Initial D - o melhor anime! Conheçam e baixem os episódios aqui

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# jul/07


Depois de ver aquele tópico de ontem, vi que muita gente aqui curte esses desenhos e, pra quem não conhece Initial D, aí está a oportunidade de conhecer o melhor desenho de todos os tempos!

Initial D é um mangá feito por Shuichi Shigeno e publicado na Young Magazine da editora Kodansha desde 1995. Recebeu uma adaptação para uma série em anime pela Avex e o filme live action pela Avex e Media Asia.

O foco da série é o mundo das corridas ilegais no Japão, mais especificamente as corridas feitas nas estradas das montanhas (chamadas Touge), e o drift é muito enfatizado. Keiichi Tsuchiya ajudou como consultor técnico e supervisão editorial. A estória é concentrada na província de Gunma, embora comece a mostrar outras províncias. Embora alguns locais tenham tido seus nomes alterados, todos eles são baseados em locais reais do Japão.

Sinopse

Ambientado na província de Gunma durante os anos 90, a série mostra a estória de Takumi Fujiwara, um garoto de 18 anos que ajuda a loja de tofu de seu pai fazendo entregas todos os dias de manhã para o hotel no Monte Akina usando o carro de seu pai, um Toyota Corolla Sprinter Trueno GT-APEX. Takumi vem fazendo essas entregas desde que tinha 13 anos. Como resultado, suas habilidades são altamente refinadas, permitindo-o pilotar durante qualquer condição climática. Em uma corrida numa Touge, potência não é o mais importante. Equilíbrio, habilidade e coragem são fatores determinantes para a vitória. Corridas na Touge são divididas em dois tipos: Dowhill e Hillclimb (Uphill). As corridas Hillclimb (subindo a montanha) depende mais da potência do carro e da capacidade do piloto para controlar a aceleração. As corridas Downhill (descendo a montanha) depende das técnicas de frenagem e controle do carro, necessitando menos potência vinda do carro.

Mais informações e resumo das temporadas em
http://pt.wikipedia.org/wiki/Initial_D<br>
Site pra baixar os episódios:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/166459/p1#4699799


Bom divertimento!

kaus
Veterano
# jul/07
· votar


Jack Holland

envolvendo automobilismo esse deve ser o único anime descente

*dragon ball é clássico e não entra nesse grupinho de anime japinha dos infernos pelo menos pra min

TG Aoshi
Veterano
# jul/07
· votar


kaus
uhauhauhauahua!
As vezes vc me parece cego

TG Aoshi
Veterano
# jul/07
· votar


Jack Holland
Nossa, cara! huahua!
Nem fui procurar ainda e vc ja postou o link aqui! O.O"

kaus
Veterano
# jul/07
· votar


TG Aoshi

adoro encher o saco de vcs hahaha

Jack Holland
Veterano
# jul/07
· votar


TG Aoshi

Ah, chegou bem na hora, man.

kaus
envolvendo automobilismo esse deve ser o único anime descente

É muito foda. Até pq o desenho é bem real, sem essa de seres místicos com magias e superpoderes, etc.

*dragon ball é clássico e não entra nesse grupinho de anime japinha dos infernos pelo menos pra min

Muito menos Initial D! hehe

TG Aoshi
Veterano
# jul/07
· votar


kaus
\o/ \o/ \o/ \o/

kaus
Veterano
# jul/07
· votar


Jack Holland

vou acabar baixando hein?

se não tem aquela babaquice toda dos animes retardados deve ser muito foda mesmo

praticamente um seriado em forma de desenho genial

Jack Holland
Veterano
# jul/07
· votar


TG Aoshi
Nem fui procurar ainda e vc ja postou o link aqui! O.O"


É, eu tava zanzando pelas comunidades do Initial D no orkut e achei esse site aí. Deve ser dele que meu amigo pegou pra mim.

Jack Holland
Veterano
# jul/07
· votar


kaus
se não tem aquela babaquice toda dos animes retardados deve ser muito foda mesmo

Não tem nada disso, vai fundo... mas baixe os episódios e assista na ordem, pq tem toda uma história pra entender... o negócio prende a atenção, vc não vai descansar enquanto não ver o que acontece no próximo episódio, é que nem novela... hauhauha

Jack Holland
Veterano
# jul/07
· votar


kaus
praticamente um seriado em forma de desenho genial

Exatamente.

TG Aoshi
Veterano
# jul/07
· votar


kaus
Poxa, nem uma comédiazinha vai bem?

Jack Holland
Hehehe! Vou deixar baixando! =D

Jack Holland
Veterano
# jul/07
· votar


TG Aoshi
Hehehe! Vou deixar baixando! =D

Ae!! /o/
Não vai se arrepender!!

kaus
Veterano
# jul/07
· votar


TG Aoshi

comédia pra min é ver meus amigos bebendo e falando besteira jogando truco SÓ SAI BIZARRICE EXTREMA

isso é muito comédia pra min

Jack Holland

to baixando o primeiro depois que eu voltar pra casa na madruga eu vejo antes de dormir vlw pelas infos

Jack Holland
Veterano
# jul/07
· votar


kaus

blz... não vai se arrepender tb.
qualquer dúvida estamos aí.

TG Aoshi
Veterano
# jul/07
· votar


kaus
AIOUEhOAIuehaoiuehAOe!
Entendo! XD

kaus
Veterano
# jul/07
· votar


TG Aoshi

:)

Jack Holland
Veterano
# jul/07
· votar


TG Aoshi

E aí mano, assistiu?

TG Aoshi
Veterano
# jul/07
· votar


Jack Holland
Nesse final de semana nem deu tempo....

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Jack Holland
Putz... eu tinha todos os capítulono meu PC. Até q deu um pau feio e eu perdi tudo.
Depois de anos, foi o único anime q eu gostei de verdade. Muito foda!!!

Jack Holland
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface

Quanta honra, grande soul !!!
Se quiser, pega de novo lá no link que eu postei, q tem todos.
O bom é q vc nem vai precisar das legendas, hauhauha

Mas tem umas músicas boas ali, até baixei algumas, agora por exemplo tô ouvindo Kimi Ga Iru do Glay, conhece? E o que significa esse titulo? hehe

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Jack Holland
Tem o 4th Stage tb?
Com legenda em português, eu só tinha até o 3rd.
Depois eu fui baixando os episódios do 4th Stage pelo Emule (pirataria é crime viu?!), com legenda em chinês mesmo... Só q aí só eu conseguia entender! huaheuahehauehuaehuaeua
Aparecia no Emule 2 episóioas a cada 3 meses. E o pior de tudo é q eu ficava ansioso esperando! hauehuhaeuhauehaeuhuaheuhaea

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Jack Holland
E o que significa esse titulo?
Se refere à letra "D" mesmo... q é a letra iniciala palavra "DRIFT". A técnica q eles usam nas corridas.
Procura por Drift no youtube q vc vai achar uns videos bem fodas desses japas malucos.

Jack Holland
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface

No site ali tem, eu só tenho o 1 e o 2 stage que eu peguei com um amigo, mas depois vou pegar a 3, a 4 e os extras, pq aqui eu não tenho como baixar. E nem assisti todos ainda, tô naquele episódio que o Ryosuke tá correndo contra o líder dos Emperors em Akagi (depois que o Takumi quebra o motor). Não vejo a hora de ver o resto!!!!!

pirataria é crime viu

Precisa fazer média não! hauaheuaheuaueh

Jack Holland
Veterano
# jul/07 · Editado por: Jack Holland
· votar


Soulface
Se refere à letra "D" mesmo... q é a letra iniciala palavra "DRIFT". A técnica q eles usam nas corridas.
Procura por Drift no youtube q vc vai achar uns videos bem fodas desses japas malucos.


hauahuahuah não é isso!!
Isso eu já sabia, tô falando daquela música que eu disse ali em cima, muito boa... se vc não lembrar, eu te mando! É a música dos créditos finais dos episódios do começo da segunda temporada...

E eu tenho N vídeos de drift aqui no PC, muitos com o Keiichi Tsuchiya.
Não sou leigo no assunto, curto muito ler as teorias de pilotagem dos caras.

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Jack Holland
Muito foda cara!!!
Uma vez eu fui descer umas montanhas de carona com um colega meu q fazia Drift...
Puta merda cara... Quase q precisei de uma fralda geriátrica! hauehuaeauhehuae
Isso pq o cara só foi de leve...

Jack Holland
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface
Uma vez eu fui descer umas montanhas de carona com um colega meu q fazia Drift...
Puta merda cara... Quase q precisei de uma fralda geriátrica!


PQP!!!!!
Preciso dar umas voltas por aí urgente!!!
Por acaso isso foi na descida do Akina? heuaheauhe
Deve ter sido muito foda!!!

Jack Holland
Veterano
# jul/07 · Editado por: Jack Holland
· votar


Soulface

Um dos meus favoritos é esse:



http://www.youtube.com/watch?v=zBvqsBft-mQ

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Jack Holland
Preciso ouvir a música de novo. EU lembro q tem umas músicas muito fodas mesmo. Tem até uns riffs q dá pra "roubar" e fazer uns metal true from hell! hauehuhaehaeuhauheuhaehuaea

Deve ter sido muito foda!!!
Os caras são completamente loucos ow!
Vc não tem idéia de como essas pistas de montanhas são estreitas e escuras. Nego q se acha maho tirando esses rachas retardados em avenida no Brasil peidariam feio perto desses japas.

Jack Holland
Veterano
# jul/07 · Editado por: Jack Holland
· votar


Soulface
Nego q se acha maho tirando esses rachas retardados em avenida no Brasil peidariam feio perto desses japas.

Porra, é o que eu sempre digo!

Imagina um Mazda FD3S, fazendo drift, tracionando seus pneus toyo de perfil 30 numa estrada sinuosa, abusando de todas as técnicas... com os sons de derrapagem formando uma agradável poesia...

AGORA imagina uma saveiro quadrada, 89, turbo, com "doiskilimei" de pressão, rebaixadex com suspensão de rosca, tentando fritar 2 BS Colway na marginal tietê! hauhauhauahuahuhauehauehuahe


GRAN DORIFTO!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Initial D - o melhor anime! Conheçam e baixem os episódios aqui