Pena de morte na cadeira elétrica ou injeção letal?

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


LouieLeFay

Esperta ( além de linda ) =* !!!

LouieLeFay
Veterano
# jul/07
· votar


james_the_bronson

xD
Nem uma, nem outra!
Vc sim, lindo =*

TIO_TEDDY
Veterano
# jul/07
· votar


nem um nem outro

sou contra a pena de morte

Jason
Veterano
# jul/07
· votar


nem um nem outro
pior é novela das oito

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


LouieLeFay
xD
Nem uma, nem outra!
Vc sim, lindo =*


Eu nada, você :] ...

LouieLeFay
Veterano
# jul/07
· votar


james_the_bronson
Eu nada, você :]

Somos os dois, então _o/

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Facchini
Não estou dizendo q daria certo no Brasil. Até pq conheço a cultura(?) deste povo. E tenho certeza q uma lei dessa nunca seria aprovada.
Mas isso não faz com q eu mude de pensamento.
Nâo entro mais em discussão sobre qm vai punir, q vai aplicar a injeção, q vai ligar a cadeira, qm vai apertar o gatilho, qm vai julgar e lá, blá, blá...
Apenas acho q existem muitas, mas muitas pessoas mesmo q não fariam falta nenhuma se estivessem há 7 palmos do chão.

guschard
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface
no japón como q eh???

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


guschard
Injeção letal.

guschard
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface
humm
bastante gente eh condenada ???

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


LouieLeFay

Eu não concordo, masss \o_ !!!

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


guschard
Levando em conta o nível de criminalidade do Japão, até q mais ou menos.
Mas são pra crimes mais pesados mesmo. E não é todo dia q acontece um assassinato aqui.
Mas prisão perpétua é masi comum.
A diferença é q aqui os presos trabalham pra valer, não ganham quase nada e tem uma sérei de regras rigorosíssimas pra cumprir.

leandro rodrigues
Veterano
# jul/07
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Sou a favor da Anistia

Anistia?

Faz tempo que vc fuma cigarro de orégano?

Facchini
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface

Tá certo, analizei o caso sendo no Brasil e no momento em que estamos vivendo, como se uma lei súbita fosse posta em poder de escolha do povo agora.

Apenas acho q existem muitas, mas muitas pessoas mesmo q não fariam falta nenhuma se estivessem há 7 palmos do chão.

Com certeza, mas elas seriam de maior utilidade se vivas e ajudando o mundo.

guschard
Veterano
# jul/07
· votar


Com certeza, mas elas seriam de maior utilidade se vivas e ajudando o mundo.
por mais que um preso trabalhe, dificilmente ele conseguiria pagar tdas as suas despesas... o certo seria jogar tdos em uma ilha a uns 20 km da praia e n dxar nda la... n gastar nem 1 centavo com eles...

CaimDark
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface
Brasileiro não concorda com pena de morte pq paga as mordomias do Beira-Mar sem se dar conta.

Pena de morte é muito mais do que isso. Imagine as implicações da pena de morte em um país como o nosso. Nos Estados Unidos, um país onde, deixemos a irracionalidade anti-yankee de lado por um minuto, a justiça é muito mais eficiente do que aqui, ainda assim a maioria dos condenados a morte são negros e pobres, imagine como ia ser aqui, onde basta ter sido eleito vereador em Cafundó do Judas 20 anos atrás pra ter foro privilegiado pelo resto da vida, tem um zilhão de juízes acusados de vender sentenças (lógico, nenhum preso. No máximo, alguns foram "punidos" com afastamento do cargo, mas continuam recebendo salário integral...), e "não é justo punir garotos cursando a universidade". Por falar nisso, acabei de lembrar que eu também curso a universidade. Vou ali matar uns 4 ou 5 e daqui a pouco volto pra continuar a conversa...

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/07
· votar


Deixem os próprios presos cuidarem da situação:
http://www.4shared.com/file/13056149/5d415f4d/Decapitao_de_estuprador_ Boliviano.html

Cuidado, cenas fortes ok?
Pessoas com problema de coração e/ou sensíveis a cenas fortes (vulgo afeminados ou frescos), favor não assistir ao clipe ;]

bassbart
Veterano
# jul/07
· votar


Para mim, sem dúvida, a Injeção Letal é um meio melhor.

Se colocassem o cara completamente inconsciente antes e depois injetassem acho que seria um processo melhor.

Cadeira elétrica é simplesmente brutal, porra..


Tinham que usar era guilhotina.

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/07
· votar


bassbart
Cadeira elétrica é simplesmente brutal, porra..

Brutal pra quem tá vendo. A pessoa sofre menos na cadeira elétrica. O problema maior é quando há alguma falha no equipamento usado, ou a pessoa resiste e fica viva após o término da sessão, geralmente em estado deplorável, praticamente morimbunda. Daí é feita mais uma sessão pra mandar de vez o lazarento pro inferno.
Na injeção letal demora mais tempo pra morrer, e estudos apontam que a pessoa rasga de dor internamente, mas o produto usado pra paralizar os músculos não deixa a pessoa expressar essa agonia.

Um método de morte sem dor seria um esmagador de cabeça, a morte é instantânea, porém brutal pra quem vê. Ou mesmo um tiro no cérebro, também seria uma forma praticamente indolor e instantânea de morrer.

Zuzza
Veterano
# jul/07
· votar


guschard
Concordo!!! Fuzilamento em praça pública seria uma maravilha!!!

Soulface
Concordo em absolutamente tudo. =)

Zuzza
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface
Por isso admiro muito a cultura japonesa. Nesse ''país'' chamado Brasil, a impunidade mostra as caras todos os dias. Dá até vergonha... A cultura japonesa pode parecer rigorosa, e realmente é... Mas com o ser humano tem que ser assim. Rédeas curtas sempre!!! Se der espaço.... Vush... Vira Brasil! =)

jimmy vandrake
Veterano
# jul/07
· votar


Sou a favor da pena de morte somente em casos em que não reste a mínima dúvida e que não falte nenum tipo de prova, que o assassino seja confesso. Por que se depender de policial e juíz brasileiro vai morrer só pobre e a maioria inocente.
Quanto ao meio de se matar, acho que apena de morte já é o suficiente, então não precisa ser uma execução edionda na esteira do criminoso.

TASIVA
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface
com certeza

TIO_TEDDY
Veterano
# jul/07
· votar


no japón como q eh???

no japão ainda tem morte por enforcamento

Ke.Koala
Veterano
# jul/07 · Editado por: Ke.Koala
· votar


eu sou a favor, injeção letal nem pensar, os caras dormem e morrem sem sentir nada

devem ser fritados na cadeira elétrica q nem naquele filme do tom hanks

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


Ke.Koala
injeção letal nem pensar, os caras dormem e morrem sem sentir nada

Não, não!
Leia lá no primeiro post.

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


CaimDark
Vc não entendeu meu raciocínio cara.
Eu apenas disse q sou à favor pq isso tudo tá uma bagunça. Uma terra sem lei. E pq tem gente q nãosoma em nada pra sociedade.
Mas tb falei q não sou lunático. Não acredito q implantar isso no Brasil hj seria a solução para o problema.
Não estou discutindo condições sociais, desigualdades entre raças, cporrupção de políticos juízes e policiais... Estou falando única e exclusivamente sobre a pena de morte em si. E desta eu sou à favor.

Zuzza
A diferença crucial entre a cultura japonesa e a (falta de) cultura brasileira é a vergonha na cara e o respeito pelo próximo.

LeandroP
Moderador
# jul/07
· votar


Por princípios, eu sou contra a pena-de-morte.

Digamos que eu fosse a favor...

Não sejam ingênuos, vejam a realidade. Alguém já viu magnata ir pra cadeia? O STJ não pune ninguém há 19 anos. Quem "roda" é ladrão vagabundo, "peixe-grande" não é punido.

Então o que a nossa realidade exige não é pena-de-morte, mas a aplicação da lei, de cima pra baixo, e igual pra todos. O que incita muitas vezes o cara a cometer o crime é a certeza da impunidade.

E sair recuperado do presídio é uma loucura, porque lá é lugar de louco. O cara assina um b.o. de furto qualificado (roubou uma manteiga com mais um cúmplice) e sai de lá formado em seqüestrador, traficante e extelionatário. Ele é punido pela falta de conforto e intimidade devido a superlotação, mas não existe nada que visa a recuperação, como formação escolar (no século XXI e não tem condições ????).

É tão ridículo quanto discutir se deve ou não colocar bloqueador de celular. É claro que não deve colocar bloqueador. Porque se entra um celular, entra o carregador de celular, pistola, lap-top, etc. Então seria mais óbvio impedir a entrada desses objetos.

Enquanto ladrão rouba ladrão, advogado "porta-de-cadeia" deita e rola com a desgraça alheia.

leandro rodrigues
Veterano
# jul/07
· votar


LeandroPanucci

Você sabe porque entra lap-top, celular, televisão, aparelho de som e outros objetos que tem tomadas?

É porque cada sela há oitrocentas tomadas, entre 110 e 220

A 1ª coisa que se faz quando se constroi um cadeia ou faz reforma, é o DELEGA mandar colocar as tais TOMADAS

Enfim...

CaimDark
Veterano
# jul/07 · Editado por: CaimDark
· votar


Soulface
Tudo bem, agora entendi que você entende as dificuldade de se aplicar isso no Brasil, mas é a favor "da idéia de matar pessoas em si". Mas só pra deixar registrado, até porque fórum é pra isso mesmo, eu sou contra a idéia de matar pessoas em si. Toda vez que tem um crime violento a sociedade clama pelo linchamento, tortura e execução dos criminosos em praça pública. Depois ficam se perguntando porque esse país é tão violento. Ou vocês acham que a violência é um fenômeno unilateral, cultivado numa bolha? E essa sua idéia pra limpar a sociedade...

E pq tem gente q nãosoma em nada pra sociedade.

Powra, e você pretende matar todo mundo que "não soma" pra sociedade? Já pensou se a moda pega? E desempregado? Também não soma nada pra sociedade. Mata ele também? Na idade média a Igreja queimava cientistas por achar que eles não apenas não somavam nada para a sociedade, como a ameaçavam. Não é meio medieval esse lance de defender a pena de morte pra limpar a sociedade dos que não somam nada? Se bem que não seria uma má idéia... eu tenho uns 6 "amigos ", uma ex-namorada e uma sogra que também não somam nada pra sociedade. Se algum dia você conseguir implantar sua visão de Brasil, vou mandar a ficha deles pra fila de execução!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pena de morte na cadeira elétrica ou injeção letal?