Os ricos querem paz para continuar ricos

    Autor Mensagem
    caíto
    Veterano
    # mai/07


    os pobres querem paz para continuar vivos





    caíto
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    e aí tio, vai fechar fábrica da Colt?


    island
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    e PAH

    128556
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    o BraZil vai muito bem

    Dje
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Hum...existe sim...policiais corruptos..+ num saum todos naum
    como tbm existe pobre q realmente ker paz... como tbm existe malandro vagabundo...

    eh foda...

    caíto
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    é foda porque vc não formulou nada

    vou te explicar o que acontece no mundo
    o problema começa na produção de armas: pra que se produz armas no mundo? para vender e lucrar? claro, pq existe uma demanda. e pq tem essa demanda? porque é o único jeito de manter os miseráveis sobre controle: com opressão.

    Tu acha que a Colt vai lucrar em cima da Suíça? Da Dinamarca? Não. Lá a polícia não é corrupta, lá a polícia só dá multa e pronto, só precisa de um cacetete, porque não existe pobreza para reprimir. A Colt lucra em cima do Brasil. Lucra em cima da Colômbia. Do Peru. Porque aqui tem LUTA DE CLASSES.

    O problema não é a corrupção por si só. O problema é a corrupção de invadir a favela com a DESCULPA das drogas, matar traficante, morador, cachorro; e quando vai fazer segurança na praia de Ipanema, finge que não está sentindo a marola da maconha.

    caíto
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    vocês são fracos e nerds
    não discutir isso é a prova do que falei
    burros também, de certo modo

    IguanaLesPauls
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    caíto
    ta vendo aquele botãozinha de denunciar em cima de ti? seria bom que o senhor repensasse o que falou e editasse...

    caíto
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    "...Essa tribo é atrasada demais, eles querem acabar com a violencia, mas a paz é contra a lei, e a lei é contra a paz...."

    caíto
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    vocês são fracos e nerds
    não discutir isso é a prova do que falei
    burros também, de certo modo

    reintero até que me provem o contrário

    caíto
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    IguanaLesPauls
    por exemplo, em vez de perder seu tempo me denunciando, porque você não me fala o que você pensa sobre isso?
    ou vc não pensa?, tb tem essa possibilidade

    IguanaLesPauls
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: IguanaLesPauls
    · votar


    caíto
    ora, em primeiro lugar, o senhor sabe se eu tenho como ver seus videos, em segundo lugar, tu me cnhece pra saber se eu penso ou não?, em terceiro lugar, eu tenho obrigação de discutir contigo?
    Apesar de todas os fatos estarem a meu favor, eu realmente acho que ta uma merda isso, tudo muito corrupto, e admito que o que tu postou tem suma importancia... mas o povo fecha os olhos por qualquer coisa, é carnaval, futebol, papa... uma coiisa atras da outra, que funciona como uma politica de "pão de circo", distrae o povo para que os politicos aumente o próprio salario...

    E quanto ao que tu falo.. isso é um mero exemplo... sabia que a cura da AIDS ja foi inventada? sabe por que ela não foi aceita? por que os fabricantes de remedios que conbamtem a AIDS lucram muito mais...

    IguanaLesPauls
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    o senhor não responder?

    caíto
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    mas tu não acha que essa política de pão e circo se reproduz aqui no fórum? de fechar os olhos?
    e isso tem a ver com o que o vídeo fala, pq não discutir esse assunto aqui? pq fala contra os ricos? ah tá.
    a questão é: fumamos um baseado na praia de Ipanema e tranquilamente, falamos mal de traficante; mas que moral que a gente tem pra falar mal deles, se a polícia aplica a lei só na favela?
    é por essa a paz que nego sai pra protestar na Viera Soto todo de branco? essa paz eu não quero

    Petrus_L
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    sempre culpa das armas, né?
    ai ai ai

    Party Boy
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    caíto
    mas tu não acha que essa política de pão e circo se reproduz aqui no fórum?

    Totalmente, e neguinho nem faz questão de esconder, vide http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/160991/ ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Os ricos querem paz para continuar ricos