Engenharia Eletrica ou Engenharia Computação ?

    Autor Mensagem
    TheChaosSpirit
    Veterano
    # mai/07


    O que hoje em dia da mais futuro sera ???

    tava atrasado 3 anos , tenho 20 , era pra ter acabado a budega do 2 grau mas To na luta que se parar mais ainda o tempo me atropela mais e mais , to no Cebeeja que me parece ser mais acessivel , e to terminando em breve hahahaha ><

    vou ter que fazer um Grande preparamento , acompanhar meu atraso mental de 3 anos , treinamento em matematica provalmente sera Kumon e aulas em casa e alguns livros a sim meu portugues está horrivel tambem vão cobrar com certeza , portugues , caligrafia , geometria , fisica e dalhe matematica que é o que mais cobrado em qualquer engenharia junto a fisica , se ta foda agora ao longo de 5 anos vou pirar , mas vou rindo , isso garanto

    e sim claro estudar estudar e estudar senão não vai pra frente , não existe milagres , milagres são coisas que Religiosos achão que alguuma porra de cima ou de baixo vai salva-los , fiquem achando pos não vai não


    Minha Duvida

    Sera que faço cursinho e me preparo para


    Engenharia eletrica :
    http://www.ufpr.br/adm/templates/p_index.php?template=3&Cod=345&hierar quia=6.3.2.20

    Ou

    Engenharia Computação :
    http://engcomp.dainf.cefetpr.br/
    http://www.pucpr.br/cursos/graduacao/ccet/eng_computacao/index.php


    Ambas as areas são de meu interesse , gosto muito das duas
    Foda que não sei pos ambas são fodasticas , adoro programação e sou bala em informatica que trabalhei desde meus 14 anos de idade e adoro eletronica hahahahaha puxa pra ca e puxa pra la tambem

    Cefet , puc e Federal são as mais conceitudas nessas area em curitiba

    Adrianodevil
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Bemm... Em elétrica acho que o "leque" de especializações é maior... Mas não sei ao certo... Daqui a pouco aparecem os "ENGENHEIROS ELÉTRICOS" pra te esclarecer melhor (uhahuahua...)

    guitarrista_rock
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    TheChaosSpirit
    Engenharia eletrica ou Engenharia Computação

    Ambas as areas são de meu interesse , gosto muito das duas
    Foda que não sei pos ambas são fodasticas , adoro programação e sou bala em informatica que trabalhei desde meus 14 anos de idade e adoro eletronica hahahahaha puxa pra ca e puxa pra la tambem


    Cara, eu recomendo Ciência da Computação se vc gosta de programação e talz, Engenharia é mais voltado pra hardware, é o que eu SEMPRE ouvi no curso técnico

    E se vc gosta de informática e eletrônica, tbm te recomendo Mecatrônica que entram essas duas áres e mecânica (se vc gostar tbm) e é uma área que dá uma grana boa

    Mas se vc quer mesmo uma das duas opções, a que dá mais futuro, na minha opinião é a Engenharia da Computação

    ;)
    flw

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Faça Engenharia Civil e sofrerá bem menos hehehe

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ciencias não exatas todas elas dão trabalho , caminho de paralelepipidos em dia de chuva

    hahahaha

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Bom entre Elétrica e Computação, a Elétrica como disseram aí em cima o leque de especializações é bem maior em compesação o mercado para engenheiros elétricos, aqui no Brasil, até onde eu sei não é lá muito amigável, neste ponto Engenharia de Computação leva uma boa vantagem...

    guitarrista_rock
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    TheChaosSpirit

    procure ler sobre

    recomendo esse site http://www.oriente-se.com/principal.asp só que agora ele tá fora do ar =\

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mai/07
    · votar


    O gato ou o Kiko?

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    isso é algo que andei vendo esses dias antes de postar aqui :)

    estava entre ciencias da computação , administração de empresas , Engenharia eletrica e Engenharia da computação

    dai fiquei com as 2 ultimas que se enquadrarão no que eu sei fazer e talvez consiga me adaptar melhor

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Black Fire

    as duas coisas

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    TheChaosSpirit

    se tu é bom em informatica, trabalha desde os 14 anos com isso e gosta do que faz Engenharia de computação ou ciencias da computação (não sei qual a diferença entre os dois)

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    hardware e software

    Ciencia mais campo de software e desenvolvimento de Programas e soluçoes

    Engenharia mais hardware , produção e desenvolvimento de hardware e programação logica , assembler , C , mais profundo hahahahah

    questão é eu gosto , mas adoro eletronica gostaria de aprofundar e aprender tambem

    infelismente ambos são complexos e não rola fazer os dois :)
    Eng Eletrica tarde e manha ou tarde e noite

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mai/07
    · votar


    As maiada ou as marrom?

    mao
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Cebeeja

    cerveja?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Engenharia Eletrica ou Engenharia Computação ?