Ninguém merece! Essas coisas me dão uma raiva!

Autor Mensagem
vampirinha
Veterano
# mai/07 · Editado por: vampirinha


Este vai ser um tópico meio nojento, vou contar o que se passou comigo.

Ontem lá pelas 15:30, estava eu sem fazer nada em casa, até que resolvo abrir a caixa de correio e ver que havia uma carta de minha amiga. Depois de ler a carta, eu resolvo escrever uma em resposta. Depois de escrever, lá pelas 16:15, decido colocar a carta no correio. Mas meu pai me chama e avisa que em 15 minutos vai sair para buscar a minha irmã que estava em um curso, lá em São Paulo, e que se eu queria ir, devia me aprontar. Aí eu cometi meu primeiro erro, antes tivesse ido colocar minha carta no correio.
Depois disso, resolvo fazer um lanche da tarde, um pão com manteiga.
As 16:30 como combinado, lá vamos eu e meu pai pra São Paulo, uma viagem de pouco mais de uma hora.
Após meia hora de viagem, eu começo a sentir algo que sentia desde que era criança, enjôo.
Quando era menor eu sempre tinha que tomar Dramin antes de andar de carro, por que eu sempre enjoava e vomitava. Depois de alguns anos isso continuou a acontecer, só que eu aprendi a segurar o mal estar, sempre que ando de carro, tem que ir uma janela aberta ao meu lado, pra que eu sinta aquele ventinho no rosto e respire fundo, no caso de acontecer. Mas isso nunca mudou o fato de que eu enjôo. Enfim, ontem isso ocorreu, só que dessa vez, estava muito frio para ir com uma janela aberta, e naquele carro fechado, não deu outra.
Comecei a sentir a maravilhosa sensação, só que como sempre tentei segurar, mas algo me dizia que ia ser diferente dessa vez, provavelmente o fato da janela estar fechada. Dito e feito, vejo que dessa vez vai!
Desesperada eu abro o porta-luvas e não encontro o que procuro, um saquinho. O que pareceu meio século de procura, encontro um saquinho de pano, daqueles que as pessoas entregam no farol.
Pensei comigo: “Será que serve?” Sorte que havia uma pessoa um pouco mais sensata ao meu lado, que disse:
“Você é louca? Isso vai vazar! Procura direito!”. Após tal observação inteligente, eu continuo a procurar e acho dois saquinhos de plástico, daqueles que também entregam no farol, cheio de propagandas. Pior que era um saquinho minúsculo!(nessas horas eu acho incrível como ficamos cegos quando estamos com pressa, os saquinhos bem na minha frente e eu correndo o risco de vomitar no chão ou em mim mesma)
Depois disso, blahhhhhhhhhhh( som de mim, ah vocês sabem). Após isso meu pai fala: “Está chegando, mas você tem que fazer algo com esse saquinho, antes que ele vaze!”. Penso comigo: “Será que guardo de recordação? Mas achei que era melhor não!”. Resolvi abrir a janela toda, cometendo meu segundo erro.
Meu pai fala: “Tem uma matinho ali, joga lá!”. Nessa hora aconteceu algo engraçado. Já estávamos dentro de São Paulo a algum tempo e como era Sexta-feira e horário de trânsito ruim, estava tudo meio congestionado e eu com minha mira boa, não consegui acertar o matinho, de forma que o saquinho caiu no meio da rua.
Agora, você já viu motoqueiro em congestionamento? Sempre passa no meio dos carros, ou em qualquer brecha que encontra. Pois passou um e este não fez diferente. Só que ele passou, alguns segundo depois que joguei o saquinho pela janela. E PLAF! O motoqueiro passa bem em cima do saquinho, espalhando o seu conteúdo pela rua, nesse momento eu penso:” Não acredito! Putz grila!”. O motoqueiro na hora, olha para a roda da própria moto e eu não querendo nem saber, tento fechar a janela o mais rápido possível! Só que eu havia esquecido que a janela emperrava quando era totalmente aberta, e não deu outra.
Emperrou, o motoqueiro passou do lado e buzinou não sei por que, (acho impossível que ele pudesse saber o que tinha no saquinho, mas com o cheiro ele ia descobrir no decorrer do caminho) e eu continuava lutando contra a janela. Aquele frio, meio ano puxando o vidro da janela e girando a maçaneta ao mesmo tempo, a janela cedeu e fechou. Depois de tanto contratempo eu achei que não dava para acontecer mais nada de ruim. Mas tem dia que tudo da errado, e esse era um desses dias! Eu pensei que não iria ocorrer de novo, então guardei o segundo saquinho no porta-luvas. Meu terceiro erro!
Cerca de 5 minutos depois estava tudo fechado novamente, e enquanto o carro não parasse eu não ia melhorar. Mas infelizmente descobri isso mais tarde!
De repente comecei a sentir um novo mal estar, só que dessa vez foi de uma vez, nem deu tempo de pegar o saquinho. Blahhhhhhhhhhhh! Bem na calça e no tênis! Ninguém merece! Esse tênis não tem nem um mês, sem contar a minha calça. Depois de meu serviço maravilhoso, o chão sujo, chegamos!Quando para o carro tudo melhora, que raiva! Com a roupa manchada, eu desço do carro, e peço pra ir no banheiro do prédio, onde minha irmã fazia o curso.Ela vai lá comigo. Sorte que em São Paulo escurece rápido! Ninguém reparou!
Entrei no banheiro, e tem gente que não desconfia!
Minha irmã bem alto:” Que isso?” Ai raiva viu! Pior que tinha uma mulher no banheiro, que ficou me olhando com cara de nojo e saiu rapidinho! Ai eu disse algumas palavras educadas a minha irmã! Ficamos um tempo em São Paulo pra eu melhorar e seguimos nossa viagem de volta. Hoje to meio ruim ainda =(
Bom foi isso! Desculpe pelo livro, foi só pra passar a raiva!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/07
· votar


Quando era menor eu sempre tinha que tomar Dramin antes de andar de carro
Blérgh! Nem me lembre desses fatos... =S

Jason
Veterano
# mai/07
· votar


querido diario
acabei de acordar e estou arrotando alho
_|_

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/07
· votar


Blahhhhhhhhhhhh! Bem na calça e no tênis!
Esse tênis não tem nem um mês
Batizou! ´=]

vampirinha
Veterano
# mai/07
· votar


Blérgh! Nem me lembre desses fatos... =S



Batizou! ´=]


buaaaaaaaaaaaaaaa
que droga! =(
Você tambem tomava esse remedio maravilhoso?

As vezes eu tomava so pra prevenir, e ai sim eu vomitava! ahhaaha

As vezes eu vou comer alguma coisa...provavelmente que tem cereja....
ai ja sinto aquele cheiro ahhhhhhhh

credo! So de pensar ja to passando mal!

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


eu começo a sentir enjôo.

Tá grávida.


“Será que guardo de recordação?

Nossa... nojento isso.

Ratman
Veterano
# mai/07
· votar


Eu não acredito q li tudo!

Deve ser chato msm, sorte q eu nunca tive isso, mas tenho alguns amigos q enjoam com facilidade. Lembro q estava indo com alguns para o litoral quando um começou a passar mal, como ñ tinha saquinho e minha maldade ñ permitiu parar, ele pôs a cabeça pra fora e vomitou. Resultado, uma mancha meio amarelada na lateral do carro.

mao
Veterano
# mai/07
· votar


vampirinha
eu nao ligo pra essas coisas, nao tenho nojo, eu ia te ajudar a limpar.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/07
· votar


vampirinha
Você tambem tomava esse remedio maravilhoso?
Ahã! tomava. Mas não posso nem com o cheiro.
Eu sempre deixava um pedaço de pão e água preparados, dai eu tomava o remédio e já metia em seguida o pão e depois a água para não precisar sentir o gosto do Dramin.

A sort é que hoje em dia não preciso mais tomar \o/
Porém, quando vejo que começa a dar uma revolução no estômago eu não me mecho, fico só observando a paisagem :)

As vezes eu vou comer alguma coisa...ai ja sinto aquele cheiro ]
É, bem nessa. Aí já dá enjôo.

Na verdade, quando a pessoa toma Dramin só não passa mal porque dorme a viagem inteira. Dramin não é anti-enjôo, é sonífero, hauhauha

vampirinha
Veterano
# mai/07
· votar


Nossa... nojento isso.


ahahhaha
foi uma piada! ahhahahaha

eu nao ligo pra essas coisas, nao tenho nojo, eu ia te ajudar a limpar

ah obrigada, eu lavei a calça hj e o tenis ta num balde de molho =(

eu num tenho nojo(tbm depois que vc passa a vida inteira tendo isso...=D)

mao
Veterano
# mai/07
· votar


vampirinha
mas fala a verdade....... vc havia bebido?

vampirinha
Veterano
# mai/07
· votar


Porém, quando vejo que começa a dar uma revolução no estômago eu não me mecho, fico só observando a paisagem :)

buaaaaaaaaa, quase nunca funciona isso..=( que droga. Tentei ontem mas não deu. Putz so falta eu ter que começar a tomar essa maravilha de novo =(

Eu sempre deixava um pedaço de pão e água preparados, dai eu tomava o remédio e já metia em seguida o pão e depois a água para não precisar sentir o gosto do Dramin.



eu tbm, mesma coisa!

Na verdade, quando a pessoa toma Dramin só não passa mal porque dorme a viagem inteira. Dramin não é anti-enjôo, é sonífero, hauhauha


ahahhahahahhahhaa.
Verdade isso! EU ia dormindo.
Foi dai que eu pegueia mania, toda vez que eu acho que vai, eu deito e durmo, fiz isso na volta ontem e graças a deus funcionou!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/07
· votar


mao
eu nao ligo pra essas coisas, nao tenho nojo, eu ia te ajudar a limpar.
auahuahauhaa
Também, né
Acostumado já :D

mao
Veterano
# mai/07
· votar


KaTy
acostumado? sim, claro...
minha mae morre de nojo disso, se acontecer na frente dela ela vomita tbm, meus irmaos menores vomitavam, e era sempre eu que tinha que lavar.
no inicio era com mão no rosto e cara de nojo, hoje em dia, passo a mão mesmo e cato os pedacinhos que sobraram com a ponta dos dedos.

vampirinha
Veterano
# mai/07 · Editado por: vampirinha
· votar


mas fala a verdade....... vc havia bebido?


ahahhahha nao nao!
=D

Na verdade eh um problema que da as vezes.
EU não posso sentir cheiro de gasolina, cheiro muito forte de perfume, so uso aqueles que tem uma fragrância suave, Nao posso com cheiro de carro novo, nao posso andar em carros que NAO balançam muito.

Pq aqueles que dao uma leve mexidinha sao os piores, isso sim me faz enjoar....
Eh que eu sempre viajo de kombi, ontem fui de uno, tinha pouca gente.

Mas tudo isso me faz enjoar.

E eu nao estou gravida hahahhaha

vampirinha
Veterano
# mai/07
· votar


no inicio era com mão no rosto e cara de nojo, hoje em dia, passo a mão mesmo e cato os pedacinhos que sobraram com a ponta dos dedos.



ai meu deus!
Juro que ta me dando enjoo ler isso!Acho que eu nao to muito bem!

mao
Veterano
# mai/07
· votar


vampirinha
vc nao tem bulimia?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/07
· votar


mao
ahauahuahuahuhuhauah
Minha cachorra vomita e come de volta! :P
(me lembrei disso agora) hauhauahha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/07
· votar


E eu nao estou gravida hahahhaha
Teste de farmácia nem sempre funciona :)

vampirinha
Veterano
# mai/07
· votar


KaTy

Deixa eu te contar então!

Uma vez, quando eu tinha uns 12 anos sei la, eu e minha familia, fomos pra São Carlos(unica que vez que eu fui pra la)

Estavamos num cruzamento, e era tipo uma rua de subida.

Nem deu pra ver, meu pai foi passar e veio um fusca verde, no maior pau!( nunca tinha visto um fusca correr tanto)

PA!

Nosso carro(como tava na descida) foi descendo com o impacto.
Depois que parou me deu um desespero que eu comecei a chorar, tbm criança!

Ai depois disso, eu fiquei com dor de cabeça e comecei a vomitar sem parar!

Fomos pro hospital no carro da policia, e tirei uma RX da cabeça.
tudo certo, mas tive que tomar Dramin todo dia por uma semana!

Tinha dia que tomava mais de uma vez =(

Oh raiva!

vampirinha
Veterano
# mai/07 · Editado por: vampirinha
· votar


vc nao tem bulimia?


ontem depois disso, juro que achei que tinha desenvolvido a doença!
=D
ahhahahha
mas eu nao ponho a mao na garganta nao...so magra de ruim mesmo =D

Se bem que eu tenho amigas que falam que eu devia ser modelo, então do jeito que ta indo.

Meio caminho andado para a carreira ahhahaha

vampirinha
Veterano
# mai/07
· votar


Minha cachorra vomita e come de volta! :P

ahuhauahuhauuah
e eu achei que o cachorro do minha tia era o unico que fazia isso!

Alias ele caga e come!
Acredita?

aiiiii

serio, to passando mal...
esse topico nao ta sendo uma boa hahhahha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/07
· votar


tive que tomar Dramin todo dia por uma semana!
Ui! Não posso nem ensar nisso. E parece que quanto mais vc toma, mais horror ao remédio vc sente.

vampirinha
Veterano
# mai/07
· votar


Teste de farmácia nem sempre funciona :)


=O

shiiiiiiiiiiu( fiz continha de cabeça)

ahahahahhahaha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/07
· votar


vampirinha
e eu achei que o cachorro do minha tia era o unico que fazia isso!
Capaz! Na verdade, creio que todo cachorro faz.


Alias ele caga e come!
Acredita?

Acredito! Minha cachorra, quando tem filhotinho come o cocozinho deles =]

vampirinha
Veterano
# mai/07
· votar


Ui! Não posso nem ensar nisso. E parece que quanto mais vc toma, mais horror ao remédio vc sente.



com certeza

eca

mao
Veterano
# mai/07
· votar


vampirinha
ontem depois disso, juro que achei que tinha desenvolvido a doença!

nao, relaxa, o nome disso é cinetose de movimento.
é um conflito entre sensores, quando estamos de carro, com as janelas fechadas, nossos olhos e nosso sistema proprioceptivo (articulacoes e musculos) transmitem a informacao de que estamos parados. mas seus labirintos (ouvido interno, responsavel pela audicao e o equilibrio) informam que nao, que vc esta em movimento. isso causa esse conflito.
por isso que logo quando vc desce do carro vc melhora, e tbm quando viaja de janela aberta, aquele vento na cara, da a sensacao de que realmente esta em movimento.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/07
· votar


vampirinha
shiiiiiiiiiiu( fiz continha de cabeça)
Isso menos ainda!
ahuahuahuahuaa

vampirinha
Veterano
# mai/07
· votar


Acredito! Minha cachorra, quando tem filhotinho come o cocozinho deles =]


ahuhauahuaua, so meus hamster fazem isso.

Alias a femea que eu tinha, comia tudo, ateh os filhotes!

Uma fez encontrei a cabecinha de um filhote pra fora da gaiola!

Horrivel!

André_Decathlon
Veterano
# mai/07
· votar


desencantei =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ninguém merece! Essas coisas me dão uma raiva!