hoje, meu niver e descobri, vou ser avô o tempo passa!

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# jun/07
· votar


has4
Cara, ainda lembro a primeira vez que alguém me chamou de 'SENHOR' (não por respeito, mas , por achar que já estivesse n´outra dimensão da vida rsrsrs)... a sensação é de que não tem tanto tempo assim, mas na verdade rsrsrsrs foi estranhíssimo e já fiquei pensando sobre o tempo... o tempo... o tempo...

Hoje, vejo a galera ouvindo coisas que eu já ouvia ou ouvi e vejo alguma galera achando que são coisas de hoje, bem atuais, sendo refeitas, LED Z, QUEEN, KISS, RUSH, DEEP PURPLE, AC/DC, ROLLING STONES, BEATLES, BLACK, SUPERTRAMP... e uma pá destas bandas e até algumas mais recentes... e às vezes nem sabem que os caras já foram galeras! rsrss tudo isso é engraçado pacas!


ahuiauhaiuahaihaua deve ser uma sensação bizarra

Jonathas Lacerda
Veterano
# jun/07
· votar


Vick Vaporub
Ensine seu neto a empinar pipa, jogar pião, afaste-o da tv, conte as histórias dos velhos tempos, leve-o pra pescar e sempre dê grana pra ele =]

é isso ai... concordo!

has4

AH... ia me esquecendo.

PARABENS... só lamento vc não ter dado o flagra.

hehehehe... mais uma coisa. Nunca imaginei q vc tivesse 39 anos... ainda assim não é idade de avô. É de Tio.

has4
Veterano
# jun/07
· votar


agora vou montar meu grupo encima dessa frase
Dje
Olha só, que bom, uma inspiração!

Rafael Walkabout
Obrigado.

Mega
Tio-avô, nem 19 ainda?


Dogs2
sensação bizarra
A gente nunca espera ser tratado por 'senhor', é uma passagem de uma fase da vida e alguém pouco mais jovem lhe diz: O senhor... (vc estranha pacas na primeira vez)

Jonathas Lacerda
só lamento vc não ter dado o flagra.
não é idade de avô. É de Tio.

Não sei como seria de fato, e se o desse (flagra), o que poderia ser dito ou feito numa hora destas? Imagino que nada diria ou faria, teria sido algo inevitável acredito. Enfim, tudo o que eu tive que dizer já foi dito, conselhos... agora, a escolha já não mais estaria sob os meus comandos. Cada qual tem sua vida e opção. Acho que reagiria naturalmente.

tncv
Veterano
# jun/07
· votar


"Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda
Amanhã velho será, velho será, velho será
A menos que o coração, que o coração sustente
A juventude, que nunca morrerá!"

Dogs2
Veterano
# jun/07
· votar


tncv
:´)

TASIVA
Veterano
# jun/07
· votar


caraio o.O

Toalhinha
Veterano
# jun/07
· votar


eca joga fora!

Non-Toxic
Veterano
# jun/07
· votar


tncv
"Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda
Amanhã velho será, velho será, velho será
A menos que o coração, que o coração sustente
A juventude, que nunca morrerá!"

aEUHuaEHiaeuHUE essa musica é mto boa

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07
· votar


has4
"O molequinho aí vai ouvir altos rock'n'rolls rsrsrs na maior das pazes, sem DROGAS... mas vou dizer para ele: bicho, só SEXO e ROCK'N'ROLL.... numa boa! rsrsrs"

Desculpa, mas antes você vai ter que curtir umas canções tipo Xuxa só para baixinhos, Eliana e os dedinhos, etc..... Não dá pra fazer o "molequinho(a)" dormir ao som de Black Dog do Led Zeppelin....

Mas parabéns pela notícia e felicidades pra vocês. Que Deus abençoe bastante a vocês todos.

Abraço.

Thio
Veterano
# jun/07
· votar


has4
Muito bonita sua mensagem!

Brigado.

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/07
· votar


Thio

este fóroum é pequeno demais para 2 tios

Toalhinha
Veterano
# jun/07
· votar


luiz_sjrp
Não dá pra fazer o "molequinho(a)" dormir ao som de Black Dog do Led Zeppelin....

nem se vc deixar tocando lá 24 horas por dia e isolar ele do mundo tipo, tirar televisão, rádio, amigos, colégio?

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07
· votar


Toalhinha
Claro que não, tadinho do moleque(a).
No aniversário dos meus filhos eu fico entediado, mas fazer o que????
Abraço.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/07
· votar


has4
Parabens cara, o negocio é curti os neto pra caralho pq os filhos não da pra curti tanto..

has4
Veterano
# jun/07
· votar


Thio

Obrigadaço!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
o negocio é curti os

Com certeza, mesmo sendo GÊMEOS, TRIGÊMEOS... rrsrsrs
À PROPÓSITO: Seu nick é show!!!

luiz_sjrp
você vai ter que curtir umas canções tipo Xuxa só para baixinhos, Eliana e os dedinhos, etc

O quê que um vovô não faz pelos netinhos, né? rsrsrsrs

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07
· votar


has4
Se depender de humor o muleque(a) tá bem servido(a), não esquece de falar depois se é "ele" ou "ela", independente disso que venha com muita saude e alegria. Pra quando é????
Abraço.

old steel
Veterano
# jun/07
· votar


Parabens,a vida nos reserva muitas surpresas.Fui papai pela terceira vez aos 42.
Pbens

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/07
· votar


has4
infelizmente naum da pra curti os filho direito, pq se tem as obrigações de trabalho etc....com a maturidade vc ve que o tempo não volta, então os netos não da pra deixar escapar...

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


has4

Parabéns

has4
Veterano
# jun/07 · Editado por: has4
· votar


luiz_sjrp
se é "ele" ou "ela", independente disso que venha com muita saude e alegria. Pra quando é????

Sim, voltarei aqui para RESSUSCITAR o tópico (hehehe muitos ficarão putos com a ressurreição de tópicos antigos, kkkkkk). Voltarei a contar um pouco dessa experiência. Quando vi minha filha grávida... putz... bateu um nó na garganta, bicho... logo pensei: "o mundo, uma criança com um filho, outra criança!"


old steel
Fui papai pela terceira vez aos 42
Isso foi bacana d+, cara, que legal!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
com a maturidade vc ve que o tempo não volta, então os netos não da pra deixar escapar...
Realmente, não curtimos bem os filhos, o sol-a-sol é bravo, até pintar um aposentadoria...

r2s2
Obrigado.

jimmy vandrake
Veterano
# jul/07
· votar


has4
E aí velhinho, nós veiarada do FCC estamos no comando.
Tudo blz ? Abção pc aí.

197873
Veterano
# jul/07
· votar


has4
Meu caro, primeiro parabéns! Mas ter um pai (ou agora, um avô) com a cabeça tão aberta e tranquila é um privilégio! Pela sua postura aqui no fórum, percebo que tens uma mente extremamente jovem (no melhor sentido que isso pode ter!).
Parabéns também pelo seu aniversário! Que Deus o abençoe!

Jokerman
Veterano
# jul/07
· votar


Que viagem!

Jokerman
Veterano
# jul/07
· votar


jimmt vandrake
Cara, tu tens 42 e trabalha com desenho industrial? Ganha grana com isso?
Passei na faculdade mas tenho receio de cursar.

jimmy vandrake
Veterano
# jul/07
· votar


Jokerman
Na verdade o desenho serve apenas para viabilizar a confecção de peças em corte a laser. O desenho ñ dá grana, ainda mais depois do Auto cad que é praticamente a linguagem oficial das máquinas de maior tecnologia, isto no meu caso. o problema é que o auto cad é muito foda pela praticidade, então os caras fazem curso e saem fazendo desenho a torta e a direita, facilitou realmente.

has4
Veterano
# out/07
· votar


É..... galera..... o moleque nasceu ontem dia 27.10.07, Sábado.

Agora, sou um verdadeiro avozão mesmo.... bicho... sem palavras... legal pra caramba! Tô muito feliz mesmo! (e pensativo pacas!) rsrsrsr A VIDA É MUITO LOUCA!

B4cK5p4c3
Veterano
# out/07 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar


has4
Parabéns, cara \o/ :D
Saúde pro pivete \o\

De 4 meses?

hard rock and roll
Veterano
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


has4

curta o neto agora, não tenho nem filho(nem tão cedo vou ter) mas imagino q deve ser legal pacas

Pati Cobain
Veterano
# out/07
· votar


has4
hauhuaahuha que legaaal \o\

Seja muito bem vindo o menino...

Agora, sou um verdadeiro avozão mesmo....
Hoje, Amanhã e Sempre huahuahu =D

MANFREDINI
Veterano
# out/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


De 4 meses? (2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a hoje, meu niver e descobri, vou ser avô o tempo passa!