Racionais MC - Policial poe culpa na musica violenta!

Autor Mensagem
Guitar_Man
Veterano
# mai/07


Vi um puliça falando isso no jornal hj de manha sobre o acontecido na praça da sé no show do racionais mc!!!!!!!!

sei lá!! acho q a musica nao tem nada a ver com com uns 10, 20 fdp quebrando tudo por la!

Rato
Veterano
# mai/07
· votar


haha

os caras fizeram o shwo no lugar errado, Não deveria ser na Praça da Sé. Teria que ser em algum cadeião por aí =/

Todos q estavam do teatro assistindo João Bosco saíram e foram até sé ver racionais

a 1ª música dos caras: Artigo 157 ... homicidas ...pro inferno com isso

Guitar_Man
Veterano
# mai/07
· votar


aeuahuaeuuhae, tava lá rato??

Rato
Veterano
# mai/07
· votar


ouvi as bombas haha

Percival
Veterano
# mai/07
· votar


Talvez não a música em sí... mas o publico que ela atrai....

castanho
Veterano
# mai/07
· votar


Talvez não a música em sí... mas o publico que ela atrai....

faz sentido...

Guitar_Man
Veterano
# mai/07
· votar


relamente;...

Guitar_Man
Veterano
# mai/07
· votar


mas o q quis enfatizar neste topico é a forma como o puliça falou no jornal, com um certo preconceito.

castanho
Veterano
# mai/07
· votar


é a mesma coisa aqueles cara (meu pai direto imprime essas coisa e leva pra casa pra vê se me impressiono rsrs) de um cara que se suicidou e ele usava um boné com as siglas AC/DC shaushaus aí falam que a música o influenciou ao suicídio, sempre tem essas baboseiras, mas não se pode descartar totalmente o fato "INFLUÊNCIA" , pq td ao seu redor pode influenciar nas suas ações, mas isso vai da pessoa... agora falando em rap, todo malandrinho (sem preconceitos, "apenas estatísticas") e bandidos em geral, principalmente quem mora na favela, escuta rap, isso é fato...

Léo TM
Veterano
# mai/07
· votar


essa hora eu tava durmindo lá no Largo São Bento numa graminha...hahahahaha

Mas isso era de se esperar, o publico dos Racionais é foda sempre acontece isso a policia teve sua parcela tbm, eles falaram q foi culpa do grupo e tals, não acho, eles tem raiva dos cara pq os cara contestam a policia de tudo quanto é jeito...

castanho
Veterano
# mai/07
· votar


Nehum ero justifica o outro, é simplesmente AÇão x REAÇÃO...

tem bandido, tem polícia bandida de monte, tem muita polícia filha da puta, mas isso não justifica os vandalos, a polícia ganha muito pouco por isso faz trambico, mas isso tb naum justifica, intaum eh sempre um cicli vicioso td mundo fudendo td mundo e blablabla (nao levem o fudendo para o sentido sexual rsrs)

Morte a uma raça chamada: Político...

Léo TM
Veterano
# mai/07
· votar


Castanho

De fato a "politicagem" é a raiz de tudo...

Léo TM
Veterano
# mai/07 · Editado por: Léo TM
· votar


Bom fora esse incidente q aconteceu lá no centro durante o show do racionais oq mais aconteceu nessa virada? bom seria papel da midia divulgar oq aconteceu, q só fato da violencia foi divulgado... por exemplo teve uma banda idependente q lotou o palco principal foi divulgado aproximadamente q tiham umas 40 mil pessoas prestigiando o trabalho de uma banda q seu trabalho foi praticamente divulgado no boca-boca, desbancando grandes nomes consagrados bom é direito de todos gostar e não gostar mas a Trupe do "O Teatro Magico" definitivamente mandou um cala boca as grandes gravadoras... isso foi tão pouco divulgado e mais uma série de coisas boas q pelo centro da cidade ocorreram e a única coisa q foi divulgada e marcou a virada cultural 2007 foi a violência ocorrido durante um show só, bom depois as pessoas se desesperam ao ler o jornal ao ver o noticiario, ai vem a pergunta a realidade vista e lida é de fato a realidade mesmo essa violencia caótica q os meios de comunicação apontam todos os dias será de tal proporção mesmo...
bom fica aqui só algumas palavras q estava pensando aki...

Guitar_Man
Veterano
# mai/07 · Editado por: Guitar_Man
· votar


excrevi errado

Expertsoad
Veterano
# mai/07
· votar


Primeiramente os caras fazem músicas pra excrachar com a polícia, agóra para e pensa, o que seria da população sem a polícia ? a favela quer ser independente ( tem vídeos de festas de favelas, e eles gostam de dizer: o governo que se foda, não precisamos deles )
E o público que gosta de Racionais ( uma boa parte ) são "malandros" ou seja, gostam de confusão.

Isso é um resumão . Mais éra de se esperar isso. ( apesar que eles são contra a violência, os caras pediam paz e tal, mais a letra de música deles atrai o público que provoca issso).

Doctor Robert
Veterano
# mai/07
· votar


De fato o mundo seria melhor se os "RACIONAIS" não existissem.

Prova disso foi um festival que eu fui recentemente...vários shows de qualidade e tal, dae resolveram bota os "Racionais" pra fazer um show também, o resultado foi que o público se encheu de "malandros" que inclusive roubaram minha carteira.

Pati Cobain
Veterano
# mai/07
· votar


Nossa, que generalização!

Como se não acontecesse no rock, pagode e outros.

fernando tecladista
Veterano
# mai/07
· votar


sei lá!! acho q a musica nao tem nada a ver com com uns 10, 20 fdp quebrando tudo por la!
Talvez não a música em sí... mas o publico que ela atrai....
faz sentido...

dificilmente alguem vai ver quebradeira em algum concerto da sinfonica ao ar livre

mas o q quis enfatizar neste topico é a forma como o puliça falou no jornal, com um certo preconceito.
o que as vezes parece preconceito por parte da policia somado o fato de que eles presenciam vandalismo todo dia, isso acaba se tornando um percentual estatistico:
xxxxxxx% de onde tem rap tem encrenca, xxxx% de onde tem pagode tem encrenca xx% de onde tem MPB tem encrenca
idem a outros tipos de eventos com futebol X basquete X volei

jimmy vandrake
Veterano
# mai/07 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


Show do racionais no centro de São Paulo? A prefeitura deve estar com sobra de caixa e precisa alguém para quebrar algumas coisas para depois reformar, pelo menos assim não precisa pagar uma empresa de demolição.

faith_girl
Veterano
# mai/07
· votar


Já fui em show do Facção Central (os caras moram na city do lado) as letras dos caras são mto mais 'sanguinarias' e nem por isso rolo treta, pelo contrario tava todos no maior respeito.
O que acontece é que inevitavelmente isso ia acontecer no show do Racionais ou dos punks tem gente fdp em todo lugar.

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


eu fui pra sampa nesse fim de semana, mas foi pra assistir aquela esposição do corpo humano, recomendo a todos, é muito foda, mo açougaria , mas é interessante pra caralho, muito boa mesmo..ai na fila recebi o papel dessa virada cultural e fui ver o showzinho do rdp :)

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


Pati Cobain

Nossa, que generalização!

Como se não acontecesse no rock, pagode e outros.


Acontece, mas MUITO menos.

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


Fan de Racionais = Lixo.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Os Corinthianos ficaram sem opção de lazer.

Abraços.

Julia Hardy
Veterano
# mai/07
· votar


Racionais MC - Policial poe culpa na musica violenta!

volta o cão arrependido...

LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar


Racionais MC - Policial poe culpa na musica violenta!

Eu não vi "a música" destruir lixeiras, orelhões e bancas-de-jornal.

kaus
Veterano
# mai/07
· votar


Racionais MC

alguém aqui ouve uma porra dessas ???

na boa tem que ser muito doente pra conseguir escutar esse tipo de coisa

ODEIOOOOO COM TODAS MINHA FORÇAS QUALQUER TIPO DE RAP HIP HOP BLACK MUSIC

odeio essa cultura escrota deles favela nunca vai ser orgulho quem vive nelas deviam no mínimo lutar e estudar pra sair dela dignamente

o que mais fode nesse país escroto é que pagar de malandro tá na moda e é maioria

é nojento andam em grupo de mais de 5 e ficam pagando de mal sozinhos são uns cagão fdp odeio esse tipo de gente

Mickey Mouse IV
Veterano
# mai/07
· votar


É musica de bandido/maloquero/criminoso/corinthiano(sinônimos não?)/traficante, etc e tal.

Dogs2
Veterano
# mai/07
· votar


Nada contra, contanto que não machuquem ninguém e não se intrometam em minha vida

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace
ai na fila recebi o papel dessa virada cultural e fui ver o showzinho do rbd :)


o.O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Racionais MC - Policial poe culpa na musica violenta!