Tópico 2 em 1 - O Peugeot e o Feijão

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# jul/07


Questão de uma semana atrás, apareceu um cusquinho em frente ao portão da casa da minha namorada. Até ai nada demais, afinal de contas, o que não falta na rua dela são vira-latas rasga saco.

O que chamou a atenção foi a carencia e o carinho do tal jaguara para conosco, realmente algo fora do normal. Caimos na besteira de dar um pote de ração e um pouco de agua para o bichinho, pronto!

Ele passou a ficar 24 horas por dia em frente ao portão, na sexta feira passada, cheguei em casa tarde da noite, chuvarada pegando, e o coitado do guaipeca firme e forte lá, com uma carinha de derreter até o mesmo o mais azedo dos corações.

No mesmo dia, batizei-o de Feijão (Ele é todo preto e tem o peito manchado em branco), e não consegui mais dormir aquela noite, pensando no pobrezinho lá na rua, tomando chuva no lombo.

A brecha é que o desgraçado ta virado em sarna, carrapato e pulga, e na casa da minha namorada ja tem outros dois cães que tb foram adotados, logo, a hipotese de adotar mais um foi prontamente descartada (por conta da v4dia da minha cunhada diga-se de passagem)

Pois bem, peguei uma caixa de papelão e plastifiquei ela toda (em virtude da chuva), e lá foi o bestão aqui na chuva, ajeitar um lar improvisado para o famigerado feijão. Não preciso nem comentar que o infeliz entrou na caixa como um espermatozóide que procura pelo óvulo.

Agora amigos, estamos no impasse, o bicho não sai mais de la, e toda vez que abrimos o portão, o safado quer entrar pra dentro do pátio, sendo que certo dia acabou conseguindo, e pra tira-lo de dentro da casa do tiriça (nome do nosso outro estimado animal) foi aquela luta.



---------------------------------------------------------

Mudando de saco para mala, para quem acompanhou a saga, acabei pegando meu peugeot somente na segunda feira. acabei pegando um 2006 completinho, e de momento estou muito do satisfeito com a escolha, recomendo para quem estiver em duvida em relação a comprar um carro popular economico (ele é 1.4), fazerem um test-drive e colherem algumas opiniões com proprietários.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/07
· votar


Ah esqueci de comentar um detalhe true:

Na minah vila, se deixar qualquer porcaria na frente do patio (qualquer porcaria mesmo), passa algum carroceiro, lixeiro, velho do saco etc e leva.

Então ao largar a caixa na frente do portão, colei um cartaz de aviso na mesma:

FAVOR NÃO ROUBAR ESTA CAIXA, CARROCEIROS FILHOS DA PUTA!

ASS: FEIJÃO

ahauhauahuaha

never_ever
Veterano
# jul/07
· votar


Ja sabe mais ou menos uma média de kilometragem que o peugeot faz por litro?????
E esse motor 1.4 é bom???

Carla Andréa
Veterano
# jul/07
· votar


Ed_Vedder

Ah... leva o feijão para a casa de su madrë! Ham?
;)

Ed_Vedder
Veterano
# jul/07
· votar


never_ever


Man, fiz uns calculos muito dos mixurucas, mas me parece estar fazendo 16 aqui na cidade (mas vale ressaltar que to dirigindo feito um senhor aposentado, pelo menos agora no inicio hehe)

Coloquei 20 Reais na segunda feira de tarde, e acho que ainda vai dar legal pra vir trabalhar amanha ainda.

O motor ainda é cedo para avaliar, parece que puxa bem, principalmente quando esgaça a 2ª ou 3ª marcha, mas como disse antes, to andando na ponta dos cascos com ele (não fiz o seguro ainda...)

Ed_Vedder
Veterano
# jul/07
· votar


Carla Andréa


Ta doida, o nosso rotweiller estraçalha ele em 2 segundos.

Carla Andréa
Veterano
# jul/07
· votar


Ed_Vedder

=(

Então... arranja alguém que queira adotá-lo, tadinho...

Ah, parabéns pelo peugeot! ;)

Ed_Vedder
Veterano
# jul/07
· votar


Carla Andréa


Pois olha, o mundo realmente anda carecendo de pessoas amáveis.

Pois saiba que duas casas ao lado, tem uma casa à venda, e o pessoal andou arrombando a cerca para roubar umas bergamotas que tem no pátio. A tal casa tem uma area coberta e tals, aproveitei a oportunidade para colocar o pobre Feijãozinho no referido quintal, ja qu elá ele não se molha, e teria um lugar menos frio para dormir e se alimentar.

Pois não é que a v4dia da velha defronte vai lá e expulsa o famigerado aos pontapés?

O desgraçado tb tem sua parcela de culpa, toquei ele umas 7 vezes pra dentro do patio esse, e algumas vezes ele sai por conta própria para ir lá nos perturbar em frente o portão.

Carla Andréa
Veterano
# jul/07
· votar


Ed_Vedder

hahaha
Cães são bichos fofos e carentes. Aqui em casa adoramos cães, mas meu pai não se amolece com os de rua não... Outro dia um bem fofo entrou aqui em casa, pelo portão, que ousado! hehe Papi colocou o bicho para fora.
Bom, já temos um temido e afável pastor... certamente ele ñ deixaria outro cão aproximar-se.
:)

bergamotas

ham?

Ed_Vedder
Veterano
# jul/07
· votar


Carla Andréa
bergamotas

ham?



Acredito que seja o equivalente ao que vcs, pastéis, chamam de tangerina =)

Carla Andréa
Veterano
# jul/07
· votar


Ed_Vedder
vcs, pastéis

¬¬

O nome corrto é tangerina, abestado.
:P

jimmy vandrake
Veterano
# jul/07
· votar


Adota o feijão porra, para quem já está morando na frente da sua casa, tem que dar água e comida, põe para dentro.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/07
· votar


jimmt vandrake


Man vc tem idéia dos gastos que esse bichinhos dão? só pra tratar a sarna, as pulgas e os carrapatos, iriamos gatar uns 70 mangos tranquilamente, fora que teremos uma despesa maior com ração, e mais um punhado de bosta para juntar no pátio.

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


Ed_Vedder
Pois saiba que duas casas ao lado, tem uma casa à venda, e o pessoal andou arrombando a cerca para roubar umas bergamotas que tem no pátio. A tal casa tem uma area coberta e tals, aproveitei a oportunidade para colocar o pobre Feijãozinho no referido quintal, ja qu elá ele não se molha, e teria um lugar menos frio para dormir e se alimentar.

Mas isso abriria precedentes, gerando a concretização explícita da teoria da janela quebrada, defendia por Rudolph Giuliani quando prefeito de NY, que propugnou pela implantação do "Tolerância zero". Coincidentemente os índices de violência despencaram.

Porém, o motivo para essa queda de violência é diversa para alguns, tendo em vista o declínio observado em nível nacional, coincidentemente 20 e poucos anos após a famigerada legalização do aborto pela suprema corte americana.

Logo, chupa!

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


Ed_Vedder
Man vc tem idéia dos gastos que esse bichinhos dão? só pra tratar a sarna, as pulgas e os carrapatos, iriamos gatar uns 70 mangos tranquilamente,

Protege a cabeça com aqueles chapéus invertidos e taca querosene nele.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/07
· votar


r2s2

Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


Ed_Vedder
Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!

Vc é o defensor da moral e dos bons costumes daqui né?

Ed_Vedder
Veterano
# jul/07
· votar


r2s2


O Próprio.

"Somente uma vez me enganei, uma vez que pensei estar enganado."

ESP
Veterano
# jul/07
· votar


FAVOR NÃO ROUBAR ESTA CAIXA, CARROCEIROS FILHOS DA PUTA!

ASS: FEIJÃO


Dai entra a questão, será q esses carroceiros vão saber interpretar os rabiscos da caixa? qual é a atual porcentagem de analfabetismo neste país?

Ed_Vedder
Veterano
# jul/07
· votar


ESP
Dai entra a questão, será q esses carroceiros vão saber interpretar os rabiscos da caixa? qual é a atual porcentagem de analfabetismo neste país?

Aposto 50 pratas como se a mensagem fosse:

"Estou doando cestas básicas para carroceiros" eles interpretariam que é uma beleza.

Rato
Veterano
# jul/07
· votar


ae guras;

vai colar qual na caranga?

Eu atropelo Duendes.

Eu não acredito em Duendes. Eles são muito mentirosos.

Velocidade controlada pelos buracos da Prefeitura.

Isto é um Porsche disfarçado (visto em um Fiat 147)

Não me siga, também estou perdido

Não me acompanhe, não sou novela

Este carro é como o World Trade Center: só entra avião!

Sexo demais prejudica a memória e outra coisa que não lembro agora...

Não tenho tudo que amo, mas foda-se.

Carro é só um meio de transporte...(colado em um BMW)

Nóis capota mas naum breca! (num Classe A)

Se rodar o guarda pega, se parar o banco toma... (colado numa Van)

Sob NOVA DIREÇÃO: recém divorciada... (colado em um Palio dirigido por uma mulher)

Mulher de minissaia é o mesmo que cerca de arame farpado, cerca a propriedade, mas não tapa a visão. (visto em uma pick-up)

Respeite a mulher do próximo, principalmente se o próximo estiver muito próximo. (colado em um Gol)

Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro......beleza!

99% da beleza feminina sai com água e sabão.

Comecei a beber por causa de uma mulher, e nunca tive a oportunidade de agradecê-la.

É feio mas é meu (visto no vidro de um Fiat Doblo)

Não se esqueça, Jesus te ama... mas eu não!

A inveja e uma merda (colado em um Audi conversível)

Se você estiver sem calcinha, dá uma risadinha" (colado em uma pick-up)

Sorria... sua mulher me ama.

Como estou dirigindo? Mal? E daí, o carro é meu!

0 a 100 em 15 minutos (colado em uma Brasilia)

Na subida paciência, na descida, da licença! (colado em uma F1000)

Na subida cê me aperta, mas na descida nóis acerta (no vidro lateral de uma Scania)

Não sou palmeirense mas carrego sua torcida. (colado na traseira de um caminhão frigorifico)

Feliz foi Adão que não teve sogra e nem um Fiat 147. (num Fiat 147)

Mulher bonita é que nem melancia, impossível comer sozinho. (colado em um Vectra)

Mulher é como pipoca, enche o saco mas não dá pra parar de comer.

"Como estou dirigindo? Disque 0800 Vá a Merda" (colado numa Kombi)

Índio_DT
Veterano
# jul/07
· votar


põe para dentro.

Hmmmmmmmmmmm meninão.

maggie
Veterana
# jul/07
· votar


Protege a cabeça com aqueles chapéus invertidos e taca querosene nele.
Porrrrrrrrrrrra, meu.


Ed_Vedder
Man, quando eu era apenas uma criancinha o mais comum era passar óleo queimado nos bichos sarnentos. O detalhe é que funciona, mas arde pacarai.
De mais a mais, adota logo o bicho, huahua.
(eu tenho 4 e todos são ajuntados ou doados, uma grande família)

Ed_Vedder
Veterano
# jul/07
· votar


Não se esqueça, Jesus te ama... mas eu não!


ahuahau muito preza essa

Ed_Vedder
Veterano
# jul/07
· votar


maggie


O problema maior é espaço mesmo... na minha casa (lá na mãe) não rola por causa do rotweiller. E lá na namorada não rola por causa da besta da minha cunhada. Se fosse só por ela, eu a convencia.

Até me prontifiquei em arcar com as despesas de "dessarneamento" do pobre, mas a v4dia não topou =(

Ed_Vedder
Veterano
# jul/07
· votar


põe para dentro.

Hmmmmmmmmmmm meninão.



Nossa que engraçado hein.

maggie
Veterana
# jul/07
· votar


Até me prontifiquei em arcar com as despesas de "dessarneamento" do pobre, mas a v4dia não topou =(
Daí é phodas.

Índio_DT
Veterano
# jul/07
· votar


Ed_Vedder
Nossa que engraçado hein.

Falei pra rir?
Não vi essa parte no post.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/07
· votar


maggie

se fosse um podle branquelo aposto que ela topava, mas como ele é pobre e preto... ahuaha

Philipius
Veterano
# jul/07
· votar


Carro é só um meio de transporte...(colado em um BMW)
high level hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico 2 em 1 - O Peugeot e o Feijão