sera q vamos ficar mai um ano na fila?

Autor Mensagem
toty
Veterano
# jun/07
· votar


o engraçado e q o burrinho pe de chinhel ja tem quase 35 anos de F1 e
o grande mestre galvão duendo!!!!@
ainda deposita esperança nele!!!!


e a grande frase do ano esportivo!!!!
reporter da globo pergunta:
_ como vc se sente para essa temporada rubinho??
rubinho responde:
_ nunca senti tantao vontade de ganhar!!!!

da pra acreditar nessa resposta???? uahuahuahuhuahuahuha

Grow
Veterano
# jun/07
· votar


toty
schumacher é gênio fio

faneli
Veterano
# jun/07 · Editado por: faneli
· votar


Quem? O Fitipaldi? O Piquet?

Sim... ambos.... se for pra falar de guiar carro no braço no tempo do èmerson era bem mais dificil....

E o Piquet... pra quem duvida ta ai...



TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar


e o galvao explicando q oq aconteceu com o kubica era q nem uma caixa d papelao la aehueahUHEUEHUAEHUAEHueahUAEHAEUHEAUheauh qnta besteira

Non-Toxic
Veterano
# jun/07
· votar


Hamilton ruleiastetas

Cal-el
Veterano
# jun/07
· votar


O Senna realmente era mto bom... agora que rola uma supervalorização dele pq ele morreu correndo, isso rola.... Ele levou varias temporadas pra ganhar 3 titulos, e sinceramente não acho que ele era melhor que o Prost e o Piquet (pelo menos pelos videos que eu vi...)

TODO ídolo acaba sendo supervalorizado depois da sua morte, isso é verdade. Mas ainda assim, o cara era um mito. Eu particularmente o achava bem melhor que o Prost e o Piquet. A principal diferença entre o Senna, o Felipe Massa e o Rubinho é que o Senna simplesmente não tinha medo de bater o carro e se estrepar, tanto que aconteceu tal tragédia.

eu vejo a f-1 no mute ^^ (2)

toty
Veterano
# jun/07
· votar


faneli
nossa q comparação o piquet de willians e o senna de lotus
ou seja piquet de porsh e o senna de fusca 69 !!!!
nossa tudo ver!!!!!!

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


toty
felipe massa...ta ai um cara q num desce...

Num acredito em nada no q ele fala...finge q corre

faneli
Veterano
# jun/07
· votar


toty

o negócio desse video naum o fato de ele ter ultrpassado o senna, e nem um carro ruim... é como diabo esse bixo seguro o carro....

toty
Veterano
# jun/07
· votar


putz e não q akela traia dakele ingrês venceu dinovo!!!!@!@!!!!!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar


Hamilton é muito bom.

toty
Veterano
# jun/07
· votar


Cabeça De Balde
e isso q me da raiva!!!! ele podia ser brasileiro!!! uahuahauhau

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar


toty
e isso q me da raiva!!!! ele podia ser brasileiro!!! uahuahauhau


hehehe

Ano que vem o cara tá na Ferrari, e o Massinha vira um Rubinho, digo... um segundo piloto da vida.

=(

Bramires
Veterano
# jun/07
· votar


O Luís Hamílton tá com pinta de campeão..
A menos que a Ferrari reverta pra próxima corrida essa diferença entre ops carros, babaus campeonato.

Bramires
Veterano
# jun/07
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=tFu_-_d1IKE

aula de pilotagem.
Pra quem acha aí Prost melhor que o Senna.. hauahuah

botou schumacher e prost no bolso, na mesma volta.

toty
Veterano
# jun/07
· votar


Cabeça De Balde
PUTZ !!!!
ja diria a musica
um rubinho encomoda muita gente !!!!
dois rubinho encomoda encomoda encomoda encomoda ettcccc. muito mais!!!!!!hehehe

toty
Veterano
# jun/07
· votar


Bramires
esses videos do senna arrepiammm!!!!
isso sim dava orgulho de ver!!!!

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


o Felipe é um grande piloto, não perde nada nem para o Alonso nem para o Hamilton, mas está bem claro que a Ferrari não está com o melhor carro, tá bem complicado para a Ferrari.

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


jimmt vandrake
o Felipe é um grande piloto, não perde nada nem para o Alonso nem para o Hamilton, mas está bem claro que a Ferrari não está com o melhor carro, tá bem complicado para a Ferrari.
concordo..+ confio + no Kimi do q no felipe...

conehc
Veterano
# jun/07
· votar


Dje
engraçado como a maioria das mulheres que curtem f1 apoiam o kimi... vc apoia ele porque é um bom piloto, porque ta sempre la brigando pelas primeiras posições ou porque ele é "bonitinho"?

conehc
Veterano
# jun/07
· votar


jimmt vandrake
isso eu concordo com vc... a mclaren montou um puta carro, ja sao 3 corridas com o dominio quase total...

mas nos temos que lembrar que na f1 os caras trabalham todo dia pra melhorar os equipamentos mesmo dentro da temporada.. do mesmo jeito que no inicio a ferrari chegou a colocar pressao, a mclaren pode perder esse diferencial que é o carro bom...

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


conehc
o kimi sempre foi um bom piloto,claro acho ele muito bonito tbm...cmo tbm acho o alonso porem odeio o alonso na pista shaushuahs,considero o hamiltom um cara espetacular...+ eu queria q o kimi continuasse correndo..e pelo q anda as coisas se ele num conseguir melhorar o desenpenso dele...em 2011 o hamiltom vai p/ a ferrari (dizem...)e ai e o kimi...num queria q ele fosse condenado a uma Toyota da vida,, sshuahsuhas acho ele um exelente piloto e q a falta d sorte sim tem acompanhado ele em muitas corridas ..

ScoobyD00
Veterano
# jun/07
· votar


NÂO O COMETA VAI BATER NA TERRA ANTESSSSS

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/07
· votar


Pensei que era tópico de parmerense.

conehc
Veterano
# jun/07
· votar


Dje
hamilton em 2011 na ferrari? de onde tiraram isso? É legal como a ferrari vai sempre pegando os bons pilotos e colocando na equipe... nao sei como nao cismou de pegar o alonso...

mas eu nunca vi nada de tao especial no kimi... so nas vezes que ele quebrava... como naquela memoravel vez que o carro dele deu pala nas ultimas voltas da corrida... ri demais

mas pense assim: melhor toyota do que spiker ou rbr...

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


conehc
hamilton em 2011 na ferrari? de onde tiraram isso?
puta frescura mesmo...fiz ate um topico qndo saiu essa nota na internet...
eh bem ridiculo,+ a ferrari qr os melhores isso esta bem claro,e pelo historico d falta d sorte q o kimi ta tendo acho bem provavel ele ser demitido

nao sei como nao cismou de pegar o alonso...
ele é muitooooo caro shaushuahsuahs

mas eu nunca vi nada de tao especial no kimi... so nas vezes que ele quebrava... como naquela memoravel vez que o carro dele deu pala nas ultimas voltas da corrida... ri demais
olhaaaaaa a maldadeeeeee shuahsuahsas,seila acredito em sabotamento..sempr eh algo no cambio ou eletrica e vc percebe nele e nas entrevistas dele a vontade q ele tem d ganahr..o problema é q qse nunca ele chega lah ...triste + creio q ainda vai chegar a vez dele...no momento a ferrari tah pagando um pau p/ o felipe,qndo resolverem dah + atençao a ele qm sabe ele sai dessa fase horrenda

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


conehc
mas pense assim: melhor toyota do que spiker ou rbr...
mehor=aposentadoria..cara se é pra correr p/ perder nem corra!! dah ate raiva ver aqueles carrinhos q ficam lah nas ultimas filas... bom eh ter carro com copetencia,força,potencia e tudo + q tem direito...tipo ferrari e mclaren..

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


faneli
O Senna realmente era mto bom... agora que rola uma supervalorização dele pq ele morreu correndo, isso rola.... Ele levou varias temporadas pra ganhar 3 titulos, e sinceramente não acho que ele era melhor que o Prost e o Piquet (pelo menos pelos videos que eu vi...)
Porém na mesma década Prost levou 4, piquet 3 e Senna 3, vc não acha que a disputa e habilidade destes pilotos era muito elevada ?

Bramires
Veterano
# jun/07
· votar


Porém na mesma década Prost

Não considero do mesmo nível do Senna um piloto que se cagava pra dirigir na chuva, e que conseguiu rodar e bater na volta de apresentação..
ahahahah

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


O Prost deve um título a toda a superioridade da Willians de 93.

No ano em que ele correu de igual para igual com o Senna, pela Mclaren, ele foi campeão no "tapetão", depois daquele episódio do acidente com o Senna.

Caso contrário o Senna seria campeão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sera q vamos ficar mai um ano na fila?