Interior da bahia polícia corrupta

    Autor Mensagem
    thecreamofclapton
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: thecreamofclapton


    Não sei se alguém aqui já teve a chance de conhecer o interior da Bahia. Putz, nada a ver com as maravilhas do litoral...
    Tô tendo a oportunidade de trabalhar no interior da Bahia, Juazeiro e cidades vizinhas, para ser mais preciso. Trabalhamos numa empresa que vez por outra precisa de apoio de cobertura da polícia e...putz... que polícia fudida de merda, corrupta, mal-educada, mal-preparada. sem comando, fazem o que querem...me sinto como se estivesse conversando com marginais sempre que preciso tratar de qualquer coisa com os caras...tanto a Civil como a Militar...
    Meus brotherzinhos, pensem numa qualidade ruim de polícia!!!!!!!!!!! Tá pau-a-pau com a do Rio.
    Os caras defecam na tua cabeça literalmente sempre que precisar deles...fazem o que querem... a população têm medo deles... são quase como uma facção de terror...
    Não sei se é assim só na Bahia, mas posso comparar com Pernambuco e te dizer que, embora a Polícia no Brasil esteja ma merda em tudo que é lugar, a da Bahia é um lixo pior ainda. Que decepção! Como o povo brasileiro tá a deriva em segurança pública... é impressionante! Fico chocado.
    Quando falam que ACM acabou com a Bahia, entendo o porquê agora.
    Se no meu querido Nordeste, região anos e anos esquecida por presidentes que se sucedem, as coisas vão assim, imagino nos estados mais remotos do pais, como o Acre. Como as coisas andam nesses lugares onde nem a imprensa vai? País onde caras como Hildebrando Pascoal se elejem deputados... imagina...
    Tô cada dia mais preocupado...
    Aqui não existe democracia não, meu povo...
    Isso aqui é uma zona, uma república das bananas, UMA MERDA!

    thecreamofclapton
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: thecreamofclapton
    · votar


    Estamos fudidos... em quem confiar?
    Imprensa parcial e comprada, polícia bandida, judiciário corrupto, Câmara e Senado legislando em favor próprio, presidente escancaradamente corrupto e reeleito por maioria esmagadora...
    CARALHO!!!
    País sem instituições decentes...

    Vick Vaporub
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Só isso salva o Brasil:

    http://www.youtube.com/watch?v=t0dlaVlQLCI

    Abraços.

    klypterosforme
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    thecreamofclapton

    Cara!!! Não sei se esse tópico vai durar muito tempo! Mas tú falô umas verdades hein? É no camufla ma ó... tem jeito não!

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: The Blue Special Guitar
    · votar


    Cara, mesmo aqui no sul a polícia é corrupta.

    Aqui no Paraná já flagraram policiais roubando cd player de carros na rua...depois eles mesmos vinham atender a vítima e fazer o registro.

    Passou isso no Jornal da Globo, uns 6 meses atrás.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Há anos eu sempre digo se vc precisar da polícia pense 10xs antes de permitir que um policial entre em sua casa para atende-lo, o risco de vc ter sua casa arrombada em breve se torna muito alto.
    Polícia e bandidos se confundem por que eles dividem o crime entre si, o bandido rouba o banco o policial prende o ladrão e aprende o fruto do roubo que nem sempre é devolvido integralmente.
    O avião cai com R$5.000.000,00 todo mundo saqueia o avião e depois s pessoas são saqueadas pela polícia.
    O nordeste está abandonado pelos presidentes que são conterraneos, o que é mais incrível, Sarney é maranhense teve 4 anos de mandato, Lula é pernambucano vai ter 8 anos, fora os 27 senadores que sempre representaram o nordeste ao longo da história política.
    Aos poucos vai se somando as ações do nosso funcionalismo público e fica difícil aceitar que este país seja sério ou até mesmo tenha solução.

    IguanaLesPauls
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    thecreamofclapton
    mas cara, com que fundemento tu fala isso, els te sacanearam la? ou algum amigo teu?

    IguanaLesPauls
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Trabalhamos numa empresa que vez por outra precisa de apoio de cobertura da polícia e...putz... que polícia fudida de merda, corrupta, mal-educada, mal-preparada. sem comando, fazem o que querem...me sinto como se estivesse conversando com marginais sempre que preciso tratar de qualquer coisa com os caras...tanto a Civil como a Militar...
    ah, desculpa, agora eu li..

    Me Wise Magic
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    isso não é só na Bahia,em qualquer lugar tem,no interior então...

    presidente escancaradamente corrupto e reeleito por maioria esmagadora...

    o Luisque Inácio tb não tem um dedo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Interior da bahia polícia corrupta