E o Romário faz o seu tão esperado GOL 1000!

Autor Mensagem
Flirting With Suicide
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde

Asuahsuahsuahsuah..1.000 gols!!
Huhuuuuuuulll..


Começaremos tds a contar gols desde os tempos de primário!!

Sim..teve um época que o cara jogava bem..
Mas a época já passou!!

Merecidos 1000 gols
Eu discordo..uma pessoa que se considera o melhor depois do Pelé, não merece de forma alguma...
Sinceramente esses 1.000 gols dele representam a vontade de aparecer que ele tem...E não o talento!!

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires

Eu fico puto cara.
Brasileiro é um povo mal agradecido, e de memória curta.

E outra... quando se fala em Romário e seus 1.000 gols, estamos falando do Romário como atleta, e não da pessoa Romário. Pouco importa o que ele é fora de campo, qual é a personalidade dele.
O que vale é o que ele representa para o esporte.

Se for pra gente julgar fora de campo, vamos falar o que do Pelé, que não quis assumir uma filha, que comprovadamente era dele, e agora está morta.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Flirting With Suicide
Eu discordo..uma pessoa que se considera o melhor depois do Pelé, não merece de forma alguma...

Ele é o cara que mmais fez gols, fora o Pelé. Isso é fato.
Nunca vi ele dizendo que se acha maior que Maradona, Cruiff..

Cabeça De Balde
Eu fico puto cara.
Brasileiro é um povo mal agradecido, e de memória curta.

E outra... quando se fala em Romário e seus 1.000 gols, estamos falando do Romário como atleta, e não da pessoa Romário. Pouco importa o que ele é fora de campo, qual é a personalidade dele.
O que vale é o que ele representa para o esporte.


Muito.
Mas tb esses cagados daqui 90% tavam tomando mamadeira e de fraldinha em 1994, na copa dos EUA.

O Romário como pessoa é muito pouco diferente dele como atleta. Marrento, polêmico e matador. heuhueh

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde
Pouco importa o que ele é fora de campo, qual é a personalidade dele.
O que vale é o que ele representa para o esporte


É assim que os argentinos vêem o Maradona.
Ele tem 360 gols como profissional, apenas.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Flirting With Suicide
Começaremos tds a contar gols desde os tempos de primário!!

Aposto que vc não deve ter feito nem 100, desde seus 2 anos de idade brincando naqueles golzinhos de chinelo no meio da rua.


Sim..teve um época que o cara jogava bem..
Mas a época já passou!!


E você acha que com 41 anos vai conseguir fazer as mesmas coisas que faz hoje com 17?
É evidente e lógico que hoje em dia ele não é mais o jogador de anos atrás, mas gols ele ainda sabe fazer. E como poucos.

Eu discordo..uma pessoa que se considera o melhor depois do Pelé

E dai? Isso é coisa dele. Ninguém tem nada que julgar.

E se eu me considerar o melhor depois do Romário. Você tem alguma coisa contra? Será coisa minha, e ninguém tem que julgar.


Sinceramente esses 1.000 gols dele representam a vontade de aparecer que ele tem.

Quem tem vontade de aparecer são esses "craques de chuteiras coloridas", que jogam com uma chuteira que ofusca os olhos e vivem fazendo todo e qualquer tipo de propaganda por dinheiro.

O Ronaldão (zagueiro da Seleção Brasileira na Copa de 94) disse uma vez que uma multinacional ofereceu US$ 3 milhões para o Romário na época fazer uma propaganda pra eles.
E então o Romário disse: "Sim. Mas então acerte com os outros 21 jogadores também, porque sozinho eu não faço"


E não o talento!!

Isso eu não vou nem comentar, pois o talento e a genialidade dele dispensam comentários.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Bramires
Muito.
Mas tb esses cagados daqui 90% tavam tomando mamadeira e de fraldinha em 1994, na copa dos EUA.


É mesmo.
Muitos deles julgam sem conhecer.

Ou, por não gostarem dele como pessoa, ficam criticando ele como atleta, o que é totalmente ridículo.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde
É mesmo.
Muitos deles julgam sem conhecer.


claro.

Ou, por não gostarem dele como pessoa, ficam criticando ele como atleta, o que é totalmente ridículo.

o cara como pessoa é massa.. heuehueh Ele sem marra não seria ele.
Assim como o Viola, o Túlio, o Dadá Maravilha (todos esses falam em 3ª pessoa) heuehu

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
o cara como pessoa é massa.. heuehueh Ele sem marra não seria ele.
Assim como o Viola, o Túlio, o Dadá Maravilha (todos esses falam em 3ª pessoa) heuehu


hahahaa... verdade.
Esses personagens deixam o futebol mais divertido, digamos.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde
hahahaa... verdade.
Esses personagens deixam o futebol mais divertido, digamos.


ahuahua muito
e as declarações tb, tipo as do vampeta..
E aquela do Jardel, ao chegar à Tóquio, em 1995:
"Como tem carro importado aqui no Japão!"
heuheuehueh

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Gols de Romário pela Seleção



(nesse vídeo, tem um jogo do Brasil contra a Argentina pela Copa América 89, disputada no Brasil. Romário dá uma caneta em Maradona, dá chapéu em 2 zagueiros e faz 2 gols).


Romário endiabrado - Brasil x Uruguai - Eliminatórias para a Copa de 94



(Só deu baixinho nesse jogo. Sensacional!!!)

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde
(nesse vídeo, tem um jogo do Brasil contra a Argentina pela Copa América 89, disputada no Brasil. Romário dá uma caneta em Maradona, dá chapéu em 2 zagueiros e faz 2 gols).

esse jogo eu não lembro..

Romário endiabrado - Brasil x Uruguai - Eliminatórias para a Copa de 94
Esse sim, ele jogou demais!

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


ah e aqui não abre you tube.. =/

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires

O lance da Caneta no Maradona acontece exatamente aos 4min:15seg.
hahahaha

O Brasil toca a bola, Romário aparece pra receber no meio de campo, recua um pouco, o Maradona vem dar o combate e leva uma caneta do baixinho... huauhauhuha... Sensacional!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires

Nossa véi... você tem que ver esse video.
Tem uma jogada GENIAL, nesse mesmo jogo contra a Argentina.

Ele recebe um lançamento, domina no peito... sem deixar cair, dá um chapéu no zagueiro, a bola dá quica no chão ele já imenda outro chapéu no outro zagueiro.

hahahahaa...

Flirting With Suicide
Veterano
# mai/07
· votar


Pouco importa o que ele é fora de campo, qual é a personalidade dele
Asuahsuhaushauhsuahs..patético!

Bah..Romario tem esse nome pq teve uma epoca que ele jogava bem(Sim..Ele jogava bem!!),mas principalmente pela propaganda que a Globo põe em cima dele..Pq p porra da Globo,só existe Flamengo, Corintians e Romário!Como p muitas outras emissoras..
Mentes controladas pela midia!


Ficar idolatrando um cara sem o minimo de humildade e que se considera o melhor depois do Pelé...Por favor!!

E parei por aki a discussão...É inútil!!

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


FIFA saúda Romário por feito histórico

Da Folha Online


A Fifa não tem uma contagem oficial de gols por jogador, mas nem por isso deixou passar em branco o milésimo gol de Romário, segundo as contas do próprio atleta, marcado no domingo, pelo Vasco, em São Januário. Em seu site, a entidade máxima do futebol enaltece o feito do atacante e cita o momento como histórico.

De acordo com reportagem publicada nesta segunda-feira, "o dia 20 de maio de 2007 vai entrar para a história do futebol como a data em que um dos maiores expoentes do esporte conseguiu mais um de seus grandes feitos".

O site destaca que os mil gols são frutos de "uma contagem feita pelo próprio jogador", mas reconhece os méritos do artilheiro ao dizer que a carreira de Romário "dura 22 anos e estendeu-se por cinco continentes, incluindo uma quantidade espantosa de títulos".

A Fifa diz, também, que "foi uma ironia que Romário fizesse seu milésimo gol pelo Vasco, time sobre o qual Pelé conseguiu chegar à marca, em 19 de novembro de 1969". O camisa 10 santista também marcou pela milésima vez em uma cobrança de pênalti.

A aposentadoria do atacante também merece menção na reportagem publicada pela site da entidade. "Agora que alcançou o feito, ele pode caminhar para a aposentadoria."

Na conclusão do texto, a Fifa presta uma homenagem ao jogador, eleito o melhor do mundo em 1994. "Romário de Souza Farias, o mundo do futebol te saúda."

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E o Romário faz o seu tão esperado GOL 1000!