao gostei, foi legal pra dar entrosamento numa turma onde niquem se conhece... e pelo visto os veteranos são gente boa........ Mas eu preferia ter ficado em casa hoje.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mar/12
· votar


Meu trote foi legal pra cacete, os veteranos foram muito gente boa. E pedir dinheiro na rua não tem nada demais(Eu achei divertido), na verdade ajuda a enturmar a galera...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


E esse ano galera, como que tá?

Parece que foi ontem que eu tava aqui, e agora já sou veterano e vou dar trote na mulecada hahahaha

No trote de direito a gente canta: "Acabou a paciência, trote 2013 vai rolar comoriência!"

Drowned Man
Veterano
# fev/13
· votar


Já até fui assistir algumas vezes pra beber com o pessoal (eu nem fico zoando com ninguém). Mas to sem pique nesse ano.

Nas vezes que eu fui, mesmo sendo veterano, minha roupa sempre voltou suja.
/Ficadica pros veteranos novatos

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/13
· votar


dar trote na mulecada

Legal hein, parabéns

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


Black Fire

obrigado, mas eu esperava um tópico =/

J x V x
Veterano
# fev/13
· votar


Considero qualquer tipo de trote ofensivo, o próprio uso dos termos e algumas características da situação vêm de muito tempo de opressão.
Faço parte do Centro Acadêmico do meu curso e tocamos essa política contra o trote e estamos organizando uma recepção bem legal para os calouros.
Quem for entrar na faculdade esse ano, procure conhecer seu C.A antecipadamente, quem sabe isso te ajude a se sentir mais seguro em não participar do trote e procurar uma alternativa de recepção =)

send
Veterano
# fev/13
· votar


no meu tempo, quem naum participava dos trotes era excluído d td!!!

J x V x
Veterano
# fev/13
· votar


send
Até hoje tem disso, infelizmente.
Tanto tempo de opressão não vai deixar terminar isso tão cedo

send
Veterano
# fev/13
· votar


J x V x
Pois é.. mas na minha época tbm era pesada a coisa...

A gente era obrigado mesmo a fazer td q eles mandavam... mas.. dps é d boa.. teve uma menina q se recusou a participar e advinha.. ela desistiu do curso.. de taum isolada q ficou!

bem ruim isso!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


J x V x
Faço parte do Centro Acadêmico do meu curso e tocamos essa política contra o trote e estamos organizando uma recepção bem legal para os calouros.
Quem for entrar na faculdade esse ano, procure conhecer seu C.A antecipadamente, quem sabe isso te ajude a se sentir mais seguro em não participar do trote e procurar uma alternativa de recepção =)


Por isso que taxam CA como os nerds coxinhas da faculdade que brigam pelo dinheiro da xerox enquanto escutam opera e falam sobre Kant...

Eu também sou do CA e aqui a gente inclusive ajuda a Atlética na organização do trote. Não vejo problema nenhum em sujar o pessoal com tinta, raspar uns cabelos e levar a galera pedir dinheiro no farol. Eu também já passei por isso e foi divertido pra cacete, assim como os que passarão esse ano darão trote nos próximos anos. Aliás, CA/AAA se juntando pra trote que eu saiba é uma prática muito comum em SP, na PUC eu sei que rola isso...

Aposto que nessas recepções alternativas só colam os pêra com leite que não vão se enturmar, não vão nas festas da faculdade, etc...

Alexandre.M
Veterano
# fev/13
· votar


eu acho uma merda, ontem fui fazer matricula e já tava os veteranos lá, mas foi tranquilo, um pouco de tinta, cerveja, churrasco... mas o dia do tro te vai ser uma merda, aqui eles raspam até sombrancelha.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


E outra, não quer passar pelo trote, não vai, ninguém é obrigado a participar. Mas depois não reclame se houverem consequências como exclusão social por ser arregão...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como escapar do trote da faculdade?