"Eu não faço luzes, porra!"

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar


O meu é virgem, nunca levou uma pintada!

hehehehehehehe

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


comigo acontece a mesma coisa, as garotas perguntam "nossa q cor bonita, fez luzes é?" e os caras la do travbalham ficam querendo zoar "andou pintando o cabelo no salao ne?" e ate hoje eu nao sei o q é essa porra de luzes....

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/07
· votar


LeandroPanucci

Uma vez uma mina me perguntou se eu era grunge só porque estava com uma blusa de flanela.... eu dei uma de louco e perguntei "o que é grunge?"... ela gaguejou pra caraleo hehehe papo-de-aranha, conversa fiada.

se ela perguntou eh pq ela curte, e tava querendo te dar o rabo, vc não aproveitou

a não ser q ela estivesse fora dos padrões da beleza ocidental

froggy
Veterano
# mai/07
· votar


se uma mulher me perguntar se eu fiz luzes eu respondo:
nao,eh uma tecnica francesa chamada Clarrier-Le-Cabelê.

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


froggy
Adorei.......The Blue Special Guitar
Se tu ficar tão raivoso assim, vou achar que tu fez mesmo....ehehehe

Releed
Veterano
# mai/07
· votar


as minas falam contigo por causa do cabelo e voce reclama?

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


The Blue Special Guitar
Não me leve a mal...mas o seu cabelo de baixo também é lindo assim...pergunto isso porque se conhce uma loura verdadeira pelo seu pelo pubiano...olhe para baixo e depois me conte...
Se a resposta for negativa...mais escuro...não é igual...você pode responder sempre que ficou assim com o sol, não achou legal...eheheheheh

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


Minha opinião é:

Mulher ou homem(geralmente vileiros viados) que pintam cabelo,tem que levar uma surra de pau com prego,odeio quando vejo aquelas loiras pintadas com a raiz preta...pqp,dá vontade de chingar,tem vergonha do cabelo de preto que tem e fica pintando!

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


Me Wise Magic
Eu acho que mudar é sempre legal...não sou contra...Eu sou loura natural, mas as vezes pinto de preto só para mudar...e me sinto legal...

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC

acho que uma boa parte da beleza da mulher está em seu cabelo,e é muito mais belo o cabelo natural do que o cabelo artificial.

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


Me Wise Magic
Acho que a beleza está na alma...tu já viu principe que vira sapo??? E já viu sapo que vira principe? Isso acontece muito....As vezes nos aproximamos de alguém muito lindo e logo aquele um vira um enorme sapo...e as vezes nos aproximamos de um sapo que logo vira um belo principe...A vida é assim...
Mulher principalmente tem necessidade de mudar a aparência...já que por dentro continuamos as mesmas...ehehehe

Percival
Veterano
# mai/07
· votar


eu não posso lavar o cabelo com creme que as meninas perguntam se fiz chapinha... meu deus... =(

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


[b]Percival[/b
Tô achando que os homens têm mesmo problema com os cabelos....ehehehehe

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
Beleza interior é outra coisa,eu estava me referindo a beleza exterior.

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


Me Wise Magic
Sim o tal principe que vira sapo né???? Lindo por fora mas horroroso por dentro...ehehehehe, eu entendi camarada...só brinquei...

mao
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
Tô achando que os homens têm mesmo problema com os cabelos....ehehehehe

sim, o nome disso é calvice

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


mao
ahahahahahah
Já reparou como todo calvo usa cabelo comprido....e as vezes rabo de cavalo? Será que é para compensar a falta de cima? ehehehehe

LeandroP
Moderador
# mai/07 · Editado por: LeandroP
· votar


Ch4p0L1N

se ela perguntou eh pq ela curte, e tava querendo te dar o rabo, vc não aproveitou

Não tô mais naquela idade onde se come tudo que aparece pra ter experiência. Quando se fica mais velhos, se faz melhores escolhas.

Quando tu ficar mais velho tu vai entender... :)

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


The Blue Special Guitar
Até hoje não sei o que são "luzes" feitas com o cabelo, todavia, disse que nunca havia feito.
É tipo deixar o cabelo com umas mexas mais claras... junto com as escuras.

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/07
· votar


Quando eu penteio o meu me perguntam se eu fiz chapinha....ehuehuehuea =P...

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


LeandroPanucci
Não tô mais naquela idade onde se come tudo que aparece pra ter experiência. Quando se fica mais velhos, se faz melhores escolhas.

Quando tu ficar mais velho tu vai entender... :)


Eu já nasci velho então huahauhauahuah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Eu não faço luzes, porra!"