Caiu o maldito servidor

    Autor Mensagem
    Gan
    Veterano
    # mai/07


    o servidor me cai 5 da tarde, e eu tenho q ficar aqui cuidando dele não se sabe até quando. Se eu pelo menos ganhasse bem . To MUITO puto

    conehc
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Gan
    isso é foda... eu lembro quando eu trabalhava numa escola de informatica e as aulas eram baseadas todas em rede... faltando 5 minutos pra eu sair a rede cai todinha.... ficamos umas 2 horas la pra poder ver o que era... reinicia o servidor, nada, mexe na tomada (no hub) nada, nao faziamos a minima ideia... quando fomos descobrir o que era, um aluno tinha puxado a tomada do hub da parece... e como ela ficava escondida demais, nos nem pensamos nisso...

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Gan
    relaxa, compra uma coca-cola e uma revistinha. daqui a pouco o bicho mia de novo.

    Expertsoad
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Gan

    Putiz ja trabalhei em loja de informática, sei o que você ta passando, puta raiva meu.

    thiaguinhu
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    isso não é nada ...vc tem q ver qto tem deploy por aqui ...putz.

    só stress

    Atomic
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eh bravo mesmo, eu tinha um servidor de UO e quando caia juntava uma galera pra xingar ate eu botar de volta.. e olha q eu nem recebia pra isso :(

    Gan
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    é foda , estagiário nem hora extra ganha. Na hora de chingar chefe é bom, mas reconhecer o q eu faço ninguém faz. Deveria largar aqui , ir embora e nem aparecer amanhã

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Gan
    Dinheiro não é tudo, não traz felicidade.Dê todo seu dinheiro pra mim e viva feliz.

    Kobberminer
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    To MUITO puto

    Que bom! Para chegar assim voce deve ter ganhado MUITOS putos!
    Não sei porque reclama...

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Pqp cara...trabalhar com info é muito estressante... o cliente fica o tempo todo em cima do seu trabalho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caiu o maldito servidor