Exclusivo: Corithians entre os 15 no ranking da Fifa

Autor Mensagem
Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


Duvideiro
o que leva um time a ser bom? estádio ou títulos?
TORCIDA!!
E não me venha falar que a dos urubus ou a dos gambás são maiores não, ok? O que esses timinhos de várzea têm são milhões de simpatizantes imbecis que nem ao menos assistem aos jogos pela TV, simplesmente se auto-denominam "frameguista" ou "curintiano". A verdadeira maior torcida do país é a do GALO, dona do maior público do Brasileirão, mesmo estando na série B.

The_Fourth_Horseman
Vamos lá, qual é o estádio do patético???
Não tem!! Mas costuma jogar no Pacaembú, ou alugar o Morumbi. Dizem ter uma tal de "fazendinha", mas nem isso pertence mais ao clube, uma pena!!

Continue assim, vc está me divertindo bastante...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Fupoi Priest

hahahahahaha
O que foi? Não consegue me responder qual é o estádio do atletico, vulgo, patético?

Duvideiro
Veterano
# mai/07
· votar


TORCIDA!!
justamente..... o galo tem torcida só em minas...
e o corinthians?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


Duvideiro
TORCIDA!!

Acho que ele não percebeu que está falando com corinthianos.

são milhões de simpatizantes imbecis que nem ao menos assistem aos jogos pela TV

A maior organizada do mundo é a de qual time? Ela assiste jogos pela TV?

Que cara iludido... Pegue os públicos do parmera na série B por exemplo, aposto que se eles jogassem no municipal de BH por exemplo teriam a mesma média que vocês.

Duvideiro
Veterano
# mai/07
· votar


Fupoi Priest
até domingo
:)

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


Duvideiro
o curintia tem torcida só em SP. o resto são simpatizantes, são como zumbis criados pela mídia. esse outro aí é um exemplo perfeito.

até domingo
até segunda!!

The_Fourth_Horseman
hahahahahaha
O que foi? Não consegue me responder qual é o estádio do atletico, vulgo, patético?

O estádio do time que citou provavelmente deve ser o Arena da Baixada!!

A maior organizada do mundo é a de qual time?
E torcida lá pecisa se organizar??? Afff, tá bem, amaior organizada pode até ser do pobre curintia, mas a verdadeira maior torcida, em aspecto geral, é inegavelmente a do GALO!!!

Que cara iludido...
Eu concordo que vc é bem iludido, olha só:
municipal de BH
Se referiu a qual estádio???

parmera
Bom exemplo: a capital paulista, apesar de ser maior que BH, tanto em extensão quanto em população, não tem um estádio decente. O menos pior, o Cícero Pompeu de Toledo, vulgo Morumbi, é simplesmente ridículo, falo isso pois estive lá, quando da apresentação do lendário e imortal músico Roger Waters. Se aquilo começar a pegar fogo, nem 10% das pessoas dali saem vivas. Saindo do estádio e voltando à grandeza de SP, temos que a capital é dividida por três grandes torcidas: porcos, gambás e bambis. BH, que não é tão menor assim que SP, só tem uma: a do GALO. Apenas uma pequena fração da população Belorizontina torce para o América ou o Cruzeiro. A grande massa que se diz cruzeirense aqui, formando maiorias em pesquisas fúteis, são os mesmos idiotas que se dizem curintianos (como você) ou flamerdistas, gente que mal sabe escrever o nome do time, ou que acham que o goleiro é o Dida ainda (isso vale pra dois dos três exemplos ora citados). Portanto, temos a terceira maior metrópole do país TODA alvinegra, TODA ATLETICANA!! Enquanto o curintia tem só um ridículo TERÇO da maior metrópole. O que dizer, então, do Flamerda?? Hahahahahahahahahah... conseguem ser mais ridículos em torcida, porém, eles podem se conformar, pois já foram campeões Mundiais!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Fupoi Priest
E torcida lá pecisa se organizar??? Afff, tá bem, amaior organizada pode até ser do pobre curintia, mas a verdadeira maior torcida, em aspecto geral, é inegavelmente a do GALO!!!

Inegavelmente pra meia dúzia de gato-pingados atleticanos como você... hahahahaha Ridículos, time pequeno.

Se referiu a qual estádio???

Mineirão.

Saindo do estádio e voltando à grandeza de SP, temos que a capital é dividida por três grandes torcidas: porcos, gambás e bambis. BH, que não é tão menor assim que SP, só tem uma: a do GALO. Apenas uma pequena fração da população Belorizontina torce para o América ou o Cruzeiro.

AAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Puta merda... é cada uma que agente lê que é difícil de acreditar que o cara tá falando sério...

A grande massa que se diz cruzeirense aqui, formando maiorias em pesquisas fúteis, são os mesmos idiotas que se dizem curintianos (como você) ou flamerdistas, gente que mal sabe escrever o nome do time, ou que acham que o goleiro é o Dida ainda (isso vale pra dois dos três exemplos ora citados).

Só quero saber uma coisa: O que te faz pensar que você tem razão ao afirmar isso? Sério mesmo, você conhece todos os corrinthianos e flamenguistas? Você é ridículo cara... Argumenta baseado apenas em fatos inventados e formulados na sua pequena cabeça...

Enquanto o curintia tem só um ridículo TERÇO da maior metrópole.

Opa! Com certeza fera!

conseguem ser mais ridículos em torcida, porém, eles podem se conformar, pois já foram campeões Mundiais!

Bom... Parei, discutir com deficientes mentais, como você, não vai me levar a lugar nenhum e muito menos acrescentar algo pra mim. Continue assim que você vai longe garoto!

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


The_Fourth_Horseman

Mineirão.
municipal de BH
Sim!! E o Morumbi é propriedade do curintia!! Lamentável... heheheheheheheh!!!

Bom... Parei,
Mas já??? Logo agora que as suas besteiras estavam ficando cada vez mais engraçadas?? Vc é fraco!! Tá pra nascer um gambá que me fará concordar com ele numa só palavra dita arespeito de futebol!!

PS.: Só pra me despedir por hoje: VIRGEM DAS AMÉRICAS!!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Fupoi Priest
Sim!! E o Morumbi é propriedade do curintia!! Lamentável...
Você é o único por aqui que afirmou isso...

Mais uma vez, já que você gosta de falar de estádio:
Qual é o estádio do seu time?

Mas já??? Logo agora que as suas besteiras estavam ficando cada vez mais engraçadas?? Vc é fraco!! Tá pra nascer um gambá que me fará concordar com ele numa só palavra dita arespeito de futebol!!

Claro que você não concorda com nada que eu falo... É muito fácil formular idéias e viver em um mundo parelelo discordando de tudo sem ao menos tentar entender o segnificado de uma frase...

PS: Virgem de...TUDO!

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


Fupoi Priest
Bom exemplo: a capital paulista, apesar de ser maior que BH, tanto em extensão quanto em população, não tem um estádio decente. O menos pior, o Cícero Pompeu de Toledo, vulgo Morumbi, é simplesmente ridículo, falo isso pois estive lá, quando da apresentação do lendário e imortal músico Roger Waters. Se aquilo começar a pegar fogo, nem 10% das pessoas dali saem vivas. Saindo do estádio e voltando à grandeza de SP, temos que a capital é dividida por três grandes torcidas: porcos, gambás e bambis. BH, que não é tão menor assim que SP, só tem uma: a do GALO. Apenas uma pequena fração da população Belorizontina torce para o América ou o Cruzeiro. A grande massa que se diz cruzeirense aqui, formando maiorias em pesquisas fúteis, são os mesmos idiotas que se dizem curintianos (como você) ou flamerdistas, gente que mal sabe escrever o nome do time, ou que acham que o goleiro é o Dida ainda (isso vale pra dois dos três exemplos ora citados). Portanto, temos a terceira maior metrópole do país TODA alvinegra, TODA ATLETICANA!! Enquanto o curintia tem só um ridículo TERÇO da maior metrópole. O que dizer, então, do Flamerda?? Hahahahahahahahahah... conseguem ser mais ridículos em torcida, porém, eles podem se conformar, pois já foram campeões Mundiais!



pera ai, fla q o corinthinas nunca ganho libertadores, hj em dia ta uma bosta eh uma coisa agora flar q o time q ja eskeci o nome tem a torcida maior q a do corinthians eh cara de pau, c somar a torcida do sao paulo e do palmeras fica igual a do corinthians, logo eh 50% da maior cidade do pais, e nao eh so uma cidade q decide isso, no estado de sp eh bem maior q minas

Thedekai
Veterano
# mai/07
· votar


pessoal chupa a rola dos times europeus, tudo cheio de astro mas nao jogam muito melhor q os times brasileiros não, vide inter que ganhou do barça, SPFC que ganhou do liverpool
lyon em 8º ????
q viajem

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


Thedekai
Concordo com vc, amigo!! Puxar saco de time europeu é o mesmo desses manés que nascem em estado onde têm bons times, mas puxam saco de cariocas e paulistas, como é o caso do cavaleiro retardado aí em cima!! Até o nosso guerreiro Ipatinga ganha desse Lyon de merda!!

The_Fourth_Horseman
Você é o único por aqui que afirmou isso...
E vc, o único a afirmar que o Mineirão é municipal!! É cada uma...

Qual é o estádio do seu time?
Estádio Governador Magalhães Pinto.

PS: Virgem de...TUDO!
Melhor nem comentar...

TWT ICE
Não é cara-de-pau não, meu velho!! Eu concordo que o curintia tem o maior número de simpatizantes, nisso seu timinho ganha de lavada, mesmo!! Eu tô falando de TORCIDA!! Que comparece!! Sua torcida sem estádio não consegue lotar nem o minúsculo Morumbi, enquanto a gente quase sempre (entenda mais que 50% das vezes) lota nada menos que o segundo maior estádio do mundo!! Fomos recordistas de público do Brasileirão de 2006 estando na série B (nem sei porquê tenho que repetir isso, parece que ninguém aqui sabe ler). Precisa de mais?? Torcida é a que comparece no campo, seja pra vibrar, ou seja pra perder, isso acontece com todo time, mas torcida de verdade sempre COMPARECE! O que o curintia tem são milhões de simpatizantes, se dizem curintianos só porque ser curintiano é modinha da Globo. O mesmo vale para o flamerda, mas isso não vem ao caso agora!! Porquê a torcida do curintia é maior, se em nenhum de seus clássicos desse ano (contra as sardinhas, os porcos, e os bambis) conseguiu levar mais torcedores que o nosso clássico?? É simples: pq sua torcida é MENOR que a minha! Não digo que é pequena (aí sim seria cara-de-pau), mas menor!! Só a torcida do Galo nos clássicos mineiros equivalem a uns 80% de um clássico carioca ou paulista lotados!! Daria até pena de comparar se juntarmos a torcida do Cruzeiro, apesar dela caber confortavelmente em um fusquinha. Acho que agora deu pra entender: Torcedor vai no estádio, sempre que pode, o resto... é SIMPATIZANTE!! Não sei de vc, mas o cavaleiro aí é um, e dos brabo, hahahahahahahahah...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Fupoi Priest
Estádio Governador Magalhães Pinto.

Ah tá... Só queria saber isso mesmo, seu autista... Algum link comprovando essa MENTIRA? hahahahahahaha
Chega a dar pena desse rapaz...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Enfiem seu fanatismo em seus respectivos ânus.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


http://pt.wikipedia.org/wiki/Mineir%C3%A3o

O que vale a pena ser destacado, já que o rapaz aí não sabe nem o que se passa com o "próprio estádio", é:

Surgiu como parceria entre o Governo do Estado de Minas Gerais e a Universidade Federal de Minas Gerais, que cedeu o terreno para a construção. Posteriormente o governo estadual passou a administração do estádio para a ADEMG, que o controla até hoje.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


também não adianta ir pro estádio pra ficar comendo amendoim..

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Só esse débil acha que o Estádio é do Atlético...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde

Esse cara mal sabe o que fala... Afirma as coisas sem ao menos ter idéia do qiue é... Chega a dar pena dele.

Frase históricas de um problemático:
A verdadeira maior torcida do país é a do GALO
BH, que não é tão menor assim que SP, só tem uma: a do GALO.
E vc, o único a afirmar que o Mineirão é municipal!!

IUAHSIUAHuishUISHuiaHIUAHUIashiuHIAUShuiAH

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


The_Fourth_Horseman

Ele é doente.
Ou é um Cruzeirense que fala essas coisas só pra zuar.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


A verdadeira maior torcida do país é a do GALO

hahahaahah
tá de sacanagem

gosto da galera pro causa do bom humor aqui ne forum...

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


Pessoal, e por algum acaso em qual estádio o Galo joga??? O cavaleiro sem cabeça aí primeiro disse que pertence ao município, agora disse que é do Estado (e é), não está meio contraditório??

O Mineirão é da torcida do Galo assim como é da pequena torcida azul. LEGALMENTE, o proprietário do estádio é o ESTADO DE MINAS GERAIS. A Ademg apenas o administra. Já o grande curintia, nem sabe se joga no Pacaembosta, no Morumbicha, no Tietê ou na Chacarazinha. Time sem estádio!! Virgem das Américas!! E sem torcida ainda por cima!!

Esses dois aí, Cabeça de Bagre e Cavaleiro de Quatro, não passam de meros simpatizantes, hehehehehehehehhehe... quanta diversão!! Adoro zoar com ignorantes!!

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
É de quem então?? Quem enche mais o campo?? curintia?? flamerda?? porcaiada?? Responda de maneira sensata!!

Vou repetir mais uma vez: torcedor e simpatizante são coisas diferentes. O torcedor comparece ao campo, o simpatizante apenas diz que torce. Logo, a maior torcida é a do Galo (sem discussão), e o maior número de simpatizantes é flamerdista!!

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


LEGALMENTE, o proprietário do estádio é o ESTADO DE MINAS GERAIS. A Ademg apenas o administra.

Isso.
A torcida do Galo o frequenta. Assim como os demais clubes mineiros.


E, realmente, não nos entitulamos como torcedores. Deixamos isso para os demais.

Somos PALMEIRENSES, e isso basta.

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde
Assim como os demais clubes mineiros.
Nisso incluiremos apenas o Cruzeiro. O América usa o Independência, que é perto da minha casa até, e pertence ao extinto clube Sete de Setembro (na verdade, aos ex-donos). Mas, o campo do América é o Independência, assim como o campo do Galo é o Mineirão, intendeu??
Digo que seu arqui-rival não tem estádio justamente pq fica pulando de um pro outro, não tem um fixo e nem muito menos próprio. E tem gente que diz que "isso" é time grande. Vai entender...

E, realmente, não nos entitulamos como torcedores. Deixamos isso para os demais.

Somos PALMEIRENSES, e isso basta.

Sendo assim, vc está concordando que a maior torcida realmente é a do Galo!! Ainda bem que são poucos os "atleticanos" de plástico que existem por aí...



Só pra aquecer pro jogo de domingo:

"SE O SIMON NÃO APITAR
OLÊ OLÊ OLÁÁÁÁÁÁÁ
EEEEEEU CHEGO LÁÁÁÁÁ!!!"

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde
Ele é doente. (2)

Ou é um Cruzeirense que fala essas coisas só pra zuar.

hahahahah
Se é tá funcionando, todo mundo pensa que ele é retardado...hsauihsiuahuisa

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


Adoro zoar com ignorantes!!

aiuhsIUHAUIshIAUhSUIAHiusHAUIShuiaHSuiaHUIShauis
Ler isso e ver quem escreveu é simplesmente ilário!

Digo que seu arqui-rival não tem estádio justamente pq fica pulando de um pro outro, não tem um fixo e nem muito menos próprio.

Se tivesse mais um fora o Mineirão, vcs jogariam lá também, afinal, também não tem estádio...

E se formos analisar na sua ótica, até no quesito estádio o Corinthians é superior ao medíocre atletiquinho de segunda divisão, pois um no nome do Corinthians tem, o Pq. São Jorge... Já vocês?

Prove com algum Link ae que o atletico É DONO de algum estádio!!
HAHAHAHAHAHAHA
Como eu me divirto com o chupoi priest e suas asneiras...

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Tô acostumado, todo retardado acha que eu também sou.

ilário!
Sçó pudia vim de jente Hingnorante, mezmo!!

Se tivesse mais um fora o Mineirão
Se esqueceu do Independência?? Não jogamos lá (aliás, jogamos apenas contra o América, quando o mesmo é o mandante) porque nossa torcida não cabe naquele chiqueirinho!! Pra mim seria até melhor, já que dá pra ir até a pé pra lá, mas não cabe nem um terço da maior TORCIDA do Brasil!!

também não tem estádio...
Em nome do Galo, de fato não. Mas o consideramos nosso porque somos nós quem mandamos e desmandamos no Gigante da Pampulha!

o Pq. São Jorge
Aí vc tá brincando... hahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahaha hahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahaha hahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahaha hahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahaha hahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH, QUE PALHAÇADA!! O cara me diz que aquele centro de treinamento fuleiro sito à Marginal s/n° é estádio!!!!!!!!!!!!!!!

Cara, obrigado por existir!! Vc acabou de expulsar o resto do meu mau-humor!!!!

curintiano é mesmo motivo de piada, ô raça!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

Fupoi Priest
Veterano
# mai/07
· votar


Uma centena de cruzeirenses não falam metade das besteiras que curintiano inventa pra promover seu timinho!!! Ai ai, dá até dó!!

Té mais cavaleiro, agora vou trabalhar um pouquinho, se eu não voltar ainda hoje, te vejo na segunda-feira!! Inté!

Jason
Veterano
# mai/07
· votar


nossa
qta merda q eu li aqui

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


nossa
qta merda q eu li aqui

(2)
//Imbecis detected//

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Exclusivo: Corithians entre os 15 no ranking da Fifa