Minha EX me odeia ¬¬

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
A mulher precisa ter ódio no coração para só então afastar a imensa vontade de dar.
Puta la mierda, que machista!

E depois dizem que só os homens é que não sabem separar o amor do sexo.
Isso pra mim é ponto pacífico.
Mulheres em geral não sabem separar. Homens são exatamente o contrário.

Tanto é que, quando levam um par de chifres, muitos só se preocupam se o amante teve um "relação duradoura" com a mulher. Se foi só um PIMBA, é capaz de perdoar.
=)

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


maggie
Puta la mierda, que machista!


Entre o meu e o de vcs, que vá o de vcs para o vinagre ahuahau

E depois dizem que só os homens é que não sabem separar o amor do sexo.
Isso pra mim é ponto pacífico.
Mulheres em geral não sabem separar. Homens são exatamente o contrário.



Eu ja pensei assim, ainda acho que os homens em geral são assim, mas ja tem muita mulher (muita mesma) com o mesmo pensamento.

Tanto é que, quando levam um par de chifres, muitos só se preocupam se o amante teve um "relação duradoura" com a mulher. Se foi só um PIMBA, é capaz de perdoar.

Pois isso de fato aconteceu com o meu vizinho aqui... ficou duas semanas longe de casa, na primeira semana ja tinha outro cara dormindo no lugar dele (o pior de tudo o cara é da nossa galer tb), fiquei de cara com o safado e com a mina tambem, achei uma puta falta de respeito, não falo mais com nenhum dos dois desde então, e realmente pretendo corta-los do meu ciclo de amizades.

Pois então, passou-se uma semana, e o meu amigo (o cornélio) voltou com ela... é dose.

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
Entre o meu e o de vcs, que vá o de vcs para o vinagre ahuahau
hahaha
vázifudê
Hoje tu tá com a corda hein.
Já percebi em outros posts.

Ed_Vedder
Eu ja pensei assim, ainda acho que os homens em geral são assim, mas ja tem muita mulher (muita mesma) com o mesmo pensamento.
É verdade.
Mas ainda somos a maioria (românticas e bestas haha).

Pois então, passou-se uma semana, e o meu amigo (o cornélio) voltou com ela... é dose.
Chinfronésio-o-o-o

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


maggie
vázifudê
Hoje tu tá com a corda hein.
Já percebi em outros posts.



é o ocio fia... to a dois dias vagabundeando em casa, o lençol chega a ta com o meu desenho ja ahuahua

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
é o ocio fia... to a dois dias vagabundeando em casa, o lençol chega a ta com o meu desenho ja ahuahua
hmmmm
haha

LDC
Veterano
# jun/07
· votar


maggie


voces se apegam facil mas é mais superficial, acredite para nós é mais dificil, mas quando acontece é um caralho....

Carla Andréa
Se tem uma coisa q eu curto, é pôr as cartas na mesa. Odeio confusão.
Vixe!


hehe vc deve ser unica, mulher é foda tem que ser adivinho par sacar as coisas..... ¬¬



Bramires

cara, sério, uma vez quase enfiei a mão nas fuças, de tão irritado que ela me deixou..

UAHuiuha caraio essa mina deve ser um cu mano UIAhuA



é pode estar ai meu erro, tmb não resisto ao Mc. vai ver ela achou que isso era sinal de eue querer voltar, e ficou emputecida..... mas mulher poderia falar as coisas, conversar .....

tão facil falar as coisas cassete

Claro que pensou, ainda mais se é recente o fim do namoro.



ai que ta só pensou, se conversase comigo eu voltava, só treminei com ela pq de um modo ou de outro foi escolha dela, se ela realmente quisesse estaria comigo...

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


LDC
voces se apegam facil mas é mais superficial, acredite para nós é mais dificil, mas quando acontece é um caralho....
Concordo. Pelo menos na maioria dos casos.
=)

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


Uma coisa é certa... prefiro o ódio, ao desprezo.

LDC
Veterano
# jun/07
· votar


depois dizem que só os homens é que não sabem separar o amor do sexo.
Isso pra mim é ponto pacífico.
Mulheres em geral não sabem separar. Homens são exatamente o contrário.

Tanto é que, quando levam um par de chifres, muitos só se preocupam se o amante teve um "relação duradoura" com a mulher. Se foi só um PIMBA, é capaz de perdoar.





NEM FODENDO EIM! sexo é só sexo mesmo e foda-se.. se for uma mina qualquer, com mina que vc curte a coisa é outra, se é só pra dar umas trepadas fodase a traição, mas no caso de alguem que vc goste não tem como separar as coisas, nesse caso pizar na bola uma vez não importa o motivo ja era que va pro inferno com todas minhas recomendações.

mas de boa mina que eu nao curto to nem ai, vou fazer o mesmo..

LDC
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder


se me desprezar faço com que tenha odio UHuaHUA

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


LDC


hehehe... mas é verdade cara... o ódio nesses casos, é consequencia de quem realmente te amou (ou te ama, porque essas coisas caminha lado a lado)

Agora quem te despreza, pode ser que de fato nunca gostou de vc.

Carla Andréa
Veterano
# jun/07
· votar


LDC
hehe vc deve ser unica, mulher é foda tem que ser adivinho par sacar as coisas..... ¬¬

Ah não man... tem gente de todo jeito!

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
Uma coisa é certa... prefiro o ódio, ao desprezo.

LDC
se me desprezar faço com que tenha odio UHuaHUA

Pintou um climãn

Carla Andréa
Veterano
# jun/07
· votar


Nunca sinto ódio, nem desprezo. Sou uma anta?

:|

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


Carla Andréa

Talvez esteja faltando uma coisa, o "ex" heheh

LDC
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
hehehe... mas é verdade cara... o ódio nesses casos, é consequencia de quem realmente te amou (ou te ama, porque essas coisas caminha lado a lado)

Agora quem te despreza, pode ser que de fato nunca gostou de vc.



porra... não havia pensado nisso :) valeu...


maggie
Pintou um climãn

IUAUIAUHA va via va

Carla Andréa
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder

seu..seu..seu...insensível!
:'(

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


LDC
=*

Rá rá rá!

LDC
Veterano
# jun/07
· votar


ela ta on vou tentar novamente pela ultima vez conversar com ela, depois disso fica por conta, nao chamo mais... se quiser falar algo que me chame, não sou adivinho e ela que va ignorar a puta que pariu.

Carla Andréa
Veterano
# jun/07 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Acho esse lance de conversar por msn bem frio, neguin diz o que quer. Pq não tenta ligar para ela, man? As chances de fugir são menores.

LDC
Veterano
# jun/07
· votar


Carla Andréa

geralemnete ela se expressa melhor com a escrita, pra falar se enrrola gagueja e o escambal, mas vc ta certa e com a vantagem de ela não ter como ignorar, temq ue o minimo me xingar e dizer me deiche em paz te odeio! :(

vamos la....

LDC
Veterano
# jun/07
· votar


a vou esperara a poeira baixar antes, semana que vem eu ligo, nao to afim de ouvir merda sem saber o pq, vou acabar mandando a pqp e piorando o barato UIAHA

Carla Andréa
Veterano
# jun/07
· votar


LDC

hahaha
Boa sorte, man. Só torço para que não fique esse clima chato.
;*

Fahrenheit
Veterano
# jun/07
· votar


Eu odeio minha ex...

Carla Andréa
Veterano
# jun/07
· votar


Fahrenheit

=(

Que ela te fës amicö? galiä's?

Child of Fury
Veterano
# jun/07 · Editado por: Child of Fury
· votar


Fahrenheit

Se abra conosco ; )






Relação com ex é olhar pra ela e pensar "já comi".
Minha ex me odeia também. E olha que eu não dei motivo.

Bramires
Veterano
# jun/07
· votar


LDC
UAHuiuha caraio essa mina deve ser um cu mano UIAhuA
bebada é insuportável.

ai que ta só pensou, se conversase comigo eu voltava, só treminei com ela pq de um modo ou de outro foi escolha dela, se ela realmente quisesse estaria comigo...

ah meu, se tu quer voltar, então fala com ela.

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


Minha EX me odeia ¬¬

o meu tbm O.o

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


Minhas exes me amam!! De vez em quando aparece uma querendo alguma coisa!!

Mitilico
Veterano
# jun/07
· votar


tem ex minha que odeia, outras amam e odeiam e outras apenas amam que até querem voltar.......... eu não odeio nenhuma, "gosto" e mantenho a amizade com algumas e desprezo outras....amar mesmo só a minha atual

LDC
velho, dá um tempo.....deixa a mina colocar as idéias no lugar e se vc quer mesmo esclarecer daqui uns dias cola nela (no telefone ou pessoalmente) e troca uma idéia...por email e msn não rola esses papos não......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha EX me odeia ¬¬