Um país de incompetentes

Autor Mensagem
albertoellobo
Veterano
# jul/07


Porra!

Quantas pessoas ainda precisarão morrer para que sejamos minimamente competente para alguma coisa?
Será que ninguém nunca passou por baixo do Aeroporto de Congonhas e nunca teve a sensação que uma hora ou outra um avião lotado iria cair dalí?

Ora, bolas!

Tá certo que somos do terceiro mundo mas... péra la!

Aff... não estou em condições de falar... desculpe, pessoal!

Quase nada
Veterano
# jul/07
· votar


Um país de incompetentes
Eu ñ sou incompetente


Mas entendo o q vc fala rapaz...é foda.
Qdo eu era pekeno eu pensava: Um dia vou juntar grana e fugir daki..
MAs agora naum, sei lah, ñ tenho coragem de abandonar o barco assim com tanta gente boa/sem condições aqui, como se fosse lixo..
Ahn sei lah...Q merda
sad but true

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Quase nada
ñ tenho coragem de abandonar o barco assim
Já leu o livro "Corações Sujos", do Fernando Morais?

Snakepit
Veterano
# jul/07 · Editado por: Snakepit
· votar


Quero saber cade aquela V A D I A pra dizer relaxa e goza...

Pior que não vai dar em nada, como sempre. Afinal, amanha tem o PAN e o Brasil ganhou a Copa América.

Pior que o Deputado Julio Redecker tava no avião, logo o lider da minoria que fazia oposição do Congresso...

Pior que vão achar uma desculpa pra não culpar o Governo. Congonhas é um aeroporto ridiculo, era tragedia anunciada. Mesmo que descubram que o problema foi no aviao ou o piloto, é ridiculo uma pista de aeroporto acabar em uma avenida no meio da cidade.

Pior que o Lula culpa os brasileiros pela péssima imagem do Brasil no exterior. Olha isso... . Precisa de brasileiro pra queimar a imagem do Brasil?

Mas o pior de tudo é que agente é brasileiro e nem de avião da pra fugir dessa escolhembação aqui....

luiz_sjrp
Veterano
# jul/07
· votar


Não é sair daqui, e sim acabar com os caras que estragam esse país.

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


luiz_sjrp
E qm estragou o país?

luiz_sjrp
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface

Caracas, tu me ama?????
Onde eu posto você vai e posta me interrogando. Será que eu ando falando bossssttttaaa? Se for isso é só me falar, vou encarar numa boa!

A lista é muito grande, é não é só autoridades.

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


luiz_sjrp
A lista é muito grande, é não é só autoridades.
Essa lista não tem fim meu caro...
Começou há pouco masi de 500 anos, e milhões de pessoas fazem questão de mantê-la.

Onde eu posto você vai e posta me interrogando. Será que eu ando falando bossssttttaaa?
É q só tem nós dois aqui pelo jeito...
Aí qndo eu vejo suas respostas evasivas, me dá vontade de tentar desenvolver! hehehehehehe

luiz_sjrp
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface

Só não respondeu se me ama...... :/

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


luiz_sjrp
Tem irmã bonita?

luiz_sjrp
Veterano
# jul/07
· votar


Snakepit

Mesmo que descubram que o problema foi no aviao ou o piloto, é ridiculo uma pista de aeroporto acabar em uma avenida no meio da cidade.

O aeroporto já existia ali primeiro que as residências e grandes avenidas, a culpa não é do aeroporto, mas de quem deixou a cidade crescer em volta dele, e de quem continuou autorizando o seu funcionamento mesmo depois da tragédia com o outro avião da TAM, o Number One.

luiz_sjrp
Veterano
# jul/07
· votar


Se não me engano, ali perto do prédio da TAM funcionava um motel, não lembro o nome.

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


luiz_sjrp
a culpa não é do aeroporto, mas de quem deixou a cidade crescer em volta dele
Por essas e outras q os japas são fodas!
Pegam e fazem um aeroporto no meio do mar mesmo. Aí não tem oq crescer em volta!!!
(embora eu não me espante se daqui alguns anos eles inventarem de aterrar o oceano pra começar a construir cidades)

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


luiz_sjrp
funcionava um motel
Então já tava todo mundo fodido antes mesmo do acidente.

luiz_sjrp
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface

Não foram os japas que retiravam terra dos cumes das montanhas para aterrar o mar??? Já ouvi isso na escola, faz tempo.
E esses terremotos que aconteceram aí esses dias?

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


luiz_sjrp
Cara, acredita q só fui ficar sabendo desse terremoto 2 dias depois, conversando com o povo daí no MSN? aheuhauehuaheuhahuaea
É q nesse mesmo final de semana, passou um tufão violento por aqui. Ventos acima de 180km/h, um dilúvio q não acabava mais. Tudo qnto é telejornal só falava disso. E eu tava viajando ainda (indo de encontro com o dito cujo).
Mas pelo jeito o terremoto foi feio... E na mesma região q tinha sofrido desastre igual há um tempo atrás.

luiz_sjrp
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface

Caracas, vai pro infer.... alias pro Japão....

Soulface
Veterano
# jul/07 · Editado por: Soulface
· votar


luiz_sjrp
Cada lugar com suas desgraças né?!
Como naquela piada:
Deus qndo estava dividindo o mundo, pegou um pedacinho ("inho" mesmo) de terra todo irregular e colocou lá no meio do mar. Sem divisa terrestre com nenhum outro lugar.
Depois pegou um monte de gente e falou: "Esse é o Japão. Vcs vão viver aqui com montanhas, vulcão, terremotos, tufões, neve no inverno, calor sufocante no verão, etc..."
E jogou aquela japaiada lá.
Depois pegou um montão de terra, colocou ali ocupando quase um continente inteiro. Tinha praias lindas, uma costa de 5000km, florestas tropicais, água em abundância, animais, natureza perfeita, sem nenhum fenômeno que possa causar esse desastres...
Qndo os japoneses viram aquilo, se revoltaram.
- "Peraí Senhor! PQ q para nós vc fez essa terra aqui cheia de tranqueiras e agora tá aí preparando essa imensidão aí, um pedaço do paraíso pros outros???"
Eis q Ele responde: "É q vcs ainda não viram o povinho q eu vou colocar lá!"

Grow
Veterano
# jul/07
· votar


Será que ninguém nunca passou por baixo do Aeroporto de Congonhas e nunca teve a sensação que uma hora ou outra um avião lotado iria cair dalí?

sempre penssei isso kra

Sam
Moderador
# jul/07
· votar


Grow
sempre pensei isso kra (2)

Pousar passando por cima da avenida tb não tem graça nenhuma...

Rato
Veterano
# jul/07
· votar


já havia até dito hoje mesmo em uma discussão.

Culpa única e exclusica desse governo federal de merda.
Pior do q tragédia, só uma anucniada

sabe o q vão fazer agora? vão privatizar tudo quanto é aeroporto para lavarem as mãos. É o q melhor sabem fazer esse bando de fdputas

Grow
Veterano
# jul/07
· votar


Pior do q tragédia, só uma anucniada
(2)
q absurdo kra

MoOn White
Veterano
# jul/07
· votar


Quero saber cade aquela V A D I A pra dizer relaxa e goza...

è...tah ai o resultado..

CARA q bosta,sera q NINGUEM,um cidadao nunca teve a boa vontade de tomar providencias pq TODA santa vez q chovia alguns avioes derrapavam...parace q estavam esperando acontecer a cagada,totalmente previsivel.
O foda é q brasileiro tem a mente fraca,ate o final do mes ninguem lembra de + nada,agora é essa bagunça da imprensa atras de sensasionalismo + daqui a poco o ronaldinho gaucho ganha + um premio e o mundo volta ao "normal"

MoOn White
Veterano
# jul/07
· votar


Alguem tah com a tv ligada e ouvindo oq um imbecil esta dizendo???

AFEEEE

Grow
Veterano
# jul/07
· votar


MoOn White
qq é? conta ae

MoOn White
Veterano
# jul/07 · Editado por: MoOn White
· votar


Grow
o cara estava dizendo q estava mesmo em estudos as derrapagens q o sistema tecnco já sabia que congonhas ñ era mais tao seguro nas pistas,e q eles tinham consiencia q o risco era grande,providencias iam ser tomadas...ai a ana disse Mas nao foram...

Pati Cobain
Veterano
# jul/07 · Editado por: Pati Cobain
· votar


MoOn White

Emissora??

Edit... o cara tah diznedo (estava)
ahhh

MoOn White
Veterano
# jul/07
· votar


Pati Cobain
Globo,mais vc

Certeza
Veterano
# jul/07
· votar


é foda hein...aviões não decolam, se decolam é com atraso, e na hora de pousar, caem...

já não se diz mais "boa viagem", agora é "boa sorte"

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar


O Caos no transporte aéreo é só mais um evidente exemplo do desleixo dos políticos brasileiros e da falta de atitude do povo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um país de incompetentes