Mesa Quadrada - Futebol e debate (Copa América 07' Version)

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# jul/07
· votar


golaço do suazo hein :O

golaço é apelido..deviam fazer uma estátua com o nome dele no estádio..

valeu o ingresso...

Philipius
Veterano
# jul/07
· votar


Botafogo (RJ) x Atlético (PR)
Eu fui, o jogo foi aqui em Brasília porque o Maracanã está fechado para o PAN.

O jogo foi sensacional, o alvinegro deu show! O time joga bem demais, muito solto e bem articulado.
No começo pressionou muito, fez o 1° gol e perdeu vários, como o da falta de Juninho. Depois o Atlético fez sua parte e atacou, mas o Fogão sempre dominando o jogo.
No segundo tempo o Atlético ficou mais em cima, o jogo ficou mais equilibrado, aí o Fogão fez o segundo gol e não teve mais jeito pro Atlético.
Jogo bonito, tirando umas faltas chatas dos atleticanos.
E a festa foi sensacional, nunca vi tanto Botafoguense junto por aqui! haha

"Não é mole não, o Botafogo é melhor que a seleção".

brn
Veterano
# jul/07
· votar


Olha os cara puxando saco do botafogo q botafogo o meu saco...essa bosta num ganha merda nenhuma o negocio eh torce pro sao paulo q c vai vive feliz

Philipius
Veterano
# jul/07
· votar


Olha os cara puxando saco do botafogo q botafogo o meu saco...essa bosta num ganha merda nenhuma o negocio eh torce pro sao paulo q c vai vive feliz
É isso aí, garotão, gostei dos argumentos.

never_ever
Veterano
# jul/07
· votar


O Botafogo é tão ruim que só consegur ganhar usando jogadores DOPADOS!!

Eric 146
Veterano
# jul/07
· votar


O Botafogo é maior enganação do campeonato não tem nenhuma chance de ser campeão

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/07
· votar


UIOHIOEUHE oportunistas.

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/07
· votar


No dialeto africano Kafir, já existia a palavra "dop"significando uma infus ão estimulante de plantas medicinais usada em festas religiosas

No inglês encontra-se "dope"com o significado de lubrificante ou verniz especial para aviões e o verbo "to dope", vocábulo usado nas corridas de cavalo para indicar a administração de drogas ao cavalo para melhorar o seu rendimento

Hum...

Cavalo Paraguaio

Sansas
Veterano
# jul/07
· votar


Nao me lembro de ver uma seleçao com um meio campo tao ruim, Mineiro, Josue, Gilberto e Batista naum da, tem q coloco o Diego ou o Anderson pra joga

never_ever
Veterano
# jul/07 · Editado por: never_ever
· votar


México x Paraguai
penalti pro México e o golero expulso com 2 min
Gollllllll do México

izzystradlin
Veterano
# jul/07
· votar


Philipius
"Não é mole não, o Botafogo é melhor que a seleção".

uhaeuhea po mano..aí pegou pesado...esse brasileirão tá uma baba e aposto que o botafogo não chega nem entre os 5 primeiros..

pode anotar aí..

Midgard
Veterano
# jul/07
· votar


Sansas

e ganhou de 6x1

Philipius
Veterano
# jul/07
· votar


izzystradlin
uhaeuhea po mano..aí pegou pesado...
Pelo menos joga mais bonito. hehe

esse brasileirão tá uma baba e aposto que o botafogo não chega nem entre os 5 primeiros..

pode anotar aí..

O campeonato vai começar por agora mesmo, não acho que vai ser fácil não. Mas acredito que o Botafogo pode continuar jogando bem até o fim se não inventar de vender os jogadores.

izzystradlin
Veterano
# jul/07
· votar


Philipius
O campeonato vai começar por agora mesmo, não acho que vai ser fácil não. Mas acredito que o Botafogo pode continuar jogando bem até o fim se não inventar de vender os jogadores.

é verdade..usted como botafoguense (ou ñ) tem de torcer pra q não seja mais um Paraná, Coritiba da vida que entram a milhões por hora e vão parando..acabando lá em baixo...o grupo é bom sim....mas acho que tem times que estão ainda se acertando como SP, Grêmio, Santos, Palmeiras e tal que chegarão na frente...

=D

Philipius
Veterano
# jul/07
· votar


izzystradlin
Sou botafoguense sim!
Pois é, só vamos ver como de fato os times estão daqui há umas 5 rodadas, quando a coisa se estabilizar. Aí vai dar pra ver quem tem chances, etc.

never_ever
Veterano
# jul/07
· votar


O Riquelme destrói mesmo 2x0 Argentina

gsprs
Veterano
# jul/07
· votar


izzystradlin
esse brasileirão tá uma baba

E a coisa voltou ao normal mesmo...

Uns disputam e os velhos secadores continuam a postos..


ASuhuHUShAHUS

gsprs
Veterano
# jul/07
· votar


Philipius
Sou botafoguense sim!
¬¬

Vai torce pro brasiliense porra..

Aquele Patrick é foda.. \o/

Jason
Veterano
# jul/07
· votar


golerinho do flamerda pegou até asma sábado
fdp

gsprs
Veterano
# jul/07
· votar


Jason
Tenho que admitir que esse cara é bom =/

Jason
Veterano
# jul/07
· votar


gsprs
kra, se fosse o bruno eu até veria uma lógica pq esse é bom mas quem jogou foi o diego lixão
ele conseguia tomar frango daqueles kras escrotos do santa cruz, sport, paysandu...

gsprs
Veterano
# jul/07
· votar


Jason
Putzz.. não ví o jogo... achei q fosse o bruno hehehe

maggie
Veterana
# jul/07
· votar


never_ever
tinha q bota o R. Augusto e o William no meio o Pato de centro avante e o Carlos Eduardo de segundo atacante
O Quack não jogou nessa partida, se escondeu atrás da marcação...

Eric 146
Rafael Walkabout
never_ever
Da-lhe Grêmio mais uma vitória com um golaço do Diego Souza
\o/
Soda é depender do meio campo, porque o ataque não comparece.

Bramires
Veterano
# jul/07
· votar


E o imortal escalando a tabela...
Diego Souza destaque do ano já, hein??

gsprs
Veterano
# jul/07
· votar


O Jô é reserva do Vagner Love, no CSKA??

Bramires
Veterano
# jul/07
· votar


- Ontem o Sport selou seu destino no campeonato.. Time q toma virada de 3 gols em 15 minutos é dono de vaga pro rebaixamento;

-Ao contrário, time q consegue vitória no final, sem desistir do jogo, mostra a ambição de galgar na classificação. Goiás, Palmeiras e Grêmio assim fizeram. A tabela não me deixa mentir.

- Juventude e Vasco, um dos jogos mais loucos do campeonato. Nota baixa pro ataque de ambos, mas pior pro Vasco, q brincou de perder gols, e acabou perdendo foi o jogo...

- Coloradinho mostrando algum sinal de reação.. Será que o Gallo vai conseguir colocar padrão de jogo nesse time, e definir 11 titulares? Caso contrário, vai ter q procurar novo emprego.

- Por falar em Galo, o Atlético mostrou suas limitações no jogo do sábado.. Ataque inoperante, e falta de um articulador. Danilinho só cisca.

-Cruzeiro é um eletrocardiograma;

-Surpresa da rodada, derrota do paraná pro 1º vitual rebaixado, América de Natal.

-Botafogo segue na ponta.. Atenção para o número de jogos que o time jogou como mandante..

-Flamengo continua desinteressado, chocho.. Sem ambição de ganhar, fará 38 pontos se empatar todos os jogos. A Ponte Preta caiu com 39 ano passado.

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


a seleçao sub-20 se classificou????

kapetanovic
Veterano
# jul/07
· votar


TWT ICE
Classificou sim, vergonhosamente, precisando de ser um dos 4, 3º lugares.

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


kapetanovic
mas akele tecnico eh mto burru msmo, com akle time era pra ta 100% ainda

mas vc sabe qndo joga?

Jason
Veterano
# jul/07
· votar


TWT ICE
madrugada de quinta/sexta, 00:15h

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate (Copa América 07' Version)