Mais uma do governo Lula Molusco = Nivel de utilidade 0%

Autor Mensagem
Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


I.Nosferatu
Agora circulam boatos na rede publica de ensino de que o Sr Lula, conforme consta em materia de um dos jornais Folha ou Estado de São Paulo (não sei direito pois não li), pagará aos alunos da rede publica que concluirem o ensino fundamental e medio respectivamente R$ 400,00 aos primeiros e R$ 500,00 ao ultimo, ou seja, ao concluir a 8ª serie o aluno ganharia 400 reais e ao concluir o 3º ano no ensino médio 500 reais por fazer nada mais que sua obrigação... que tipo de incentivo é esse?

É dinheiro, homem! Quem pode, pode!

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Vem aí o Bolsa Marginal

I.Nosferatu
Veterano
# jun/07
· votar


maggie

Hahahahahahaha... boa! Ou seria Bolsa Vagabundo!???? Hehehehehe...

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


I.Nosferatu
Hahahahahahaha... boa! Ou seria Bolsa Vagabundo!???? Hehehehehe...
Tem um projeto de remunerar os parentes de garotos que estiverem na FASE / Febem.

É Bolsa Marginal mesmo.. =(

I.Nosferatu
Veterano
# jun/07
· votar


"Tem um projeto de remunerar os parentes de garotos que estiverem na FASE / Febem.

É Bolsa Marginal mesmo.. =("


Nossa! Dessa eu ainda não sabia, aonde voce viu!?

toty
Veterano
# jun/07
· votar


acho q vou voltar pra escola to precisando de uma graninha extra!!

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


O maior inimigo deste incompetente aqui no fórum sou eu.
Posso até concordar que não fucniona, que vai ter chuncho e o cacete a quatro, mas é verdade que de alguma maneira ele está tentando motivar o aluno a concluir o ensino basico.




Em tempo: Certamente os quadrilheiros do PT vão aparecer com muito mais do que 700 filhos cada um.

lula_molusco
Veterano
# jun/07
· votar


foi mal ai galera =P
ehaeuhaeuheauaehuaehua

I.Nosferatu
Veterano
# jun/07
· votar


lula_molusco

Huahauhauhauhauhaua... seu governo ta dando brecha! hehehehehe...
Desculpe ai mais não tinha visto ainda que tinha um usuario com esse nick, teh mais!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/07
· votar


Tá imitando o Aéci, que oferece 3000 em poupança pro jovem da rede pública que conclui o Médio. E o menino pode fazer o que quiser! A orientação é que ele consiga pagar alguns meses de faculdade Particular ou cursinho pré-vestibular. O Lula tá só imitando outro partido!

Mas é claro que do Culto e inteligentíssimo Aéreo Neves, ninguém nunca fala nada... Pra mim esse cara aí já tá eleito na próxima.

ROTTA
Veterano
# jun/07
· votar


Mais uma do governo Lula Molusco

Soma AQUI...
Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais uma do governo Lula Molusco = Nivel de utilidade 0%