Que absurdo! Até quando isso dura?

    Autor Mensagem
    TG Aoshi
    Veterano
    # mai/07


    Hamas usa Mickey Mouse para divulgar ideologia a crianças

    GAZA - Militantes do Hamas alistaram Mickey Mouse, ratinho ícone da Disney e figura facilmente reconhecida por crianças, para transmitir suas mensagens de dominação islâmica e resistência armada na televisão.

    Um plágio perfeito do personagem foi ao ar com o nome de "Farfour", ou "borboleta", discursando contra os Estados Unidos e Israel em um show infantil exibido toda terça-feira na Al-Aqsa TV, emissora controlada pelo Hamas. O grupo militante, que busca a destruição de Israel, divide o poder no governo palestino.

    "Você e eu estamos lançando os alicerces de um mundo governado por islamitas", disse Farfour no mais recente episódio do show, entitulado "Pioneiros do Amanhã".

    "Nós vamos trazer a comunidade islâmica de volta a sua antiga grandiosidade, e libertar Jerusalém, se Deus quiser, libertar o Iraque, se Deus quiser, e libertar todos os outros países dos muçulmanos, invadidos por assassinos".

    Crianças fizeram parte do show, muitas delas cantando hinos do Hamas sobre a luta contra Israel, que tem reclamado que as transmissões palestinas de TV estão repletas de ´incitações´.

    Uma organização israelense que monitora a mídia palestina, a Palestinian Media Watch, disse que o Mickey Mouse parecia tomar "cada oportunidade para doutrinar jovens espectadores com ensinamentos da supremacia islâmica, ódio a Israel e aos EUA, e apoio à ´resistência´, o eufemismo palestino para terror". A emissora de TV não comentou.

    Um porta-voz do quartel-general da Walt Disney Company, em Burbank, Califórnia, não retornou imediatamente as mensagens pedindo por um parecer sobre o uso do personagem idêntico ao da empresa.

    Yehia Moussa, um líder do Hamas em Gaza, negou incitar as crianças contra os judeus. "Nosso problema não é com os judeus. Nosso problema é com a ocupação (israelense) e seus ocupadores", disse.

    Autoridades israelenses denunciaram o programa. David Baker, integrante do gabinete do primeiro-ministro de Israel, Ehud Olmert, declarou que "não há nada cômico em incitar jovens gerações de palestinos a odiar os israelenses".

    retirado do site do Estadão

    128556
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Até quando isso dura?
    vai demorar

    pod ter certeza =/


    ta com cara de guerra de séculos

    lula_molusco
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Num sei o que é pior, a Disney ou o Hamas.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Num sei o que é pior, a Disney ou o Hamas. ou Israel....

    paranauê
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Que morram todos.

    TWT ICE
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    q seja eterno enquanto duro!

    128556
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Que morram todos.


    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    \o\

    TWT ICE
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Mickey Mouse IV
    vc dexa eles t usarem em nome da guerra?
    pede direitos autorais

    paranauê
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    128556

    Que true.
    Quem é o cantor?

    IguanaLesPauls
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Sabe o que é isso? isso é culpa dos nossos antepassados que não souberam dividir terras nem riquezas sem confrontos para saciar a própria ganancia....` é por isso que eu sempre digo: pro mundo melhorar o mal deve ser tirado pela raiz, assim como cortamos o tumor fora quando ele nos ataca.... " ae vocês perguntam: amiguinho, qual é a raiz do mal?, eu respondo: é a ganancia.... mas o homem não é ganancioso por natureza?
    Sim...
    Compre uma arma e saia matando todos que tu ver pela frente, assim om mundo tera um futuro melhor...

    Pra completar o absurdo que eu disse: copie e cole essa mensagem em tres tópicos, se não um espirito do alem vai puxar suas pernas enquanto dorme.

    IguanaLesPauls
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    PS- não levem a sério o que eu disse

    paranauê
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    IguanaLesPauls

    Teoria ótima man, sem sarcasmos

    IguanaLesPauls
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    paranauê
    Boa cara, ta afim de invadir uma universidade ae? :)

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    IguanaLesPauls

    Tudo bem com você?

    IguanaLesPauls
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    The Blue Special Guitar
    Tudo filho, e contigo?

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    TWT ICE
    E nem me avisam ¬¬

    mas que true =)

    paranauê
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    IguanaLesPauls

    Hauhahuauh seria true

    Anah
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    IguanaLesPauls

    Pra completar o absurdo que eu disse: copie e cole essa mensagem em tres tópicos, se não um espirito do alem vai puxar suas pernas enquanto dorme.

    ahshaiushaiushau
    OT esta causando efeito colateral nele msm. :p

    zuzu brother. xD

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    IguanaLesPauls
    Tudo filho, e contigo?

    Também.
    Perguntei mais pq vc vinha tendo problemas com sua vida nerd e tal hauhauha

    IguanaLesPauls
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Anah
    haha- te cuida com o que tu fala sobre mim... eu sou um cara bastante perturbado.... eu so capaz de descobrir onde tu mora e me vestir de fantasma pra ir puxar teus pés... por falar nisso, um arbusto pegou fogo e me mando matar minha ex-namorada, até hoje ela ta enterrada no meu quintal...

    Anah
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    IguanaLesPauls

    HUaihIAShIAushiuashi

    qnt absurdo.

    IguanaLesPauls
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Anah
    nunca leve a sério o que eu falo, nem eu levo..

    Me Wise Magic
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    nem ly

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mai/07
    · votar


    hahahaahuhauhauhauahuahahaa

    Expertsoad
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Creio eu que até os 60 o pênis ainda consegue ficar eréto, bom, acho que dura isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que absurdo! Até quando isso dura?