Trabalho mental cansa muito mais do que trabalho físico . . .

Autor Mensagem
krydes
Veterano
# mai/07
· votar


peão não se stressa pq raramemte tem ideal, ele é como uma máquina ele sabe que ,não adianta correr ele tá ferrado com mulher, filhos ,salário baixo, (carro véio)a coisa mais estressante é tentar ser empresário nesse país, isso sim é foda, as vendas caem,tem salário pra pagar no fim do mês,chega em casa mulher reclama do filho,5 dias por mês a mulher menstrua calha de vc ficar cheio de tesão nessa época,se ferra, cliente liga querendo orçamento vc passa orçamento o cliente começa a dizer que tá caro começa chorar pitanga pedir desconto a margem de lucro é pequena vem na goela a vontade de mandar o cliente a merda chama-lo de fudido que se ele não pode ter casa na praia que vai se foder ai que bosta ,deixa eu parar senão tenho um tróço, 1 abraço (putz que stress)

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


krydes
HAUHUAHUAHUAAUHUAHAUHUHAHUA

Essa foi boa, huahauahuhaha, puta merda, eu precisava ler essa hoje!!

Leiam a realidade por traz dos empresarios "bem-sucedidos"!

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
Tenho amigas que passam em frente de uma obra quando estão deprimidas, só para levar uma cantada, escutar um assobio...dizem que faz bem para o ego...

Se passar num laboratório de info e, por acaso, desconcentrar algum programador vai ouvir uma cantada do tipo: "Vai se f****, *****"

Essa é a diferença de stress nas duas profissoões hahaha

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
Com todo respeito, tu é casado??Esse é o tipo de marido que toda mulher gostaria...ah!ah!
hauehauheuahuhaeuhauheuaheuhaeuhaua!!!
Sou sim.
E tb já trabalhei tanto em serviço pesado, como na "mamata" de um escritório (atualmente).

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


The Blue Special Guitar
Não é só nos escritórios de info que acontece isso, sou orientadora de monografias, mestrados e doutorados e meu trabalho é basicamente pelo computador...tem dia que estou como um bicho ruim...a solidão desse trabalho, o excesso de concentração e a imobilidade, fazem com que o stress esteja presente....

Soulface
Parabéns a sua mulher, ela é uma sortuda... mas sem ser muito intromissa e desagradável, será que tu tem um irmão assim como você? ah!ah!ah!

Cheguei a uma conclusão meninas do forum...a melhor escolha são os pedreiros...ah!ah!

krydes
Veterano
# mai/07 · Editado por: krydes
· votar


ZXC

putz não se esqueça dos prestadores de serviço em geral,motoboys,instaladores de alarmes residenciais ,antenas e afins,eletricistas,e tudo o mais que se pode considerar peão (muito prazer, peão)
agora ,tem mulher que só passando na frente de obra mesmo pois alguns se ficam mais um pouco lá na terrinha,morreriam de coice de jegue
http://www.paraibaonline.com.br/noticia.php?id=259410

Rock Charles
Veterano
# mai/07
· votar


Cara, fim de semana retrasado tive que carregar, empilhar, quebrar tijolos e telhas praticamente sozinho ( tava eu, meu pai e meu irmão - meu irmão é um vadio que só sabia ficar sentado e meu pai tava fazendo outras tarefas ).

Meu trabalho de segunda a sexta é só no PC, é uma merda, desgastante.

Mas acredite, minhas costas dueram à beça, fiquei todo calejado, e se pudesse escolher o trampo no PC não pensaria duas vezes.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mai/07
· votar


fui técnico de informática por 6 anos, por necessidade vim pro japão trabalhar como peão de fábrica, to há 2 anos aqui, putz como tenho saudades do meu emprego no brasil!

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


Rodrigo Yoshida
Mas pensa bem, aqui neste forum tu está no Brasil camarada...o país do besterol. Tu sente mesmo é saudades dessa ironia brasileira, povo divertido, alegre, a toa...como nós...
A vida é cíclica e progressiva, vai ter o momento da sua volta...

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
mas sem ser muito intromissa e desagradável, será que tu tem um irmão assim como você? ah!ah!ah!
hauehhaeuhauheuaheuhauhuaeuhaehauea!!!
Qm sabe qndo liberarem a clonagem... =P

Rodrigo Yoshida
Não estamos falando de vagabundagem!

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


Rodrigo Yoshida
Não mesmo, quem tá falando de vagabundagem sou euuuuu.....

Soulface
Além da sua performace ideal, tu tem aquilo que atrai toda mulher ( bem pelo menos eu acho), uma pequena ríspidez no falar...ehehehe...

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
tu tem aquilo que atrai toda mulher ( bem pelo menos eu acho), uma pequena ríspidez no falar...ehehehe...
Olha, confesso q isso é novidade pra mim hein?!
E agora, o problema vai ser dosar isso. hehehehehehe

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


Soulface
Tu vai saber, é homem de poucas palavras, um observador...talvez por isso não se canse com tanta facilidade....
=]

thiaguinhu
Veterano
# mai/07
· votar


trampo como programador .... teve uma época q eu trabalhava de segunda a segunda as 9 até a hora q eu aguentasse (geralmente meia noite).

ia dormir pensando no q eu tinha feito (se estava certo ou não) e no q teria q fazer no dia seguinte.

de horas extras eu tirava o dobro do meu salário (obs: ganhava mal pacas) .... mas o pior é o stress ..na época tinha 17 e vivia estressado.

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
Psicóloga? Analista de comportamento? hehehehehehehe

talvez por isso não se canse com tanta facilidade....
Quase isso...
Digamos q eu sou chato, mas não perco a paciência.

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


Soulface
Psico-pedagoga...mas antes fiz também faculdade de arquitetura...agora ando pensando em veterinária...ahahaha. Acho que não me encontrei mesmo...as vezes preciso de trabalho braçal, as vezes preciso de trabalho mental... Troquei o homem pelo aluno e agora acho que quero trocar os dois pelo cachorro...ele não fala, nem assobia....ehehehe
Sou orientadora de monografias e trabalhos acadêmicos e sei como é f...ficar na frente do computador muito tempo...mas também sei como é ficar as vezes 12hs seguidas na obra cercada por peão assobiando...
Adoro estudar, crio meus objetivos em função disso...e também por ainda tentar acreditar no ser humano...bem, nem que seja um cachorro.
Acho que tudo tem que ter uma dosagem meio a meio, assim a gente fica mais feliz...
As vezes computador...as vezes obra...e sempre a praia para relaxar...
* Tu ainda tá no Japão???

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


yep, mas prefiro o fisíco =D

Carpano-Jr.
Veterano
# out/07
· votar


prefiro pensar até me acabar, ser inteligente e rico do que um pobre fulero todo fudidoque as vezes nem tem o que comer

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


Carpano-Jr.
prefiro pensar até me acabar, ser inteligente e rico do que um pobre fulero todo fudidoque as vezes nem tem o que comer

nem sempre trabalho físico = trabalho de pobre.

Carpano-Jr.
Veterano
# out/07 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


prefiro pensar até me acabar, ser inteligente e rico do que um pobre fulero todo fudidoque as vezes nem tem o que comer, e ser burro ainda

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


Carpano-Jr.
prefiro pensar até me acabar, ser inteligente e rico do que um pobre fulero todo fudidoque as vezes nem tem o que comer, e ser burro ainda

sei, vc acha que pessoas inteligentes só são os caras que passam 16 horas trabalhando na frente de um computador? como a vida foi cruel com vc hein!!!

Alessandra
Veterano
# out/07
· votar


Tadeu, larga a engenharia e vai ser pião!

=D

BokuWa
Veterano
# out/07
· votar


Não faço nem, nem outro, e mesmo assim estou cansadado.

Carpano-Jr.
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter
e eu disse isso?

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


Carpano-Jr.
e eu disse isso?

quase isso.

Carpano-Jr.
Veterano
# out/07 · Editado por: Moderador
· votar


Basser-Shelter
quase isso.
então nega que aqueles que passam 16 horas trabalhando no pc são inteligentes?
os inteligentes são os peões?
em momento nenhum eu disse que esses caras são inteligentes.


*** Editado pela Moderação ***
Manera no palavreado aí q ninguém usou esses termos com você por aqui.

aFFF
Veterano
# out/07
· votar


aposto que tu não aguenta 1 dia trampando como pedreiro ou algo do gênero...

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


Carpano-Jr.
prefiro pensar até me acabar, ser inteligente e rico do que um pobre fulero todo fudidoque as vezes nem tem o que comer
Basser-Shelter
em sempre trabalho físico = trabalho de pobre.

O problema não é do trabalho braçal, e sim da "cultura" brasileira q não dá valor aos seus trabalhadores.
Eu trabalho em escritório, tenho uma certa qualificação pra exercer o meu cargo... Mas mesmo assim, vejo muitos "peões" ganhando mais do q eu.

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


Soulface
O problema não é do trabalho braçal, e sim da "cultura" brasileira q não dá valor aos seus trabalhadores.
Eu trabalho em escritório, tenho uma certa qualificação pra exercer o meu cargo... Mas mesmo assim, vejo muitos "peões" ganhando mais do q eu.


pois é, e num trabalho fisíco vc não se estressa tanto.

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter
Tudo tem seus prós e contras né?!
Bom mesmo é nascer rico e não precisar trabalhar! hehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trabalho mental cansa muito mais do que trabalho físico . . .