fiz mta cagada (15 letras)

    Autor Mensagem
    thiaguinhu
    Veterano
    # mai/07


    putz ...tou zicado .... fiz um monte de cagadas seguidas ... peço demissão, me mato ou espero pra ver no q vai dar?

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    fiz um monte de cagadas seguidas ... peço demissão, me mato ou espero pra ver no q vai dar?

    Dá descarga que é mais fácil

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # mai/07 · Editado por: KaTy
    · votar


    hmm

    Expertsoad
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    thiaguinhu
    Conte as cagadas pra eu dar uma analisada.

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    como esse povo complica as coisas...

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # mai/07
    · votar


    thiaguinhu
    Espera começar a feder! :)

    Raven_Heart
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Se faz de maluco, diz que foram "as vozes" que mandaram você fazer isso...
    Sério, explica melhor essa parada ae. Espero que não seja mais história de mano pepa.

    Expertsoad
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    KaTy
    Espera começar a feder! :)

    Tá indo pro mal caminho hem moçinha ! aHUAhuaUHAhuaHUAHUahuaH =) ZUERA.

    Rock Charles
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Se o sam ver esse tópico ele fecha.

    Villts
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Conte seus problemas, fio.

    E num chora digitando, é coisa de emo.

    thiaguinhu
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    q mané mano pepa ...é sério

    trampo em uma empresa q na verdade é um site ...agora imaginem a seguite situação ...passam um bug (erro) pra vc corrigir ....vc corrigi, porém esse bug gera um outro em outro lugar (sim ...é assim mesmo, pq outros pontos do site são afetados pelo q vc alterou) ...

    ta certo q é minha obrigação testar o q eu faço, mas como é q eu vou saber q ia afetar em outro ponto, sendo q estou trabalhando aqui a pouco tempo ....

    as outras besteiras foi pura desatenção minha (tipo ...cor errada, endereço de imagem errada)...pura desatenção mesmo ..o foda é q foi tudo seguido

    joe_harris
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    thiaguinhu
    normal amiguinho... todo mundo passa por isso algumas vezes... se seu chefe for um bom profissional, ele ira te entender... e te dar outra chance... mas se não for =/

    va procurando um outro pemprego...



    ps: Nunca se equeça q é com os erros vc aprende a fazer certo...

    thiaguinhu
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    joe_harris
    vlw pelas palavras

    sou homem o suficiente para assumir os erros
    vou esperar pra ver no q vai dar

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # mai/07
    · votar


    Expertsoad
    Tá indo pro mal caminho hem moçinha ! aHUAhuaUHAhuaHUAHUahuaH =) ZUERA.
    HAUAHA, isso é mal?!

    mind_riot
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    thiaguinhu
    vc tinha experiência antes de entrar nessa empresa?Se tinha,ferrou,se não e eles sabiam que não,pode ter calma,eles te contrataram sabendo de uma possibilidade de erro seu por inexperiência,o que acontece muito.

    Raven_Heart
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    thiaguinhu
    Ah, sei não cara...teu chefe tem que ser muito carrasco pra te mandar embora sem dar chance de você se explicar e corrigir o erro...acho que no máximo vc vai levar uma mijada, e tal...mas fica de boa. Boa sorte!

    joe_harris
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    thiaguinhu
    é man... faz isso...

    André_Decathlon
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    trampo em uma empresa q na verdade é um site ...agora imaginem a seguite situação ...passam um bug (erro) pra vc corrigir ....vc corrigi, porém esse bug gera um outro em outro lugar (sim ...é assim mesmo, pq outros pontos do site são afetados pelo q vc alterou) ...

    ta certo q é minha obrigação testar o q eu faço, mas como é q eu vou saber q ia afetar em outro ponto, sendo q estou trabalhando aqui a pouco tempo ....

    as outras besteiras foi pura desatenção minha (tipo ...cor errada, endereço de imagem errada)...pura desatenção mesmo ..o foda é q foi tudo seguido



    acontece cara... todo mundo passa por isso.... inclusive no início do emprego.... relaxa, vai da tudo certo... seja sincera com seu superior e deixe a coisa passar... o que tiver que ser será....

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    thiaguinhu
    Cagada tu tah fazendo por ter medo do teu chefinho, putz todo mundo erra, e emprego é tudo igual só muda o endereço..

    TWT ICE
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    mata o chefe

    Me Wise Magic
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Siga os conselhos dos veteranos,eles são de mais!

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    thiaguinhu
    Sempre tem um jeito pra tudo! =D...afinal que graça a vida teria sem os problemas não?

    IguanaLesPauls
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    thiaguinhu
    Sério cara, os erros são a parte mais legal da vida... sem eles tu não mudaria, não enxergaria as coisas por modos diferentes, sua opnião continuaria sempre a mesma, tui teria tudo na vida certo e isso é muito ruim, acredite em mim... Veja por exemplo a Suíça, la é um dos lugares que mais tem suicídio

    faneli
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    thiaguinhu
    isso não dá nada cara, se você souber contar a história certa... eu mesmo já fiz merda no trampo mas deu um jeito de consertar antes do chefe perceber... no final sempre se dá um jeito...

    Invalid User
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    se fo-deu
    brincadera, cara!
    sei lá, nunca tive um emprego, mas não pede demissão nem se mata =P... espera pra ver no que vai dar e aprenda com seus erros! Também seja mais atento em relação a esses pequenos detalhes da próxima vez (se houver)...

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Até a Katy aproveitando pra dar uma floodadinha hauahuaha

    TWT ICE
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    pequenos detalhes
    vamos subir a subida?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fiz mta cagada (15 letras)