Quanta as vaias no Pan ao presidente Lula (miha opinião)

    Autor Mensagem
    Iguana-machocabra
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Iguana-machocabra


    Ola pessoal, apesar do assunto estar bem atrasado, agora que eu consegui entrar no fórum... ae vai minha opinião quanto ao assunto..

    Eu não achei elas validas, não pela desculpinha de serem vaias de elite, mas porque é um tipico exemplo de vagabundagem e conforto...
    Mas pera ae, deixa eu me explicar, tu pergunta pra uma pessoa qualquer (não um nordestino jogado às próprias custas e concepções num "deserto" isolado da sociedade, nem a um favelado sem acesso a informação e preso a um "determinismo" (meio, raça e momento)), mas sim a pessoas normais escolarizadas e num meio propício a disseminação de idéias (eu e tu, leitor), e pergunta pra ela sobre política, sobre os nossos representantes, tu vai provavelmente ouvir uma falsa amargura de senso comum :
    - Político é tudo ladrão, o brasil ta uma merda.
    E logo depois se faz em devaneios do seu time, qie ta vencendo a copa, do carnaval, do Pan, enfim de todo tipo de política de pão e circo, pedras soltas que o brasileiro insiste em se agarrar na sua queda de 500 anos num poço sem fundo... Mas nem isso, nem o fato de nosso presidente ter apenas quarta série completa enquanto um lixeiro (nobre profissão) precisa ter segundo grau completo vem à tona.

    O fato é que o brasileiro não corre atraz do seu direito, ele nem sabe que o Lula é o "peixe menor" das asquerosas sangue(s)sugas que sugam deseperadamente todos os nutrientes do nosso país, ele muito menos sabe porque vaiou o Lula, deve ter achado que o Lula foi o maior causador da crise aérea do país.....

    O fato é que o Lula foi vaiado pela maxima comodidade, muitos ali vaiaram porque seus amigos tambem estavam vaiando, muitos ali acharam que estavam fazendo grande coisa, mas na verdade eles só vaiaram porque o Lula foi até eles, ali no foco de diversão deles, mais uma pedra a qual eles se agarraram em sua queda infinita, eles viram o presidente, o cara que ajudou a financiar a diversão momentanea deles, e não tiveram duvida..... Foram fazer a "revoluçãozinha" deles, no intuito de contar pros netos deles algum dia, ou no intuito de se gabar aos amigos que não estavam la... entendem?

    Desculpem-me se não fui claro em minhas idéias, estou meio sem saco pra escrever direito, mas ta ae a idéia... E se acham que ta grande demais, vão ler os malditos tópicos de homem X mulher que vocês estão acostumados..

    Abraço a todos nesse belo fórum

    Teccláudio
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Iguana-machocabra
    Acho que já tem um topico sobre esse assunto.

    Grow
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ele nem sabe que o Lula é o "peixe menor" das asquerosas sangue(s)sugas que sugam deseperadamente todos os nutrientes do nosso país, ele muito menos sabe porque vaiou o Lula, deve ter achado que o Lula foi o maior causador da crise aérea do país.....
    q droga é essa q tu tá fumando?

    sithknight
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Iguana-machocabra
    parei aqui...

    Teccláudio
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ele nem sabe que o Lula é o "peixe menor" das asquerosas
    Lula Molusco ?

    ROTTA
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Já existe um tópico sobre o assunto.
    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quanta as vaias no Pan ao presidente Lula (miha opinião)