Pesca/cola nos tempos de avaliações

Autor Mensagem
Canto
Veterano
# mai/07


Quando o próprio professor sai da sala e fica alguém que não é professor é muito mais fácil pedir "ajuda" aos colegas...

Mas como vocês faziam para pescar/colar do colega quando estava fazendo alguma tipo de avaliação - prova, teste - com o professor na sala?

Vocês escreviam na mesa, na mão, levava papel... Contem suas histórias.

digo123
Veterano
# mai/07
· votar


Pegue o caderno e leia
Quanto mais cara-dura, menos provável de achar q está colando :P

Kirk_Hammett
Veterano
# mai/07
· votar


só trocar a prova com seu colega uai

Anah
Veterano
# mai/07
· votar


Kirk_Hammett

só trocar a prova com seu colega uai

haha.. jah fiz mto isso... =x

Girl from Hokkaido
Veterano
# mai/07
· votar


É legal quando sai e deixa um inspetor... além de não vigiar, ele diz quando o professor ta chegando pra todo mundo voltar ao lugar!

Rato
Veterano
# mai/07
· votar


pescar

eita!

vivendo e aprendendo =/



colar é para fracassados ;)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


A que eu mais faço é levar uma colinha no bolso e colocar embaixo da prova.

Canto
Veterano
# mai/07
· votar


Kirk_Hammett
só trocar a prova com seu colega uai

E será que o professor na hora da correção não vai reconhecer a letra?

The_Fourth_Horseman
A que eu mais faço é levar uma colinha no bolso e colocar embaixo da prova.

Eu tbm faço isso! Sabe aquele papel amarelo que já vem com cola da 3M? É ótimo pra essas coisas, hehe.

Anah
Veterano
# mai/07
· votar


Canto
só trocar a prova com seu colega uai

E será que o professor na hora da correção não vai reconhecer a letra?


Pra isso serve a borracha. xp

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mai/07 · Editado por: Laura Pausini a cantora
· votar


achei q tu queria dizer pepsi/cola

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Canto
Sabe aquele papel amarelo que já vem com cola da 3M?

Sei qual é, mas nunca usei... A maioria das minhas colas são feitas 30 min. antes da prova e em folha de caderno.. =D

zaqueu_grunge
Veterano
# mai/07
· votar


Os outros colam de mim. :/
Fiz colinha só uma vez, e a mardita professora me pegou colando. Descontou 1 ponto na nota.

Índio_DT
Veterano
# mai/07
· votar


A ultima vez que eu colei, eu nao sabia porra nenhuma da prova. Daí em um momento de desespero, eu simplesmente levantei da cadeira e sai da sala. Fui lá fora, peguei as respostas com a galera que tinha terminado a prova e voltei pra sala como se nada tivesse acontecido.
Dai o professor vira pra mim e diz:
- Ow...onde vc tava?
- No banheiro.
- Mas nao pode fazer isso nao!!!
- Ué...azar o seu...vc nao falou nada antes de começar a prova...

Dai ele ficou quieto e eu tirei 8 na prova.

Carla Andréa
Veterano
# mai/07
· votar


Mas como vocês faziam para pescar/colar do colega

Sou a favor de lembretes espalhados pelo corpo, mas pescar do colega é feião demais.
haha

Rato
pescar

eita!

vivendo e aprendendo =/


Aqui dizemos assim, man.

Philipius
Veterano
# mai/07
· votar


Em geral eu era fornecedor de cola, no 1º ano passei boa parte do colégio.

Fazia minha prova e anotava o gabarito pra conferir com os colegas do lado de fora. Mas antes de sair ia no banheiro X, na cabine Y e fazia cópias das minhas respostas em um papel e deixava ele, por exemplo, embaixo do lixeiro.
Para não ser pego como alguns foram, a 11ª questão do papel na verdade era a 1ª questão da prova, quem comparasse minha prova com o papel não ia dizer que tinhamos tirado as mesmas respostas.

Isso só funcionava com provas de múltipla escolha e quando antes da prova as instruções eram passadas pra quem quisesse arriscar.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


cada vez que leio o título do tópico leio "pepsi-cola"

Carla Andréa
Veterano
# mai/07
· votar


Philipius
Fazia minha prova e anotava o gabarito pra conferir com os colegas do lado de fora

Faço isso até hj, para ter uma base de acertos. haha

Mas antes de sair ia no banheiro X, na cabine Y e fazia cópias das minhas respostas em um papel e deixava ele, por exemplo, embaixo do lixeiro.

hahaha
Que massa! Eu passava pesca, mas era na adrenalina mesmo alí na cara do professor.

Uma coisa que me irrita, é gente que fica o tempo todo pedindo pesca e desconcentrando quem está fazendo a prova. Enche!

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


vi aki no ot um jeito q usamos sempre...

por exemplo
a) mto facil
b) facil
c)dificil
d)mto dificil
e)impossivel

ai vc fla do nda.... putz! essa 3 ta impossivel, ai tdos sabem q eh: e)

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/07
· votar


Pega o celular tira a foto e pronto....

faneli
Veterano
# mai/07
· votar


auhauhuahuaha, a gente costuma faze dos jeito mais faceis de pegar....normalmente falando a resposta ou mostrando ela.....
troca de prova já aconteceu tb...

toty
Veterano
# mai/07
· votar


como ja dizia o ditado do grande mestre da sabedoria!!!!!
"""" quem não cola, não sai da escola"""""huahauhauuaauhau

Dje
Veterano
# mai/07
· votar


Canto
Tipo eu sei "falar" em libras ..faço curso coma guria da minha sala..e ela eh meio "esperta" sabe.. ai eh facil.. sahushasas

+ qndo ela num sabe o negocio eh apelar p/ o pesçoçao mesmo. shaushasa

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


tem prof q vc pode cola facil mas tem uns q vc olha pro lado c ja perde a prova ¬¬

e otra, c for pra escreve na perna no braço sei la eh mais facil estuda de vez, inves d escrever leia

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/07
· votar


Troca de provas é outro..só colocar o nome qdo terminar..na 8ª a minha amiga fez prova de 4 pessoas ahuahuahuahauahuahuahuah

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


na minha escola a cola era quase uma rotina, a coisa foi ficando tão snistra q teve epoca q o professor chegava a falar: "po fulano espera pelo menos eu virar pro lado pra poder colar q assim fica muito na cara"

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace
na minha escola eh assim, na classe tem umas 3 pessoas no max q estudam, o resto cola tdo, so q em matematica tdo c fodem ¬¬

mind_riot
Veterano
# mai/07
· votar


Lúthien Tasardur
obviamente vc nunca fez isso,como vc vai enxergar uma questão inteira numa telinha de celular?E se vc chegar perto pra tirar a foto,vai no máximo uma palavra,isso se a foto não ficar esbranquiçada.E eu não sei qual instituição de ensino decente permite ficar mechendo em cel em hora de prova.

Em prova fechada eu escrevo o gabarito na borracha e falo que tô emprestando a borracha,ou vice versa.

Anah
Veterano
# mai/07
· votar


Ano passado conseguimos pegar uma prova da professora, prova no qual, ela iria dar no dia seguinte.. Passamos pra sala inteira. Resultado: tds tiraram nota maxima e por pura coincidencia as respostas eram exatamente iguais. O que aconteceu depois nao preciso nem dizer neh?! :x

Mas que foi divertido foi.. haha

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/07
· votar


na minha escola a cola era quase uma rotina, a coisa foi ficando tão snistra q teve epoca q o professor chegava a falar: "po fulano espera pelo menos eu virar pro lado pra poder colar q assim fica muito na cara"
Na minha tbm...até perguntam pro profº "Posso colar?"..aí eles falam "Cola, só não deixar eu ver".

Dje
Veterano
# mai/07
· votar


Gente du ceu..onde vcs estudam?? shauhsuasa

q professores saum essesssssssss?? O.o

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pesca/cola nos tempos de avaliações