Esse cara é um panaca. . .

Autor Mensagem
Pardal
Veterano
# jun/07
· votar


james_the_bronson

Eu, hein? Trazer a Copa pra cá, depois da Copa da Alemanha? Má nem... Os estádios lá dão placar de dez a zero nos do Brasil, é goleada... Fora a falta de educação dos torcedores brasileiros, ninguém vai querer botar o pé aqui depois...

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


O César até tem uma boa leitura dos fatos, porém é tão demagogo qto os outros, que aí no Rio além de não fazerem porra nenhuma, botam a culpa no governo federal, já reparou ?
Agora esse lance dos " Democratas " é um puta cover dos americanos, é muita pretensão e arrogância dessas pérolas que são nossos políticos.
Pra mim soa como Banda sertaneja tocando country americano em português, muito brega.

james_the_bronson
Veterano
# jun/07
· votar


jimmt vandrake

Podes crer. Tentar mudar a cara do partido mudando apenas o nome e mantendo os mesmos palhaços lá...

Acho que foi o PP que veio da ARENA, não é? Pelo que entendi o lance de colocar siglas com P foi um jeito de forçar toda galera a mudar de nome e dar uma disfarçada na galera da ARENA que era malvista...

A história se repete...

LeandroP
Moderador
# jun/07
· votar


jimmt vandrake

Agora esse lance dos " Democratas " é um puta cover dos americanos

hehehe é verdade. Otários!!!

Sam
Moderador
# jun/07
· votar


Pior disso é ver o Arruda, aquele que fraudou o painel do senado e renunciou pra não ser cassado, pagando de bom administrador.

Mas brasileiro tem mesmo memória de alface.

Flirting With Suicide
Veterano
# jun/07
· votar


Mas brasileiro tem mesmo memória de alface(2)

TASIVA
Veterano
# jun/07
· votar


Dogs2
a vacinha da raiva venceu?

xD

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


Sam
Ele não estava sozinho, tava com O Zé Magalhães, que aliás parece que o São Pedro achou o prontuário dele.

Facchini
Veterano
# jun/07
· votar


Mas brasileiro tem mesmo memória de alface

Soulface?

james_the_bronson
Veterano
# jun/07
· votar


Quero ver o Alface banir o Sam...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esse cara é um panaca. . .