Java plug-in - ajuda

    Autor Mensagem
    fábio_soul
    Veterano
    # jun/07


    Fala pessoal...

    Sei que aqui não é o mlhor lugar para isso, mas foi o lugar mais "compatível" com a minha dúvida que achei.

    É o seguinte: recentemente o meu PC "deu pau" e eu acabei perdendo algumas coisas importantes. Depois disso, em tudo, na internet, que precisa do java script para acessar, não consigo mais entrar. Então cheguei à conclusão que deveria ser algum problema com o java do meu computador. Logo, acessando o painel de controle, fui tentar abrir o Java plug-in e ele não está mais abrindo. Então, já procurei um monte no Google pra tentar achar site para baixar esse Java plug-in, mas não consegui.

    Alguém aí sabe se tem jeito de fazer download free do Java plug-in 1.3.1_04? Onde?

    Valeu.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    www.java.com


    abraços

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    use o firefox

    digo123
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    use o firefox
    que ele baixará automaticamente se não houver.

    ROTTA
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: ROTTA
    · votar


    fábio_soul
    Depois disso, em tudo, na internet, que precisa do java script para acessar, não consigo mais entrar. Então cheguei à conclusão que deveria ser algum problema com o java do meu computador.

    Resumindo em uma frase: o plug-in Java (também conhecido como "máquina virtual" ou Java Runtime Enviroment, JRE) não tem nada a ver (apesar do nome) com o JavaScript. Quem interpreta o JavaScript é o seu navegador. Tente reinstalá-lo.

    Alguém aí sabe se tem jeito de fazer download free do Java plug-in 1.3.1_04? Onde?

    O Java está atualmente na versão 1.6 (Java 6). Não tem razão para baixar a antiga, mas ela ainda deve estar disponível no site da Sun.

    Abraços.

    fábio_soul
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Valeu pelos posts, mas há um outro probleminha: quando eu vou entrar no link para baixar o plug-in, dá uma mensagem de erro. Acontece que, depois que deu pau no meu pc, ele não abre mais coisas como hotmail, MSN, a maioria dos e-mails em geral (até hoje só achei um que fosse possível). Toda vez que vou entrar nestes e-mails aparece a mesma mensagem de erro que aparece quando vou tentar entrar no link para baixar o java plug-in. Alguém tem alguma suspeita de o que seja? Será que eu mesmo consigo resolver este problema, ou só assistência técnica mesmo?

    Valeu.

    fábio_soul
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Ah! E só mais uma coisa: quando tento acessar o MSN, fala que o serviço não está disponível temporariamente, (bla bla bla...). 80090305.

    Só para constar (vai que alguém sabe o que é 80090305!!!)...

    digo123
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    fábio_soul
    Veja se não está com os javascripts desabilitados nas opções do navegador.

    Quanto ao MSN, ele usa algumas configurações do IE para se conectar.

    fábio_soul
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    digo123

    Mas o que acontece é que, antes de dar pau no pc, funcionava tudo normal. Mas, quando fui instalar um programa aqui, daí no meio da instalação o computador travou e reiniciou muito estranho, apareceu (e aparece até hoje) que eu perdi alguns arquivos, e tal... e depois de reiniciar, ele meio que voltou no tempo, reapareceram umas configurações que eu tinha feito há muito tempo atrás e já havia mudado...

    Estranho, não?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Java plug-in - ajuda