Zoo alemão cruza uma zebra com um cavalo

    Autor Mensagem
    Bob do recife
    Veterano
    # jun/07


    A "egüebra" ou "zégua" Eclyse nasceu no zoológico do parque safari Stukenbrock, na Alemanha, fruto do relacionamento entre uma zebra fêmea e um cavalo.

    Normalmente, as cruzas entre cavalos e zebras costumam resultar em animais com o corpo totalmente listrado.

    Sabe-se que já na época colonial houve cruzamentos das duas espécies de Equidae na África, e até hoje a prática é comum. No Quênia, por exemplo, os animais são criados para passeios turísticos.

    Nos Estados Unidos, os "zebralos" são criados como hobby e para monta. Quase sempre, os pais são um garanhão zebra e uma égua, já que cavalos costumam ser mais dóceis que zebras.

    Eclyse parece ter herdado o impetuoso temperamento africano da mãe, mas os tratadores do zoológico Stukenbrock vêm conseguindo domá-la.

    A idéia agora é encontrar um companheiro para ela, já que tanto zebras quanto cavalos são animais que vivem em tropas.
    "Procuramos um pônei garanhão que tenha entre 1,40 m e 1,50 m. De preferência marrom e malhado“, afirmou o chefe do parque alemão, Fritz Wurms.

    No entanto, por ser uma cruza entre duas espécies diferentes, é improvável que Eclyse seja fértil.


    FOTOS E FONTE: http://ultimosegundo.ig.com.br/bbc/2007/06/28/zoo_alemao_ganha_rara_cr uza_de_zebra_e_cavalo_veja_881536.html

    Grow
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    hehe, um amigo aki do trampo mostrou e achei q era montagem, nem dei importância, agora tô vendo q é verdade

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Quem rasgou o pijama da égua?!

    Villts
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    \o/

    True. =D

    joe_harris
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    A "egüebra" ou "zégua"
    hahahahha

    Basser-Shelter
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    putz é bem diferente mesmo

    Alessandra
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Caramba, parece que jogaram água sanitária nela, ahahah
    Que linda

    Coldplay
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Noss, q merda
    pra que isso

    maggie
    Veterana
    # jun/07
    · votar


    Quando ela souber que é "bastarda", vai ficar traumatizada
    =(

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Quem fez isso só pode ter sido o resultado do cruzamento de um "burrro" com uma "jumenta", resultado uma "besta".

    Fupoi Priest
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eu tenho três dessas na minha chácara...

    Totti
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Engraçado, apenas...

    mas FODA é o "LIGER"


    Me Wise Magic
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    já fiz sexo com uma cavalo uma vez, deu cria, nasceu o kid bengala

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoo alemão cruza uma zebra com um cavalo