Essa historia paulista x gaucho ainda vai dar muita merda

Autor Mensagem
faith_girl
Veterano
# jun/07
· votar


gsprs
olha eu como santista fico envergonhada com um cara falando essas merdas, até parece q todos nos concordamos com esses absurdos.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Esse ano na série contra o Gremio também teve um gaúcho narrador falando coisas parecidas.

Eu gosto dessa rivalidade que estão criando, deixa os jogos mais emocionantes e tals.



a merda é que daqui a pouco algum estupido, ou um bando deles, mata um, e ai vai vir toda aquela lenga lenga... rivalidade ja existe até demais... não precisa alguem que tem o poder de informar milhares de pessoas botar mais lenha ainda...

Jason
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
o kra ta puto com o gremio, pra mim ele falava 'gaucho' = gremista
nem to defendendo esse puto não, nem paulista. eu lido com paulistas o dia todo e odeio 80% deles.
só foi a impressão q eu tive, de um santista doente revoltado com o gremio.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


faith_girl


tem nada que se envergonhar não.... imbecil existe de todo tipo, gremista, santista são paulino, flamenguista...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


Jason

até entendo a indinação do cara como torcedor... mas porra mano, o cara faltou altas mentiras, isso é foda.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
rivalidade ja existe até demais... não precisa alguem que tem o poder de informar milhares de pessoas botar mais lenha ainda...

Sim, também acho isso... Por mim que a rivalidade fique sempre dentro do campo, que se quebrem lá.

não precisa alguem que tem o poder de informar milhares de pessoas botar mais lenha ainda...

Como eu disse, acho legal e engraçado provocações no futebol, como a que os gaúchos fizeram por exemplo... Já a do santista ali é lamentável mesmo.

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


Jason
complicado
Bem diferente uma coisa da outra..
O inter foi zebra da vez.. e o cara se emocionou..

Esse santista foi de mais... abusou e falou muitas mentiras....
Desrespeitou todo o povo gaúcho...

The_Fourth_Horseman
. Esse negócio de "coisa interna" é ridículo.
Patético

Jason
Veterano
# jun/07
· votar


Esse negócio de "coisa interna" é ridículo
demais
mesmo se fosse interno, sp tem 30 milhoes de habitantes
sera q não tem nenhum gaucho?
bizarro

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


faith_girl
olha eu como santista fico envergonhada com um cara falando essas merdas, até parece q todos nos concordamos com esses absurdos.
Com certeza...
Nós gremistas e gaúchos entendemos que é um fato isolado e que nem todo mundo pensa assim.. =)

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


Jason

quail o palpite para amanha mestre?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/07
· votar


Jason
mesmo se fosse interno, sp tem 30 milhoes de habitantes
sera q não tem nenhum gaucho?


Acho que era no litoral mesmo... Mas mesmo assim.

Tô ouvindo aqui o cara relatando o que os santistas passaram em PA... É difícil acreditar, mas se for verdade é foda.

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


só foi a impressão q eu tive, de um santista doente revoltado com o gremio.
revoltado pq o gremio liquidou o santos... rasgou, destroçou a camisa do santos e pisou em cima.. :P hehehhee

Jason
Veterano
# jun/07
· votar


gsprs
eu sei kra, só to falando da impressão q eu tive
sem duvida o kra zoneou todos os gauchos, atacando só gremistas.

Ed_Vedder

ainda por cima disse que 'se até o jose dirceu não foi preso, eu não tenho com oq me preocupar'

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Tô ouvindo aqui o cara relatando o que os santistas passaram em PA... É difícil acreditar, mas se for verdade é foda.


O engraçado é que nenhum veiculo de imprensa se pronunciou sobre isso.. <o>
Se tivesse acontecido a Globo seria a primeira..

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


The_Fourth_Horseman


foi nada mano... tem até um video gravado por eles mesmos no youtube da chegada e da saida deles do estádio... só rolou umas pedradas... nada demais


ai lá dentro do estádio, eles (torcida do santos) atiraram uma bomba na torcida do gremio, que estava nas aruibancadas inferiores, e ai chegou a pm e retirou UM torcedor deles na base da paulada...

é só ver lá

Jason
Veterano
# jun/07
· votar


gsprs
putz kra eu ouvia isso e pensava: 'se ele falasse isso na minha frente eu rasgava era a cara do fulano'

Ed_Vedder
0x0
retranca gremista, 2 marcando o zé roberto e 2 marcando o kleber
se o santos tivesse pelo menos 1 centro avante alto, cabeceador aí eu botava mais fé no santos

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


Jason
Ed_Vedder
ainda por cima disse que 'se até o jose dirceu não foi preso, eu não tenho com oq me preocupar'



[modo neto on]

esse cara é um brincalhão!!!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


Jason


Deus lhe ouça... eu não estou muito otimista não... se eu fosse treinador, fazia um time pra ir pra dentro do santos e marcar logo um gol... eu acho que se ficr nessa de 0x0 leva fumo viu

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/07
· votar


gsprs
O engraçado é que nenhum veiculo de imprensa se pronunciou sobre isso.. <o>
Se tivesse acontecido a Globo seria a primeira..


Poizé... Também não vi nada não.

Ed_Vedder
ai lá dentro do estádio, eles (torcida do santos) atiraram uma bomba na torcida do gremio, que estava nas aruibancadas inferiores, e ai chegou a pm e retirou UM torcedor deles na base da paulada...

Eu só quero ver em que parte do Morumba os gremistas vão ficar... Do jeito que as coisas tão andando, amanhã é mijo na cabeça o jogo todo.

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


Jason
eu sei kra, só to falando da impressão q eu tive
sem duvida o kra zoneou todos os gauchos, atacando só gremistas.

to ligado...
mas tipo... essa do inter contra o sao paulo, até eu que sou gremista achei emocionante, pelo fato de ser algo inédito para o inter e para os colorados..

sei lá.. ess jonas greb passou dos limites em todos os sentidos..

Jason
Veterano
# jun/07
· votar


O engraçado é que nenhum veiculo de imprensa se pronunciou sobre isso
todo lugar tem isso
esqueceram de avisar pro greb

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


The_Fourth_Horseman

se fosse no morumbi seria o paraiso man... o jogo vai ser naquela vila imunda...

os caras da comebol tão de brincadeira em realizar jogo de semifinal naquele pardieiro.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
se fosse no morumbi seria o paraiso man... o jogo vai ser naquela vila imunda...

Pior ainda... Provavelmente vão ficar apertadinhos ali atrás do gol na parte de baixo... Vai ser feia a coisa.

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


Jason
putz kra eu ouvia isso e pensava: 'se ele falasse isso na minha frente eu rasgava era a cara do fulano'

hehehehheehehhe
qdo é com agente é foda hehehe

0x0
retranca gremista, 2 marcando o zé roberto e 2 marcando o kleber
se o santos tivesse pelo menos 1 centro avante alto, cabeceador aí eu botava mais fé no santos

eu ainda acho q o gremio ganha :P hehe

The_Fourth_Horseman
Poizé... Também não vi nada não.
Não vimso pq nao aconteceu...
Quando a torcida do gremio colocou fogo nos banheiros quimicos do beira rio deu o maior furdunço por aqui..

no jogo gremio e são paulo a qui no olimpico um torcedor do gremio morreu quando caiu no posso que divide as arquibancadas e ocampo e foi muito comentado tb...

Jason
Veterano
# jun/07
· votar


gsprs
kra, o cleber machado, luis roberto, luciano do vale, e mais uma meia duzia de locutores são paulistas e se falam umas asneiras daquelas são execrados em 5 minutos

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


The_Fourth_Horseman


essa galera deve tar acostumada tambem... pica que eu vou perder o meu tempo indo atras de time de futebol... ainda mais num estadio que nem a vila

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


Jason
todo lugar tem isso
esqueceram de avisar pro greb

foi a primeira cois que pensei

Jason
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
discordo
na vila é aquele ovo, facil de impor um esquema de jogo de marcação
se tiver espaço dum morumbi pros kras tipo marcos aurelio, ze roberto, pedrinho, kleber, correrem aí a porca iria torcer o rabo,

eu acho que se ficr nessa de 0x0 leva fumo viu
a sorte de vcs que o tuta não joga, os contra-ataques irão fluir rapidamente

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


Jason
kra, o cleber machado, luis roberto, luciano do vale, e mais uma meia duzia de locutores são paulistas e se falam umas asneiras daquelas são execrados em 5 minutos


hehehe... com certeza...
só q eles trasmitem nacionalmente..

a gaúcham e guaíbas transmite só pra cá... e é comum e cultural eles puxarem pro lado dos times daqui... as radios locais de sao paulo tb devem fazer isso.... talvez a reação do locutor não seja tao pacional ams com certeza eles puxam pros times de sua região

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
essa galera deve tar acostumada tambem... pica que eu vou perder o meu tempo indo atras de time de futebol...

ahushIUAHuisHIAHSuiA

ainda mais num estadio que nem a vila

hehehe...
Melhor que é na Vila... Fica mais fácil pro Gremio abafar os cruzamentos e jogar fachadinho. Agora eu tô achando que passa sussa.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Essa historia paulista x gaucho ainda vai dar muita merda