e se o seu filho(a) fosse homossexual?

Autor Mensagem
imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar


ah, e o ponto nào é o teu filho QUERER ser. Quase nenhum gay QUER ser gay. Eles simplesmente SÃO. (leia os posts anteriores)

Entao que seja fora de casa x) uai

Gui
Veterano
# jul/07
· votar


respondendo a pergunta inicial do topico...

sei lá...no começo ia me perguntar onde eu errei...depois acho que ia aceitar numa boa...conheço tanto gay por ai...tá quase tão normal quanto ser hetero...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07 · Editado por: Christhian
· votar


imorrivel
A única questão em que vc pode refletir é a seguinte: Mesmo não sendo gay, vc acha que é/será tudo o que seus pais esperam de vc? Já se imaginou com 30 anos e seu pai dizer pra vc: "Voce realmente não é nada do que eu esperava pra um filho meu"?

Tenho amigos gays que são um exemplo de comportamento para qqr pessoa. Alias, são exemplos de filhos tb, que tratam os pais e os irmãos de uma maneira muito mais respeitosa e carinhosa que muito filho hetero.

Honestamente, só tendo um filho pra saber o que é amar alguém, incondicionalmente. Mas não acharia o fim do mundo receber esse tipo de notícia. A dor de ter um filho bandido ou sem discernimento para o que é correto em relação aos outros deve ser muito maior.

imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar


Nao sei, para mim homossexualismo já é uma falta de discernimento e carater incriveis, para mim eu trataria como um bandido..x)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


imorrivel
Nao sei, para mim homossexualismo já é uma falta de discernimento e carater incriveis, para mim eu trataria como um bandido..x)

Eu entendo a maneira como vc pensa, pois conheço muita gente que pensa assim. Mas não aprovo, sinceramente. Espero que o tempo lhe mostre, com mais sabedoria, como entender as pessoas e coisas ao seu redor.

E como estou falando mais sério agora, vale a ressalva: Eu não sou gay. Mas não tenho nada contra. A mulher que mais me ensinou a entender outras mulheres mora com outra garota - e ambas são extremamente lindas.

imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar


Hehe eu nao tenho nada contra os gays em si, mas o que representam, quer queira quer nao queira o que o cara faz com o corpo dele entre 4 paredes é dele...

Mas axo isso um dos sinais da falta de moral que a nossa sociedade se tornou...

Como eu nao poderia apoiar isso no meu filho, eu o expulsaria, mas tb iria pesar o lado pai sim, talvez eu desse alguma ajuda, enquanto ele nao conseguisse se vivar sozinho...mas em casa nao...

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


imorrivel

Você fala como se a pessoa decidisse virar homossexual. Se você ler os tópicos anteriores vai ver que eu tenho razões - e muitas - para crer que não é esse o caso. As evidências que eu tenho indicam que é algo que já nasce com a pessoa.

Agora, com certeza, é algo que vai contra a moral religiosa vigente. Mas a ética não tem razões para condenar o homossexualismo (mas tem razões para condenar a homofobia). Por essas e outras é que eu odeio moralistas, mas tento sempre ter uma postura ética.

MudBass
Veterano
# jul/07
· votar


Porra eu não sei oq faria, eu não tenho preconceito, mais o problema é que as duas únicas bichas que eu conheço são muita chatas, um era um cara que estuDAVA no ensino médio comigo, ele ficava gritando aula inteira e fazendo boiolagens...o outro era o meu cabelereiro, como profissional ele era muito foda... só que o chato é que ele ficava mais pegando em mim do que no meu cabelo, e ficava falando besteira no meu ouvido... fora que um dia eu entrei no salão pra falar com a minha mãe e aquele criatura me deu um beijo ( no rosto oO ) na frente de uns amigos meus u.u...dps daquele dia eu fiquei meio cabrero com gays.

Se acontece com meu filho, sei lá, não ia bater nele, não ia chingar, nem mandar embora de casa...eu ia tentar entender... mas não iria deixar trazer homem pra casa u.u

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07 · Editado por: Christhian
· votar


MudBass
Isso é uma questão de comportamento associado a sexualidade.

Existem garotas que se oferecem descaradamente e falam isso abertamente. E se comportam com verdadeiras prostitutas.

Existem garotos que saem com uma ou outra garota e dizem isso aos 4 ventos - e se comportam com verdadeiros reprodutores.

Existem gays que são mais discretos que eu ou voce.

Essa msm amiga que citei acima é totalmente feminina (e como eu disse, ela é maravilhosamente linda) e ela uma vez me disse uma coisa bastante lógica. Eu a conheço desde que tinhamos uns 10 anos de idade e me espantei quando a vi com outra garota. Imediatamente eu perguntei:

- Putz... Sinceramente, eu nem imaginava.. Vc não me parece do tipo que gosta de garotas!
- E como é o tipo que parece gostar de outras garotas? Ela disse.
- Po, sei lá, algo que me lembre um homem, pelo menos! Eu disse, rindo.
Ela séria me respondeu (e me quebrou):
- Se eu gosto de mulher, pq eu iria imitar um homem nas minhas atitudes?

Entende? Aquelas bixas depravadas, caricaturadas msm, só são assim por uma questão psicológica, bem pessoal msm. Ser gay não significa ser pervertido.

Abçs.

AkoBlu
Veterano
# jul/07
· votar


pq mulher pode ser lésbika (na visão de alguns pervertidos até deve neh) e homem n pode ser gay q jah é depravação?
Oo

Gui
Veterano
# jul/07
· votar


AkoBlu
pq mulher pode ser lésbika (na visão de alguns pervertidos até deve neh) e homem n pode ser gay q jah é depravação?
Oo
também acho bizarro isso!!

Basser-Shelter
Veterano
# jul/07
· votar


AkoBlu
Gui

eu acho que o pior são as associações que as pessoas fazem a esteriotipos, tipo um gay tem que ser afeminado e/ou se vestir como mulher, uma lesbica tem que parecer um homem e se vestir como um, claro que existem casos assim, mas nem todos são.

AkoBlu
Veterano
# jul/07
· votar


eu sou gay e mto pelo contrário qdo comecei a namorar minha garota fikei mto mais feminina....e ela parece uma barbie!!!
somos tds lindinhas...^^

Gui
Veterano
# jul/07
· votar


Basser-Shelter
o que eu acho bizarro é homem apoiar as mulheres a serem gay...e não apoiarem os homens a serem gays...

porra..quando mais lesbicas...menos opções teremos...mó porcaria!!! mas se tiver mais gays...sobrará mais mulheres!!!

(tá...brincadeira de mal gosto...)

mas sério...acho superbizarro isso...só fiquei puto quando uma ex acabou comigo pra ficar com outra...mas entendo o lado dela...agora dou mó apoio...

Gui
Veterano
# jul/07
· votar


AkoBlu
somos tds lindinhas...^^

foto!!=DDD

AkoBlu
Veterano
# jul/07
· votar


e tb somos tímidas...hihihi XisDe

The Painkiller
Veterano
# jul/07
· votar


AkoBlu
eu sou gay e mto pelo contrário qdo comecei a namorar minha garota fikei mto mais feminina....e ela parece uma barbie!!!
somos tds lindinhas...^^

O_o

Foto (2)

Gui
Veterano
# jul/07
· votar


AkoBlu
sei sei...pega nada...pode ser de roupa mesmo!!

aEHUAeihoeaiueahoeiaU

AkoBlu
Veterano
# jul/07
· votar


e tb somos tímidas...hihihi XisDe
[2]

digo123
Veterano
# jul/07
· votar


Foto (69)


Kirk_Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


Gui
The Painkiller
eu sou gay e mto pelo contrário qdo comecei a namorar minha garota fikei mto mais feminina....e ela parece uma barbie!!!
somos tds lindinhas...^^
O_o

Foto (2)


depois o pai pega vcs abrindo uma foto, e aparece uma trolha de negao enorme, e acha ruim ne...

The Painkiller
Veterano
# jul/07
· votar


AkoBlu
e tb somos tímidas...hihihi XisDe
quiéisso, entaum faz um video, pode ser de máscara msmo.

Basser-Shelter
Veterano
# jul/07
· votar


AkoBlu
eu sou gay e mto pelo contrário qdo comecei a namorar minha garota fikei mto mais feminina....e ela parece uma barbie!!!
somos tds lindinhas...^^


eu vi um casal no reveillon que eram muito gatas, duas loirinhas... =D

The Painkiller
Veterano
# jul/07
· votar


Kirk_Hammett
q maneh pai rapaz, eu moro sozinho.

Basser-Shelter
Veterano
# jul/07
· votar


Gui
mas sério...acho superbizarro isso...só fiquei puto quando uma ex acabou comigo pra ficar com outra...mas entendo o lado dela...agora dou mó apoio...

pelo menos ela foi honesta com vc...

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


The Painkiller

menos um desgosto pra ele...

AkoBlu
Veterano
# jul/07
· votar


digo123
The Painkiller

ok espera ae q vou lah gravar e já volto!!! ;o)

Gui
Veterano
# jul/07
· votar


Basser-Shelter
realmente!!

Gui
Veterano
# jul/07
· votar


AkoBlu
mas sério...não vamos acreditar que você seja linda sem foto...

a ultima mina que me falou que era linda...era mais feia que meu pau de óculos virado do avesso!

Basser-Shelter
Veterano
# jul/07
· votar


Gui
a ultima mina que me falou que era linda...era mais feia que meu pau de óculos virado do avesso!

rsrsrs

mas eu já vi que as minas daqui são bonitas, não vi uma feia ainda, pelo menos não nas fotos do concurso miss piteu rsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a e se o seu filho(a) fosse homossexual?