LETRISTAS ajuda aí a por letra nessa música

    Autor Mensagem
    has4
    Veterano
    # mai/07


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/162316/

    André_Decathlon
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    quanto vc paga?

    has4
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    quanto vc paga?
    quanto vc paga?

    ÓTIMA A SUA PERGUNTA E OPORTUNA TAMBÉM

    Quanto você acha que se deve pagar a um LETRISTA que tenha a sua letra aceita e o quanto você acha que um LETRISTA deve cobrar para tal?

    Eu PARTICULARMENTE realmente não tenho idéia sobre isso. Talvez cheguemos a conclusão SOBRE A SUA PRÓPRIA INDAGAÇÃO.

    PENSO que depois de encontrar um LETRA que realmente se encaixe àquela melodia e que tenha ela um SENTIDO LEGAL e uma PROPOSTA BACANA, será então o SEGUNDO PASSO. Realmente, colega, não tenho idéia, só sei que se trata de um trabalho de PROPRIEDADE (intelectual) também, e como tal, tem o seu REAL VALOR que deve como tal ser RESPEITADO e PAGO, todavia, não gosto de tirar de ninguém a AUTORIA, afinal, ela é e está totalmente INTRÍSECA ao seu CRIADOR. Acho extremamente impróprio alguém não CITAR os autores, ou ainda e pior, EXCLUIR a assinatura de uma autoria para INCLUIR uma que não a do real AUTOR. Penso e ajo assim!

    Obrigado por participar e colocar esse TEMA. Vou copiá-lo a e inserir àquele TÓPICO lá, Ok? (Caso você também permita, e independente, o citarei lá também rsrsrsrsr)

    André_Decathlon
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    has4
    largue as drogas cara...

    haeueahueahueahueahueaheauheuahea

    mas então, agente pode negociar por sílabas, ditongos, consoantes.... vamos conversar direito intaum...

    has4
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    kkkkkkkk

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Acho que estou com problemas, sem música = sem letra.

    TIO_TEDDY
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    has4

    tu é amigo do leandro rodrigues?

    has4
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: has4
    · votar


    André_Decathlon

    largue as drogas cara... haeueahueahueahueahueaheauheuahea

    mas então, agente pode negociar por sílabas, ditongos, consoantes.... vamos conversar direito intaum...


    rsrsrs sei que vc está brincando, mas nem brincando eu brinco com isso e não sugiro que sequer brinquem com isso! rsrsrsrsrs

    Podemos sim, tavlez até por letras alfabéticas, o que acha? Se cada letra puder valer além do espírito do conjunto delas mesmas, quem sabe?!? MANDA BALA AÍ! rsrsrs Será um prazer saber e conhecer o que você pode fazer com as poucas letrinhas que usamos!


    jimmt vandrake
    Ué, bicho, de repente e no repente sai uma obra pirma de letra aí da tua cabeça, não acha, ai, você já terá uma então! rsrs


    TIO_TEDDY

    leandro rodrigues (Tô pensando aqui... rsrsrs)

    Cara... dá um a luz aí, LEANDRO RODRIGUES, hummmm sei não, mas talvez, de onde você tirou isso? Talvez eu sabendo possa responder melhor!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a LETRISTAS ajuda aí a por letra nessa música