Eita, pena que foi só um.

Autor Mensagem
BokuWa
Veterano
# mai/07


Um outdoor colocado próximo à agência da Caixa Econômica Federal do campus da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) gerou enorme polêmica no último final de semana.

O anúncio, colocado em virtude da visita do papa Bento XVI ao país, traz um desenho do Sumo Pontífice acompanhado da seguinte frase: "a Igreja é uma praga!"

Palavras que, segundo o professor Henrique Magalhães, autor do outdoor, estariam de alguma forma ligadas à Igreja Católica, tais como "inquisição", "anti-semitismo" e "antigay", também aparecem no cartaz, que foi aprovado pelo departamento do comunicação da Universidade.

Estudantes católicos da UFPB e moradores das redondezas promoveram protestos, até que na manhã da terça-feira (15), Marcone Pontes Lima, funcionário do Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior do Estado da Paraíba, destruiu o outdoor.


http://minhanoticia.ig.com.br/materias/432001-432500/432205/432205_1.h tml

128556
Veterano
# mai/07
· votar


Eita, pena que foi só um. [2]

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/07
· votar


desrespeito

Rock Charles
Veterano
# mai/07
· votar


Isso aew, o Joao Paulo pelo menos tinha cara de bonzinho.

O_raffa
Veterano
# mai/07
· votar


moro perto da UFPB e naum vi nada disso... essa fonte naum estah totalmente "correta"

Fahrenheit
Veterano
# mai/07
· votar


desrespeito (2)

Grow
Veterano
# mai/07
· votar


desrespeito é o q a igreja católica fez em seu passado e faz no presente... e não me venham com debates

imorrivel
Veterano
# mai/07
· votar


Eu falo, em pais de terceiro mundo nao existe liberdade de expressao...

Fahrenheit
Veterano
# mai/07
· votar


Grow

E a evangélica ninguem fala neh?
Roubam até os que não tem nada

Grow
Veterano
# mai/07
· votar


Fahrenheit
kra, não defendo a igreja evangélica não, pra mim é tudo um bando de filhos da puta! todos os católicos, protestantes e judeus, eu quero q se .... todos eles, mas como eu disse, não me venham com debates!

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/07
· votar


ateu é uma praga

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/07
· votar


não me venham com debates

não quer debater fica quieto.

Fahrenheit
Veterano
# mai/07
· votar


Grow

Blz...num to dizendo que você defende não, mas todas as religiões cometem ou cometeram erros...e um outdoor desse é desrespeito com quem pratica a religião...
Mas de boa...como você disse...sem debates!!

Vick Vaporub
Veterano
# mai/07
· votar


auhahuehheaiuheaiu gostei.
e o pessoal tacou tinta, mas deu um ar mais sombrio no negócio o.o

moro perto da UFPB e naum vi nada disso... essa fonte naum estah totalmente "correta"

Isso não é lá em Jampa?

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


e é verdade! só serve pra sugar dinheiro mesmo

Party Boy
Veterano
# mai/07
· votar


O Papa fala mal de um monte de gente, pq ninguém pode falarmal da Igreja? Liberdade de expressão só existe pra ele?

BokuWa
Veterano
# mai/07
· votar


O Papa fala mal de um monte de gente, pq ninguém pode falarmal da Igreja? Liberdade de expressão só existe pra ele?

Aee!

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


Party Boy
Na verdade o Papa fala mal por que está na bíblia, quem fala mal do papa/igreja é mais ignorante que tudo, ainda mais se for católico, querer mudar as idéias da igreja é ridículo, é que nem querer fazer parte de um clube e não concordar com as ideias dele, e pior ainda querer muda-las.
Não concorda? Escolha outra religião.

Child of Fury
Veterano
# mai/07
· votar


ateu é uma praga

Por que?

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/07 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar


Viados

morram engasgados em uma orgia gay

[mode urubu: off]

Party Boy
Veterano
# mai/07 · Editado por: Party Boy
· votar


Atum Bluesman
Na verdade o Papa fala mal por que está na bíblia, quem fala mal do papa/igreja é mais ignorante que tudo, ainda mais se for católico, querer mudar as idéias da igreja é ridículo, é que nem querer fazer parte de um clube e não concordar com as ideias dele, e pior ainda querer muda-las.
Não concorda? Escolha outra religião.

Não, na verdade o Papa fala mal pq ele faz política.

Eu não quero mudar regras da Igreja, na verdade eu gostaria de todo coração que ela se ferrasse (pra não dizer outra coisa). Concordo que quem não está satisfeito tem que sair mesmo, foi oq eu fiz. Não estava satisfeito com uma coisa que me contaram quando eu era criança (que Deus existia) então eu refleti e decidi que se Deus me criou com as próprias mãos e me jogou nessa merda de lugar chamado Brasil, o melhor que eu posso fazer por ele é não acreditar na sua existência...

Sashsiam_2
Veterano
# mai/07
· votar


Acho que se deve deixar os católicos em paz, exceto quando resolvem se meter nos assuntos dos outros. Aí é pra protestar mesmo. Como o papa não veio fazer porra nenhuma no Brasil, acho o outdoor desnecessário.

paranauê
Veterano
# mai/07
· votar


Eita, pena que foi só um. (3)

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


Party Boy
Eu sou Ateu tembém, só não acho certo meter o pau.

Deus me criou com as próprias mãos e me jogou nessa merda de lugar chamado Brasil
você não sabe como o Brasil é bom, não tem idéia do que está falando...

LeandroP
Moderador
# mai/07 · Editado por: LeandroP
· votar


Por que a não existe BISPA ????

Por que uma mulher não pode ser lider da igreja????

Por que os padres se definem como heterosexuais se eles não praticam sexo ????

Por que um homosexual não pode comer a hóstia, mas o Maluf pode ????

Por que tem tanto ouro na roupa do Papa ????

Por que tem que pagar a igreja pra batizar uma criança e ela deixar de ser pagã ????

Por que o padre manda rezar 10 credos, 10 pai nosso, 10 ave maria e a bíblia "chama a atenção" pra este tipo oração repetitiva ??????


Eu não entendo essas e outras regras da igreja.

BokuWa
Veterano
# mai/07
· votar


Sashsiam_2
Acho que se deve deixar os católicos em paz, exceto quando resolvem se meter nos assuntos dos outros. Aí é pra protestar mesmo. Como o papa não veio fazer porra nenhuma no Brasil, acho o outdoor desnecessário.

Ops, eu não estive vendo tv quando o papa esteve aqui, mas o que ele foi falar com o Lulu??

Party Boy
Veterano
# mai/07
· votar


Atum Bluesman
Eu sou Ateu tembém, só não acho certo meter o pau.

Eu acho. As besteiras que eles falam me ofendem, logo eu também me sinto no direito de ofendê-los.

BokuWa
Veterano
# mai/07 · Editado por: BokuWa
· votar


você não sabe como o Brasil é bom, não tem idéia do que está falando...

Tá o Brasil é considerável, mas preferia ter nascido no Japão.(Eu acho)

LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar


Eu queria ser pobre uma vez na vida...

Putz...naum tenho nome
Veterano
# mai/07
· votar


só serve pra sugar dinheiro mesmo
(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eita, pena que foi só um.